Continuação da festa do capítulo 6, pra quem não gosta deste tipo de conteúdo, pode pular o capítulo, pois este não altera em nada o seu entendimento do restante do decorrer da história.
Yoongi, como descobri se chamar o tal garoto da festa, segura fortemente em minha bunda e me impulsiona, enrolo minhas pernas ao redor de seu tronco, logo acima de seu membro rígido.
Continuamos o beijo enquanto nossas mãos percorrem o corpo um do outro em perfeita sintonia.
Suga para o beijo descendo sua boca molhada por meu pescoço, mordiscando, chupando e beijando o mesmo. Gemo um pouco alto e o mais velho rasga a minha blusa.
Odeio estar em momentos vulneráveis, onde demonstro para as pessoas o que estou sentindo. E o que estou sentindo nesse exato momento, é prazer. Muito prazer.
Ele, então, massageia meus peitos medianos com suas mãos gigantes e ásperas contra minha pele sensível e macia.
Enquanto ele se diverte com meus seios, brincando, chupando, mordendo e apertando meu mamilo, puxo seus cabelos, agora brancos, delicadamente, enquanto desço minha mão por seu peito, procurando seu pau, agora mais duro do que nunca.
Era grande, com certeza um dos maiores que já tive o prazer de tocar. Começo uma leve carícia por cima de sua calça jeans preta.
Sinto-o arfar e soltar um leve e sensual gemido.
Ele sobe as escadas, comigo ainda entrelaçada em seu colo, entra no primeiro quarto do corredor a direita, um quarto de hóspedes.
Ao abrir a porta, ele me leva até a cama sem cortar o beijo e as mãos bobas.
Ao sentirmos nossos corpos se chocando contra a ponta da cama, ele me joga forte e firmemente na cama.
- Implore para que eu coma o seu cú apertado. - sussurrou em meu ouvido, me fazendo arfar.
- Oh, Senpai, me foda até que eu não possa mais andar. Me coma de todas as formas possíveis, Daddy.
Então, ao ouvir minhas palavras escrotas e vulgares, ele desce até a barra do meu vestido, tirando-o de forma bruta, ao ver minha meia-calça, rasga-a juntamente com minha calcinha branca.
Sem mais nenhuma palavra, ele, então, começa a me chupar, massageando meu clitóris com sua língua macia e aveludada, de cima pra baixo, em círculos, movimentos que me deixavam insana.
Logo ele introduz três dedos de uma só vez em minha boceta, fazendo-me arfar mais uma vez e gemer seu nome.
- Y-Yoongi, sua língua é maravilhosa! - falo com dificuldade, quase gritando de prazer.
Ele continua seu trabalho, fazendo o famoso "vai e vem" com os dedos e usando sua língua com muita habilidade.
Não demora muito para que eu goze em sua boca, ele vem até a minha, me beijando, me fazendo sentir meu próprio gosto, já que meu gozo ainda estava na boca dele.
Paramos o beijo por falta de ar e ele chupa meu peitos e os acaricia com uma mão, enquanto a outra desce devagar até minha intimidade novamente, massageando meu clitóris com seus dedos, logo adentra novamente três dedos.
Aproveito o fato de Suga ter parado com meus peitos e estar agora me beijando, para poder pegar seu membro, abrindo cegamente o cinto, o zíper e o botão de sua calça, ao terminar de tirar sua calça, deslizo minhas unhas pintandas de preto por sob sua cueca da mesma cor de minhas unhas, arrancando outro gemido, desta vez abafado por nosso beijo, de seus lábios.
Tiro seu pau de dentro da cueca e começo a masturaba-lo, fazendo movimentos de vai e vem de forma demorada, provocando o garoto.
- Não me provoque, baby. - sussurra em meu ouvido, quase me fazendo ter um orgasmo na hora.
Acabo gemendo de reprovação quando ele tira seus dedos de mim e seu pau de minha mão, mas logo aprovo quando ele me penetra com tudo, me fazendo arfar.
E assim foi nossa noite, em um sexo violento e selvagem.
Mas havíamos esquecido de algo importante.
Em meio a tanto prazer e desejo, esquecemos de nos previnir, sem camisinha, sem pílula, sem espuma, sem proteção.
...
N.T.A
AIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
QUE QUE É ISSO ROTEIRISTA? ISSO É SÉRIO? ELES TEM UM FILHO? O YOONGI SABE? COMO ELA CUIDA DO FILHO SE TA SEMPRE TRABALHANDO? É MENINO OU MENINA?
AH, MEU SANTO G-DRAGON!!!
ESTOU BEGE!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger
Random" -Garota, você está em danger comigo.- encaro Suga nos olhos, minha expressão de incredulidade mais que visivel em meu semblante. -Você só pode estar brincando! Usou o nome de uma música para me mandar uma cantada?- pergunto e ele ri. ...