Kim SeokJin
Os anos se passaram rápido, para ser sincero quase não senti dentro dos quadrinhos os dias não passavam da mesma forma que na vida real, tudo era tão diferente e novo, agora existiam milhões de cópias e ver que o pequeno projeto de Eun-Mi era um sucesso me deixava feliz, era incrível ver como ela estava alcançando o reconhecimento que devia afinal eu sabia de seus esforços no inicio de tudo e o que tinha ouvido para chegar onde estava, ainda havia alguns que diziam que o caminho que estava havia sido fácil ou que ela não merecia, mas me sentia feliz vendo que ela estava sabendo lidar e havia amadurecido.
Eu ainda estava ali, vendo todos os seus passos, contente por ela ter seguido em frente e com pesar por não poder estar mais ao seu lado, porem durante os dias que iam se passando algo me chamou a atenção:
- Então esse é seu primeiro rascunho? – alguém folheou o caderno ao qual eu fazia parte
- Sim, por favor, tenha cuidado! – a voz masculina me deixou alerta e me fez acordar, uma dor diferente surgiu em meu coração e agora eu me tornei observador da cena.
- Você poderia obter um dinheiro com essa primeira obra, quer dizer é como se fosse um tesouro!
- Obrigada pela dica Woong, mas ele é especial para mim de uma maneira diferente!
- Entendo! – o mesmo se sentou ainda com o objeto em mãos e de dentro do caderno eu ouvia cada trecho daquela conversa - Sabe que você é especial para mim não é? – me incomodei novamente – então por que não volta para Seoul?
- Por que voltar? Meu trabalho está aqui e minha vida também, voltar é virar as costas para tudo que conquistei!
- Poderia conseguir outra empresa lá?
- Por favor, não banque o idiota, eu não sou ingênua! – um silêncio se instalou no local e ela depois de um audível suspirou voltou a falar – eu entendo seus sentimentos por mim Hwanwoong, mas eu ainda sinto algo por alguém que nem tão cedo irá mudar...
- Mesmo a pessoa tendo te abandonado como me contou?
- Ele não me abandonou, e outra você não entenderia, então peço que não insista mais ok?
Só senti o impacto de o caderno ser jogado, o mesmo saiu sem dizer mais nenhuma palavra e se eu fosse real eu riria daquele fora que ela levou. No entanto eu não podia negar que ele estava em parte certo, eu havia abandonado Eun-Mi, eu havia voltado para a historia e negado que a mesma tivesse reescrito ou redesenhado aquela parte, em parte achei que ela me esqueceria e seguiria em frente, achei que se eu fosse ela teria um motivo a mais para inspirações, mas no final o remorso me tomou vendo-a chorar diversas noites.
Foi então que tomei uma decisão... Eu voltaria.
Eun-Mi não manteve o caderno apenas por conta de ser a sua inspiração ou o primeiro de sua criação, mas sim por conta daquele ser especial, por conta daquele conter um pouco da vontade eu possuía, por conta de ser dele que eu passei a ser de carne e osso, e eu sabia que ainda havia esperanças em Eun-Mi que eu voltasse.
Então porque ser egoísta? Por que não realizar seu desejo? Por que parar de me inibir e ser feliz?
Eu voltei em uma tarde enquanto a casa estava vazia, preparei um banquete para a mesma como mérito, sabia que ela tomaria um susto, mas fiz mesmo assim. Estava nervoso com sua reação e ansioso para o que ela diria, talvez eu apanhasse se a mesma descobrisse que eu poderia ter feito isso antes, mas era apenas por conta de não saber se ajudaria ou atrapalharia seu progresso.
Eu realmente pensei que ela publicaria aquele rascunho de onde sai, mas no final de tudo ela preferiu desenhar tudo novamente e guardar sua primeira publicação como lembrava, por ser algo especial para nós dois.
Quando deu a hora indicada, pontualmente, ouvi a porta ser destrancada e a chave cair quando a mesma me notou ali.
- J-Jin? È você mesmo? – ela gaguejou e lagrimas se formaram em seus olhos
- Sim babe, eu voltei para ficar dessa vez.
A mesma correu e pulou em meus braços me apertando e soluçando de alegria, aquele era o que ela merecia, que sua historia de vida tivesse um romance e um final feliz.
Sim eu havia me apaixonado por minha criadora, e eu ficaria para lhe ajudar e a fazer feliz! Afinal ela sempre foi o meu par romântico que achavam faltava em toda a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fiksi Penggemar(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...