Obs: significado de * : foi uma referência a música Do grupo BTS
Aprendendo a Voar
Vejo Suga se jogando da janela, ele cai com maestria, quase tão bem quanto eu, na barra da sacada mas, como o bom covarde que ele é, ele espera para ver onde vou cair e se é seguro ele saltar também.
Viro-me de frente para o chão, vendo o carro no qual eu vou cair.
Caio em cima de um carro vermelho, provavelmente bem caro, amaçando um pouco a lataria e quebrando o vidro.
Rolo pro lado a tempo de ver Suga se jogando, caindo no mesmo lugar que eu estava segundos atrás, fazendo um estago bem maior que o meu no carro, estragando até mesmo o alarme, que estava tocando até agora pouco desde que cai.
Com o alarme soando com um som muito esquisito e baixo, o carro de alguém todo quebrado, continuamos sentados no capo do mesmo, assistindo enquanto o prédio explodia.
Ouvimos os gritos de longe, não nos importando o quão culpados e psicopatas parecíamos, olhando o prédio enquanto o mesmo pegava fogo com mafiosos dentro do mesmo.
Me assusto levemente quando algo cai no espaço entre mim e o Min Yoongi.
Olho intrigada para o troço, ou melhor, o buquê de flores vermelhas, com um lado meio queimado, deixando algumas das flores secas e pretas, o que ficou muito bonito em minha opinião.
Suga, então, pega o buquê e me entrega sorrindo cafajeste.
- Uma flor para outra flor - pego o buquê, e sorrio.
- São lindas... - falo cheirando-as, com um olhar apaixonadamente falso - pena que não curto as coisas que são bonitas apenas superficialmente. - falo em tom de deboche e jogo as flores por cima do ombro, sem olhar onde caíram.
Ele sorri, e me olha com uma cara de ofendido.
- Isso foi uma indireta, amor? -pergunta fazendo drama.
- Não curto indiretas. - falo saindo do capô do carro.
Caminho em direção à garagem do prédio, que ainda estava em chamas.
- Hae! Hae, você vai aonde? - pergunta Suga, correndo até mim.
Continuo andando sem responde-lo.
Ao adentrar a garagem, percebo que logo mais a estrutura cederá.
Chego ao meu carro, adentro o mesmo e vejo o Yoongi entrar no dele, que estava estacionado em frente ao meu.
Ele pisca ao me ver encarando e sorri de forma desafiadora.
- Me acompanhe... - ele faz uma pausa antes de continuar gritando de seu carro - Se conseguir, é claro!
Quase rio disso.
Encaro-o com uma sobrancelha levantada.
- Vocês desesperados, apenas serão balas para o meu canhão* - digo de forma sarcástica, ainda com expressão neutra em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
Random" -Garota, você está em danger comigo.- encaro Suga nos olhos, minha expressão de incredulidade mais que visivel em meu semblante. -Você só pode estar brincando! Usou o nome de uma música para me mandar uma cantada?- pergunto e ele ri. ...