Duas semanas depois de Jin ter enviado minha historia recebi um e-mail de aviso e nele se solicitava minha presença na companhia para que eu explicasse detalhadamente para eles o contexto de minha historia e meus planos futuros sobre a mesma, mas como eu faria isso? Não estava de férias da faculdade e ainda tinha a questão do meu trabalho que se eu faltasse com certeza outro seria colocado em meu lugar.
- Peça uma vídeo chamada ué! – Jin surgiu atrás de mim comendo uma maçã – será bom para ambas as partes!
Até que ele possuía razão sobre isso e foi exatamente o que fiz. Não deixei de explicar meus motivos no e-mail e também ser sincera sobre minha condição financeira, pensei que eles negariam e desistiriam por causa dos motivos que apresentei, mas foi totalmente o contrario, eles concordaram e estipularam o dia e o horário para isso, me senti uma executiva que faria uma reunião com um chefe de outra empresa e não deixei de me gabar no ouvido de minhas amigas criando esperanças.
Achei linda a atitude de Jin, que fez o máximo para conseguir o dinheiro para comprar um vestido simples e bem bonito para mim, ele vendeu bolos e também doces que foram elogiados por meus vizinhos, seu presente dado a mim foi de coração e me deixou ainda mais balançada por ele, mesmo meu consciente repetindo suas palavras de uma semana atrás 'em breve voltarei a ser'.
Quando o tão aguardado dia chegou, ele me ajudou com a forma de me maquiar e tambem o jeito de deixar meu cabelo, prendi alguns fios e enrolei outros, já na questão da maquiagem fiz algo destacado porem que não chamasse muita atenção e a roupa... Eu estava completamente apaixonada por aquele vestido e o mesmo notava isso em meu olhar.
Até que tudo ocorreu bem ao meu ponto de vista, eles me fizeram sentir confortável e a questão da língua foi de letra já que quando criança meus pais fizeram questão de me matricular em aulas de japonês, engraçado como as coisas são não é mesmo, o que os chamou atenção foi o fato de meus quadrinhos focarem somente na aventura do personagem e seus companheiros e não em um romance ou um drama, eles gostaram da combinação suspense e aventura que continha e se sentiram curiosos para a continuação.
- Você possui uma boa historia em mão menina – o coadministrador disse – não entendo como patentes coreanas não a chamaram para a fabricação e distribuição, em anos e como uma boa administração Reverse Adventure pode crescer e até se tornar um anime.
- Um anime? – arregalei meus olhos
- O que ele diz é verdade, e tem base para isso, à aventura de Jin, o personagem principal foi bem construído e relatado, nas mãos certas você pode se tornar grande.
E foi ai que entendi a frase 'a males que vem para o bem' eu havia passado por bastante dificuldade, havia tido minha historia negada pela minha própria e também pela que havia aberto o concurso, muitos em minha faculdade haviam dito que eu deveria optar por um romance ao invés de aventura, e depois que Jin chegou, ele e ajudou a modificar, criar e aprimorar. E hoje a oportunidade estava ali na minha porta.
- Obrigada pelos elogios e também pela oportunidade! – agradeci fazendo reverencia em frente a tela do computador – a algo que vocês queiram que eu faça ou que eu mande.
- Há sim, - o chefe de análises começou a dizer – queremos que venha trabalhar conosco, pedimos que envie seus dados e informações pessoais quando vier ver-nos, isso se aceitar o convite, será um prazer criar com você Jang Eun-Mi-san...
Ir morar no Japão? Trabalhar em uma das maiores companhias de Tokyo? Eu devia estar em um sonho!
- Claro que não precisa nos dar a resposta agora, te daremos um prazo de uma semana para analisar, conversar com seus parentes e achegados, mas saiba que se aceitar não irá se arrepender, e como você disse que possui certa dificuldade financeira ajudaríamos com seu voo para cá e hospedagem até se fixar.
Agradeci diversas vezes e prometi pensar no caso, mal desligue e Jin já veio em cima de mim dizendo que eu deveria aceitar e me mudar o mais rápido possível:
- É uma oportunidade única, você tem que arriscar!
- Calma as coisas não são bem assim, tenho que falar aos meus pais e também minhas amigas! – tentei o acalmar
- Eles dirão o mesmo que eu tenho a certeza – ele se jogou no sofá sorridente – você já tem quase 27 anos, não e mais uma criancinha.
- Jin! – ele me olhou sacudindo a cabeça, sua forma de perguntar 'o que é?' – obrigado por ter me apoiado e não ter desistido de mim! – disse emocionada, misturando emoções como: felicidade, êxtase, alívio entre outras.
Ele não disse nada, apenas me puxou e me acomodou em seus braços e colo, me mostrando que estava ali ao meu lado que não me abandonaria, que acreditava em mim...
(...)
Quando comuniquei minhas amigas elas tiveram a mesma reação que Jin, disseram que me apoiariam até o fim e que eu devia realmente seguir em frente e aproveitar a chance, meus pais ficaram emocionados e mesmo sabendo que eu estaria longe me aconselharam a seguir meus sonhos. Então com a aprovação de ambos, pedi demissão, tranquei temporariamente a faculdade e parti para um novo país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fanfiction(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...