Explosão

58 6 0
                                    

Cinco minutos antes de o prédio ir para os ares.

Nada mal.

Caminho em direção ao elevador que fica dentro do sexto andar do prédio,  nos fazendo descer uma escadinha minúscula antes de chegar lá.

Estava tudo normal: eu estava saindo de um prédio que expliria em 4:31 minutos, acompanhada do maior gangster da Coréia, indo até meu carro de fuga.

Até que o Yoongi resolve parar em frente a janela.

-O que você está fazendo? - Pergunto olhando para o mesmo ponto que ele através da janela.

Ele sorri para mim.

-Que tal pularmos pela janela? - Olho para o mesmo com um olhar de deboxe.

Sem querer levar isso a diante, volto a andar até o elevador.

Eu é que não iria ficar muito tempo ali parada para explodir junto com o prédio.

-Ah, aigoo! A HaeHae tá com medinho? - Pergunta zombeteiro.

Sorrio irônica.

-Medo ou qualquer expressão soberba em meu rosto são as únicas coisas que você jamais irá ver. - Viro-me para o local em que Suga estava e corro naquela direção, me atirando na direção da janela fechada.

Meu corpo passa sem nenhum problema pela janela,  mas os vidros rasgaram parte do meu vestido, não revelando nada de mais, a não ser, uma pequena parte de minhas coxas com alguns leves riscos com sangue, resultado de pular de uma janela fechada.

Abro os braços enquanto caio, virada de costas para o chão,  olhando pro Suga. Por uma fração de segundos, penso haver medo, respeito, dúvida e algo mais que não consegui decifrar pois, da mesma maneira rápida que tais emoções apareceram em seu olhar, sumiram.

Ainda caindo, coloco luvas de couro em minhas mãos, impulsiono meu corpo em direção à parede do prédio.

Ao tocar as paredes, encontro logo uma sacada, caio nela com tudo, a sacada era extremamente pequena, minúscula, talvez. Ao cair, recobro meu equilíbrio, ficando de pé na barra de ferro (N.A. sabe aquelas barras que tem nas sacadas? Então...).

Avalio, pela primeira vez, minhas opções.

Pulo novamente, voltando a cair, tendo dois andares abaixo de mim.

Dois míseros andares.

Provavelmente machuca.

"Somos programados pra cair"

N.T.A.

Desculpem pela demora, apesar de não ter muita motivação, eu não desisto fácil.

DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora