Acordei sentindo fortes dores nas costas, quando abri realmente os olhos entendi o porque... Eu havia dormindo sentada na poltrona e isso era totalmente desastroso para a coluna. Eu não me lembrava como exatamente havia parado ali e nem ao menos que havia pegado uma coberta para me cobrir.
Estudei lentamente o local ainda sentindo meus olhos se adaptarem e tentei me acomodar melhor na poltrona gemendo novamente de dor, quando meus olhos passaram novamente pela sala não deixei de notar que havia um vulto não familiar em meu sofá.
Finalmente, depois de minutos meus olhos se acostumaram com a claridade e eu identifiquei que aquele vulto era um homem, quase dei um grito, me cobri com o edredom e me encolhi, poderia ser qualquer coisa: sequestrador, molestador, ladrao, porém ele parecia adormecido e pela rápida olhada em meu apartamento nada parecia bagunçado e não havia sinal de arrombamento na porta. Tentei procurar possíveis parceiros para aquele apagado em meu sofá, mas era ilógico devido a não ter sinal nenhum de arrombamento ou bagunça.
Me aproximei vagarosamente e cutuquei o mesmo com cautela, o ouvi reclamar e suspirar, ele era lindo, mesmo eu não sabendo de onde vinha e quem era não deixei de admirar sua beleza única e até lembrei um pouco de meus desenhos e como ele os lembrava, traços e aspectos incrivelmente idênticos.
Quando o mesmo despertou dei dois passos para tras por impulso, com medo dele fazer algo ou tentar algo, no entanto ele continuou ali parado apenas me analisando. Nós nos encaramos por longos minutos, quando notei que o mesmo não falaria nada resolvi iniciar:
- Quem é você? Como entrou aqui? Me desculpa perguntar dessa forma, mas você me assustou!
- Me desculpe, não era minha intenção! - o mesmo se levantou e ficou em minha frente - sou Seokjin, eu não entrei e sim sai ... - segui o olhar em direção para onde sua mão estava apontada - daqueles seus desenhos...
- Ah tá, olha se não me disser a verdade chamo a polícia! - disse mais seria
- Eu sabia que não acreditaria! - me afastei quando o mesmo puxou a manga de sua blusa, pensei em infinitas possibilidades até tudo se apagar e somente a imagem de minha assinatura aparecer desenhada em seu antebraço.
- Como você... Espera... - fiquei sem reação
- Essa é sua marca, e o nome que me deu, eu as tenho gravadas por que assina dessa forma no papel, mas se quiser mais provas olhe seu último desenho!
Fiz como ele falou, corri até a mesa enquanto o mesmo permanecia parada na sala, analisei meus últimos rascunhos, as imagens estavam completas porém na última faltava o personagem principal e se eu me lembrava bem, ele vestia as roupas que aquele parado na minha sala estava agora.
- E se eu acreditar! - voltei em sua direção - posso saber o que você quer aqui e por que criou "vida"? - fiz aspas
- Quero te fazer ver, fazer entender, que não importa o que os outros digam, que os outros pensem, seus desenhos e criações são incríveis e que podemos sim colocar As Aventuras de SJ' no mercado de vendas!
Admito que fiquei sem palavras, ele foi direto e claro, olhando no fundo dos meus olhos dando a clara certeza que não estava brincando nem blefando e ainda continuou:
- Você tem talento Eun-Min, você pode ser algo grande e incrível, porém sucumbiu aos pensamentos negativos de pessoas tóxicas, estou cansado de a ver sofrendo e triste, me foi dada a chance de te ajudar e farei isso, custe o que custar!
Ali vi que não precisava de mais provas, não precisa ter mais dúvidas, ele era como minha mente o criou: direto, objetivo e sincero, sentimental e ficado; concordei calmamente e sorri envergonhada com seu olhar profundo e examinador.
Eu admitiria aquela agora pessoa em minha vista, disposta a aceitar o desafio que o mesmo se havia dado, juntos tentaríamos espantar a negatividade do meu coração e criar uma história incrível e extraordinária.
Que o desafio comece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawing | KSJ
Fanfikce(Concluida) Tudo que Jang Eun-Mi queria era receber reconhecimento com seus desenhos, porém por suas obras serem diferentes e inovadoras eram muito julgadas, a beira de desistir de seus sonhos Eun-Mi teve a ajuda que menos imaginaria, sua criação to...