Love

19 2 3
                                    

Por quê você continua tentando se esconder sob sua máscara? 
    Quando até mesmo as cicatrizes feitas pelo meu próprio erro faz a minha constelação. -- Love Myself, answer. BTS

Suga Pov's

O amor às vezes consegue me surpreender.

"Ela é uma idiota sem coração!"

"Ela mata pra viver."

"Você é masoquista?"

"Ela vai destruir seu coração e arruinar sua vida! Ela nem sequer tem sentimentos, quem dirá um dia poder te amar!"

Essas são frases que ouvi durante meses. Aliás,  essas são as menos malvadas.

Eu sei que a culpa não é deles, eles não conhecem ela como eu conheço. Ou conheci...

Ela mudou muito, mas não a culpo por isso, eu também me fecharia para tudo e todos se tivesse passado pelo mesmo que ela.

Ela é forte, muito forte.

Mas eu conheço seu lado fraco, o lado vulnerável,  carinhoso e maluco dela. O lado dela que não faz o mínimo sentido para as pessoas que só a conhece de longe.

De assassina foda para uma garotinha meiga e inocente.

Desço as escadas, dando de cara com Jimin jogado no sofá da sala, mandando mensagem para alguém.

- Bom dia, Suga.- Jimin fala monótonamente.

-Annyong, Jimin.- cumprimento o mesmo com feição indiferente.

-Yoongi, tem um cara querendo falar contigo.- Jin fala chegando na sala já com uma bandeja com suco, café, leite, uvas, morangos, sanduíches, pastéis e salada. - O moço disse que era importante.

-E por que não me acordou?- pergunto, Jimin gargalha e SeokJin me olha com ar de deboche.

-Porque talvez você pudesse acordar de mal humor e sair atirando no pé dos outros como da última vez. Lembra Namjoon?- pergunta ainda irônico para Namjoon, da qual eu não havia reparado que estava sentado no chão.

O que diabos o cara tava fazendo sentado no meu tapete da sala?

-Lembro. Ainda dói.- automaticamente olho para o pé direito de RM, lugar onde acertei um tiro, onze meses atrás,  quando o mesmo tentou me acordar por causa de uma missão que tínhamos que efetuar.

-O que você está fazendo no meu tapete?- pergunto, aproveitando e resolvendo dois problemas de uma vez: matando minha curiosidade e desviando do assunto.

Jin dá uma de suas risadas histéricas de hiena tendo um enfarto.

-Pergunta pro Jin.- diz sério, com um pouco de raiva em seu tom de voz.

Jin nem fala nada, também,  quem pudera falar gargalhando desse jeito?

O mais velho volta para a cozinha e joga um tubo de cola para Namjoon, que só falta soltar fogo pelos olhos.

-O Jin fez ele colar cada pedacinho do vaso que ele quebrou, só porque era o vaso preferido dele. Aí o Namjoon tá puto da vida com o Jin, porque sempre que ele cola um pedaço, cai cinco.- Jimin explica se intrometendo, sem parar de rir da cara de RM, que não é nada boa.

Não me aguento e solto um risinho baixo quando RM derruba tudo o que ele havia colado.

-Namjoon, cê tem problemas.- falo ainda rindo.

-O cara que tá lá fora só falta arrancar a porta.- Jungkook fala e barulhos vindo da porta dos fundos ficam cada vez mais altos.

-Quem é?- pergunto com olhar de poucos amigos.

-Um dos teus, aquele que falei antes.- Jin responde a minha pergunta, agora sério.

Vou até a porta dos fundos e a abro.

-FINALMENTE! VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA?- pergunta entrando em minha 'casa' sem minha permissão.

-O RM tem. Que que cê quer Sebastiam?- pergunto fechando a porta e entrando em "modo profissional".

Ele ri sem emoção.

-Sua garota. Ela foi sequestrada e você me pediu para procura-la.

Faço cara sarcástica.

-Isso, pedi pra você e outras setenta e duas pessoas e, até agora, ninguém a achou.- falo ainda sorrindo com toda a ironia que eu poderia ter em uma hora dessas. Odeio acordar cedo.

-Claro, mas você poderia ter tido informações sobre ela a cinco horas atrás,  mas o patrão tem que acordar as três horas da tarde!- exclama quase alterado.

Puxo minha faca da manga de minha jaqueta de couro preto e preciono contra seu pescoço,  fazendo uma fina linha de sangue quase preto descer por seu pescoço até sua camiseta cinza.

Ele levanta as mãos em rendição.

-Onde ela está?

NTA:

ESSE CAP FOI DIVIDIDO EM QUATRO PARTES POIS IA FICAR MUITOOOOO GRANDE.

DESCULPA PELA DEMORA, TIVE QUE FIKAR CHORANDO DIAS PARA FZ MINHA MÃE ME TROCAR DE ESCOLA.

VOU ATUALIZAR COM MAIS FREQUÊNCIA.

AAAAHHH MT OBRIGADA PELAS 119 VIZU E PELAS ESTRLINHAS ♡♡♡♡¤☆☆☆☆☆☆☆, COMENTEM E VOTEM, PRFV, ISSO ME INCENTIVA.

AMO VXS OLAFS DA TIA ELSA

DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora