Uma Forcinha

312 51 14
                                    

Eu me sentia nervosa e ansiosa, receber ajuda de seu personagem principal não é uma coisa que acontece todos os dias, principalmente quando ele é um gato; eu estava na condução a caminho de casa; o dia havia sido longo tanto na faculdade e também no trabalho e eu tentava reunir forças para criar algo junto de Jin, já que havia dado minha palavra que não desistiria da historia. Por incrível que pareça tive que ouvir uma velhinha contar sobre os problemas que estava tendo com seus filhos e também a ajudar a chegar do outro lado da rua, coisas que em um dia comum em minha vida nunca aconteceria, mas não deveria reclamar, foi realmente gratificante ajudar.

- Eun-Mi que bom que chegou! – Ouvi a voz de Jin animado – eu acabei de preparar o jantar!

- Espera você o que? – estava incrédula, eu sabia que Jin era um ótimo cozinho afinal eu dei essa qualidade para ele, porém nunca pensei que seria da mesma forma na vida real.

- Não havia nada para fazer, e eu sabia que chegaria cansada e tarde, então preparei algo para comermos enquanto conversamos sobre os planos para sua obra!

Jin falava de modo tranquilo e cativante, certos detalhes que o mesmo possuía eram únicos e somente dele, eu não havia mexido ou criado, podia arriscar a dizer que o mesmo adquiriu naturalmente e sozinho. Eu já estava encantada por ele quando era somente um personagem e agora ele sendo físico, sendo real eu me encontrada perdida e fascinada por cada característica, não somente física, mas também emocional que Seokjin tinha.

Woo-Ju-ssi sempre me disse que os personagens tem o poder de convencer seus autores a fazer a historia do jeito deles, e eu passei a pensar assim graças a ela, mesmo sendo uma amiga a distancia eu sentia a mesma próxima em muitos momentos e me ajudava todas as vezes que eu tinha um bloquei de criação ou de desenhar, ela me ajudou a ver que em todas as situações seu personagem sabe o que é melhor para ele, e agora com meu bloquinho na mão vendo Jin falar e gesticular sobre diversificados assuntos tenho a razão que as palavras de Woo, são coerentes e verdadeiras.

Ele me ajudou a pensar fora da caixa, com sua risada engraçada e seu jeito espalhafatoso criamos diversas saídas para a história e também desenvolvemos um contexto mais atraente aos olhos do publico.

- Você precisa de um par romântico! – afirmei mordendo o lápis

- Quem disse isso? – ele me olhou estranho comendo um pedaço de meu doce

- Todos ao meu redor disseram que a historia precisava de um toque romântico.

- Isso não existe, um personagem pode se desenvolver, mostrar crescimento e tirar incríveis lições sem alguém ao lado dele, você quer isso?

- Você quer? – revidei

- Eu perguntei primeiro! – ele apertou meu nariz me fazendo rir

- Eu não acho que precise, mas todo...

- Então se minha autora e criadora diz que não precisa, não precisa! – pisquei e depois cai na gargalhada, Jin era mesmo uma figura.

Graças a ele eu nem notei a hora passar e praticamente corri quando vi que já se passavam das duas da manha e no outro dia eu teria atividades tanto de trabalho como de faculdade normalmente, ele não refutou ou tentou atrapalhar, ajudou a arrumar a louça que deixamos na pia e se ajeitou no sofá dizendo que tiraria um bom cochilo. Já eu demorei a pegar no sono pensando em suas boas palavras do final de nossa conversa: "sabe Eun quando você desiste de ouvir e agradar terceiros você aprende a escrever a historia que você precisa e quer!"

Talvez eu precisava disso, ouvir a mim mesma e pensar no que eu mesma queria, e somente assim entenderia e desenharia a historia que me agradaria!

Drawing | KSJOnde histórias criam vida. Descubra agora