A história principal continuava ainda com um espaço em branco, por mais que eu tentasse redesenhar aquele espaço sabia que ele já pertencia a outro, porém ao mesmo tempo não queria me despedir do mesmo.
Sempre odiei despedidas e evitava que elas acontecessem, chorava que nem uma condenada e fica dias e mais dias pensando no que aconteceu; e agora eu estava passando pela mesma situação, sofrendo com antecedência sobre algo que poderia se tornar brevemente realidade.
Jin não mencionava o assunto, porém eu sabia que ele também estava mal e triste com o que estava acontecendo, suas piadas haviam diminuido e seu silêncio era maior, muitas vezes só aparecia e dizia o basico e isso estava acabando comigo.
Durante toda a sexta passei pensando em como ter uma conversa madura com SeokJin, expor meus sentimentos e meus reais desejos fazendo também o máximo para ter um bom trabalho, mas no fundo eu sabia que só sairia algo satisfatório de mim se conversasse realmente com ele.
Quando cheguei em casa o mesmo estava tirando um cochilo, então aproveitei para sair novamente para comprar uma boa comida e um bom vinho para o agradar, arrumei a cozinha cuidadosamente tendo atenção a cada movimento do mesmo. Depois de arrumar tudo fui o acordar, tive calma com seus resmungos e expliquei que queria ter uma conversa branda e pacífica sobre tudo que estava acontecendo fiquei aliviada quando ele aceitou.
Eu havia acertado, ele havia amado o tempero e também o tipo de vinho, a conversa estava até indo bem, no entanto ainda tínhamos medo de tocar no assunto principal, tentei pensar em diversas maneiras para o abordar, mas toda vez as palavras travavam em minha garganta, fui surpreendida de repente quando Jin começou a falar:
- Estamos evitando esse assunto a tanto tempo não é mesmo Eun-Mi-ssi! Sei que fez tudo isso para conversamos e agradeço, peço também desculpas por ter sido fraco e me isolado.
- Eu também errei ao não perguntar como se sentia, foi tudo tão rápido...
- Admito que cheguei realmente a querer que demorasse mais - ele sorriu olhando a taça - mas não posso atrapalhar seu progresso, afinal era tudo que queríamos não é?
- Seria egoísmo dizer que não quero te perder? Que não quero que volte?
- Não seria! - finalmente o mesmo me encarou - eu não quero voltar, nem dizer adeus, irá doer tanto em mim como em você.
- Sim! - lágrimas se formaram só de imaginar
- Mas a história precisa estar completa para ser entregue, eles te pediram isso, e sabemos o que falta nela, não irei discutir, nem querer que insista, comecei isso por você e irei terminar para que realize o que sempre quis!
Me vi sem palavras afogada em um mar de lágrimas, o mesmo largou tudo é veio me abraçar, consolando e dando amor, foi ali que nos beijamos finalmente sentindo o gosto um do outro, colocamos para fora por gestos todos os sentimentos que estavam tentando ser escondidos a mais de seis meses, foi ali que amei Kim Seokjin, e descobri cada parte de seu corpo.
Naquela noite ele me fez feliz, mesmo eu sabendo que em breve ficaria sem ele, não senti medo ou remorço, não o vi como um desenho ou criação minha, seu desejo e vontade o fez real por mim e agora ele voltaria ser um desenho por mim.
Tudo o que sentia transbordou naquela noite, foi nossa primeira e possívelmente única, foi onde descobri que não amaria a ninguém como comecei a amar Seokjin!
(...)
Sábado foi o dia que passei ao lado dele todo o tempo, me sentia uma adolescente com seu namoradinho, assistimos filme, cozinhamos e eu tive a ilusão de que seria tudo para sempre.
Domingo não foi diferente, passeamos pelas ruas de Tokyo e compramos lembranças sobre a história cultural do local, comemos algo diferente do de costume e assistimos um show de um grupo que estava na região.
Ele conseguiu me distrair tão bem, que nem cheguei a pensar nesses dois dias sobre sua possível partida, no domingo à noite ele alegou que faria algumas coisas e que era para eu dormir na frente, meu cansaso nem me deixou refutar, depois de um banho que eu acabei apagando e nem ouvindo mais nada.
Na segunda como toda guerreira me levantei cedo para trabalhar, até que estava disposta e me arrumei rápido, mas estranhei o apartamento estar silencioso demais...
- Jinnie? - chamei andando até a cozinha, ele não estava na cama e nada estava mexido, fiz meu café e tomei com calma chamando mais algumas vezes seu nome.
Quando não obtive nenhum resultado resolvi escrever um bilhete antes de sair talvez ele tivesse saído para fazer algo e voltasse mais tarde, foi aí que um estalo me ocorreu, voltei praticamente correndo para meu quarto em busca da minha bolsa e achei em cima da mesa um bilhete e o rascunho...
"Peço perdão por não ter me despedido de forma justa e honrosa acho que fui um fraco por isso, eu realmente tentei porém em nenhum momento consegui, mas eu tinha que voltar, entenda você estava tão feliz que não queria tirar aquele sorriso de seu rosto então preferi passar meus dois últimos dias sendo tudo que imaginei para você, não me odeie por ter ido sem me despedir, mas despedidas machucam demais e sei que você não gosta disso, apenas lembre-se dos momentos felizes e agradáveis que construímos juntos, eu sempre estarei com você e sei que estará comigo, afinal uma parte sua também está gravada em mim, não desista e continue, eu faria tudo novamente por você, somente para te ver crescer; porque simplesmente amo você!"
Naquele momento eu não chorei apenas sorri, mesmo tendo a dor de saber que iria partir Jin ficou ao meu lado e tentou me fazer o mais feliz possível, ele não havia sido egoista, não havia sido mesquinho, ele havia se preocupado em me encher de momento memoráveis e felizes.
Quando abri meu rascunho, folheei até a página que antes estava em branca, agora continha o desenho do rapaz correndo em busca de algo, eu acariciei a folha permitindo finalmente as lágrimas caírem e em meio ao meu choro um sorriso surgiu, e sussurrando agradeci:
- Obrigada por tudo Kim Seokjin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fiksi Penggemar(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...