Symphony of destruction

73 8 2
                                    

Sinfonia da destruição

Capítulo 01

-Olá, Suguinha, o "Maior Gangster Da Coréia"- faço aspas com os dedos -Eae? Você vem sempre aqui?- pergunto sarcástica, porém continuo com meu semblante normal: frio.

Ele me olha e sorri ironicamente.

-Acredite se quiser, estou aqui para fazer o mesmo que você.

Olho para ele, olho realmente para ele, pela primeira vez naquela
noite. Ele era bonito, olhos castanhos, talvez um pouco verde, cabelo branco em contraste com sua pele, tão pálida quanto a neve, corpo consideravelmente perfeito. Bonitinho, eu diria.

-Ah, claro. Entegar um presente aos noivos donos da maior empresa de contrabando de armas ilegais, mandar uma mensagem fazendo o presente explodir em cinco minutos, enquanto sai pela porta da frente sentindo o prédio explodir bem atrás de você enquanto você sorri com mais uma missão concluída? E depois de trocar de roupa vai tomar café na padaria aqui pertinho enquanto assiste as chamas do prédio e ouve os gritos das pessoas lá perto que pensam haver pessoas inocentes no prédio, mas que não fazem a mínima idéia de que todos que estão aqui são uns filhos da puta que merecem muito mais do que morrer?- sorrio quando termino de falar, pensamdo no quanto isso vai ser fácil.

Ele se apoia no pequeno murrinho atras de nós, a única coisa que nos separa de seis andares de altura e um chão duro que, com certeza, machuca.

Ele olha para frente e fala:

-É mais ou menos isso.- ele sorri de novo.

Confesso que era o sorriso mais fofo que eu já vi na minha vida, superava até mesmo os sorrisos dos bebês.

Mas não me deixo enganar.

-Aham, e eu sou o Batman- brinco, ainda com minha expressão fria e calculada.

Ele ri.

-Beleza, Batman, mas estou falando sério...- interrompo-o:

-Bem, então prove.- entrego a ele o celular descartavel -Mande uma mensagem escrito 00:05:00 para o número 9 e a data de hoje: 918112019. Teremos cinco minutos para sair daqui antes de o prédio explodir e matar todo mundo daqui.

Ele me olha sorrindo.

-Com todo o prazer.- ele pega o celular e manda a mensagem.

Tiro outro celular descartavel do meu bolso do vestido, mando a mesma mensagem que eu falei para o Yoongi, para o mesmo número.

-O quê você tá fazendo?- pergunta me olhando com o semblante confuso.

Olho para ele.

-Você não pensou que eu realmente te daria o celular verdadeiro para isso, né? E se você quebrasse? Jogasse lá em baixo? Etc?- volto a olhar pro celular e envio -Eu não iria fracassar nesta missão. Não por sua causa.

E então teríamos cinco minutos para sair de lá.

"Eles podiam até se safar. Ninguém podia julgar um crime sem saber quem o cometeu." -- Teardrop

DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora