Eu mudei tudo
(Só pra você)
Agora eu não me conheço
(Quem é você?) -- Fake Love, BTS3 anos atrás
30/03/2018Chego no local combinado.
Estava tudo escuro do lado de fora, mas mesmo assim, uma multidão de pessoas dançavam, bebiam, fumavam e quase se comiam do lado de fora do galpão.
Mesmo tendo nascido frequentando lugares como esse, acho que nunca vou me acostumar com tais.
Passo pelo meio de algumas pessoas, alguns caras e até mesmo algumas garotas me olhavam como se eu fosse uma presa, um pedaço de carne diante de leões famintos. Quando finalmente consigo chegar até a porta enferrujada do local, vejo um segurança parado ao lado da porta, controlando a entrada e saída das pessoas da festa.
- Com licença?! - peço gentil ao homem negro e forte, com cabelos cacheados e ar ameaçador - Poderia me deixar entrar? Sou filha do seu chefe, Kyung. Sou a Hae. - falo e ele ri debochado.
Olho-o de forma interrogativa, tentando entender o porquê do riso.
Ao perceber que ainda o encaro com curiosidade, ele explica irônico.
- Jamais que o patrão teria uma filha patricinha como você. Ela no mínimo seria igual ao pai e sairia entrando por essa porta sem ao menos perguntar, quem dirá pedir licença. - ele ri sozinho, de novo.
Reviro os olhos.
- Olha, me deixa entrar logo e eu não conto pra ele. - falo já perdendo minha pouca paciência.
Ele me puxa pelo pulso até atrás do galpão, em uma parte mais afastada e escura.
- Olha, garota - fala em tom ameaçador -, vou te dar a chance de ir embora logo, sua Rebeldesinha. - ele fala soltando meu pulso.
- Porra, deixa de ser escroto ou você vai perder seu emprego, Brutamontes. - falo de forma mimada e zangada pelo modo que ele havia me tratado.
Ele me encara com um olhar mortal.
Ele me empurra contra a parede, retira seu cinto ainda me prensando contra o metal frio, fazendo meu corpo se arrepiar.
- Olha aqui, sua Vagabunda de Esquina, vou te ensinar a nunca mais mentir pra entrar de penetra em uma festa de mafiosos e ainda por cima, usar o nome do chefe para entrar. - ele fala tudo de una só vez levantando o cinto pra me bater, percebendo seu ato, apenas chuto a parte frágil do joelho, como papai havia me ensinado.
Quando ele se abaixa, obviamente sentindo dor, aproveito para pegar em seus cabelos, levantando de novo sua cabeça, levanto meu joelho ao mesmo tempo que abaixo sua cabeça, fazendo-o levar uma joelhada na cara, repito o ato e chuto sua virilha.
Quando ele se ajoelha no chão, segurando o local atingido, me abaixo para ficar da altura dele, o que foi fácil, já que ele tava ajoelhado e ele tem o dobro de minha estatura, que não passa de 1,57. Uso isso ao meu favor ao sussurrar em seu ouvido, com uma voz sexy, fofa e perigosa ao mesmo tempo, já que tenho o dom de misturar várias coisas diversas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
Random" -Garota, você está em danger comigo.- encaro Suga nos olhos, minha expressão de incredulidade mais que visivel em meu semblante. -Você só pode estar brincando! Usou o nome de uma música para me mandar uma cantada?- pergunto e ele ri. ...