De Agora em Diante

208 41 13
                                    

Depois de tudo, todas as lições aprendidas, as experiências vividas e as memorias adquiridas eu foquei em colocar tudo em pratica e me manter firme, ganhei uma sala com meu nome e um espaço para criar meu desenho. E o mais incrível foi ver que realmente meu momento havia chegado o momento que achei que nunca aconteceria; minha obra estava em fase inicial de teste para se tornar um anime.

Tudo isso foi graças a ele, a não ter desistido de mim e não ser intimidado, por ter confiado que sua 'criadora' era realmente boa quando a própria nem cria, por ter tentando quando a mesma já havia desistido; como recompensa dei meu melhor para reverse adventure criando e imaginando novas aventuras e também historias que sabia que prenderiam as pessoas, guiei Jin até achar seus amigos em diferentes universos e em menos de um ano adiante varias temporadas para a historia.

Para minha surpresa quando o quadrinho foi lançado logo na primeira semana de vendas ela caiu no gosto do publico e arrecadou mais do que o esperado para uma artista nova no mercado. Realmente Jin e minhas amigas tinham razão coisas diferentes e novas chamam a atenção do publico e por ser um historia criada por uma autora feminina mais sem nenhum teor de romance até rapazes queriam descobrir mais sobre o que a historia abordava.

Com o passar dos meses começou a ter a pressão de um anime ser lançado e o que era somente uma fase inicial, um teste, acabou se tornando uma realidade. A T Company se sentia sortuda por ter achado uma pedra preciosa e eu me sentia extasiada por ver aquilo que trabalhei e muitas vezes sofri fazendo agora sucesso e tendo sua oportunidade. Agora quando visitava minhas amigas ou o inverso acontecia Rin me  contavam que a empresa onde trabalhava lamentava por não ter me dado uma chance e que a história que depositaram sua fé não havia lucrado nem metade que a minha.

Acreditar faz parte e não desistir tem que ser o primordial, no início muitas coisas aconteceram, muitos se negaram a olhar meu conceito diferente e disseram para eu desistir, porém mesmo tendo momentos de pesar e fraqueza eu segui e de agora em diante não deixaria ninguém me abalar.

Eu já tinha ideias de um possível pupilo para Kim Seokjin que poderia ganhar uma historia própria, já tinha seu nome em mente e uma possível historia para o mesmo, agora era só focar no mesmo assim como Jin me ajudou a focar nele.

E por falar em Kim Seokjin... A cada dia que passava a saudade só aumentava, quando você se apega a alguém não importa quanto tempo passou com ela, depois que ela se vai sua rotina se torna estranha e vazia, meu apego por Jin foi mais que de uma simples amizade, acabou sendo emocional e romântico. Um vazio se formou que nenhum outro conseguiu preencher, tive pessoas relâmpagos em minha vida, realmente demonstraram interesse em mim, porem preferi ser sincera e dizer que meu coração já estava ocupado e marcado, mesmo sabendo que talvez essa pessoa nunca mais voltaria para meu lado.

Contudo me segurava à esperança, as memorias e ao principal, ao amor que ainda mantinha por ele, eu seguia com as historias, ao que prometi a ele e também a tudo que havíamos passado.

Jin havia deixado sua marca e eu não a deixaria se apagar de forma alguma.

De agora em diante eu confiaria mais em mim, em minhas obras e também seguiria sem olhar para trás, afinal aquela nova fase havia vindo para ficar! Jin havia me mostrado que existia diversas coisas em mim que eu podia acreditar.

Drawing | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora