Ter que conviver todos os dias com diferentes personalidades é algo cansativo, na verdade lidar com o ser humano, suas imperfeições e seus diferentes genes requer muito de todos, não digo isso só por mim, por que sei que também sou uma pessoa com muitos defeitos e também muito difícil de se entender, mas sempre que temos que ir para um círculo de pessoas diferentes nos sentimos desagastados e também sugados.
Estar na faculdade e estagiando era cansativo, mas ainda ter que ouvir pessoas te criticando era ainda mais arrasador, não, eu não reclamo dos professores ou de meus encarregados, o trabalho deles era corrigir e melhorar e eu era grata toda vez que eles me ajudavam a conquistar uma melhoria em meus desejos.
Porém reclamo daqueles que eu dividia a turma ou as horas de experiência, sabe eu gosto de ver meu próximo progredir, ganhar, expandir, mas acho incrível como existe pessoas que se sentem incomodadas, enciumadas e até mesmo com raiva do avanço de outros.
Em fim deixe-me explicar o motivo de meu desabafo...
Havia uma pessoa que até dias atrás eu considerava uma grande amiga, ela sempre me deu conselhos e me ajudou no que fosse que eu precisava, mas também sempre conseguiu controlar meus pensamentos me fazendo pensar menos do que eu podia ser, eu sempre achei que fosse somente algo passageiro, algo de minha cabeça, algo que com o tempo mudaria, só que o controle foi aumentando cada vez mais...
Nesses últimos dias, tivemos aula livre dentro de sala e foi ali que tudo começou, ela me viu rabiscando e criando, porém na cabeça dela coisas de heróis e mundo em perigo eram clichê e ultrapassado.
- O que está na moda hoje em dia e romance adolescente Eun-Mi, isso que você deveria criar! - ela disse convencida e debochada.
Porém eu não dei o braço a torcer e continuei meus desenhos, eu ainda tinha uma chama em meu coração que me dizia para eu tentar. Dali iniciamos uma discussão e quando viu que daquela vez eu não seria contrariada, ou melhor, controlada simplesmente desistiu de nossa amizade.
Desde então, ela esta me ignorando ou virando as costas para mim, eu sabia que Rin e Sue ainda estavam ao meu lado, me apoiariam e seriam sinceras quando eu precisasse, então não me importei em perder aquela amizade, na verdade fiquei feliz por ela revelar sua verdadeira face...
Contudo eu estaria mentindo se dissesse que não foi uma baque para mim, sim eu sofri um pouco mesmo tentando manter minha cabeça ereta, eu me senti um pouco esmagada e machucada, porém tentei pegar o que havia de melhor naquela lição!
Mas aquela era somente a primeira rasteira que a vida estava me dando... Depois de semana de averiguação e votação saiu a lista das cinquenta pessoas que haviam passado para a próxima fase do julgamento das histórias ilustradas e infelizmente a minha não havia passado;
Eu havia sido classificada como quinquagésima primeira, por uma eu não havia conseguido meu lugar, me lembrei automaticamente do que Rin disse, minha história ainda havia muitos buracos e não tinha um vilão bem posicionado, além de que o personagem não possuía um par romântico, algo que toda a história de herói era obrigada a ter mesmo eu achando clichê.
A história que havia passado em minha frente era exatamente como a menina de minha sala havia falado que faria sucesso, algo romântico, clichê e adolescente, sem muitos enigmas, problemas fáceis de responder e cenas quentes.
Foi aí que desanimei, que cedi a tristeza e a insegurança, mesmo ainda não tendo sido chamada oficialmente para ser notificada sobre as informações e motivos de minha história não ter passado.
Eu acabei deixando os maus conselhos que tanto evitava se enraizarem e acabei os ouvindo e aderindo.
Minhas amigas ainda tentaram conversar, porém eu sucumbi, deixando de lado aquilo que eu estava tão animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fanfiction(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...