Capítulo 4

424 33 3
                                    

 Acordo e me arrumo para ir para escola. Desço e o café da manhã já está pronto. Eu e meus pais nos sentamos à mesa e comemos. Logo depois pego minha mochila e vou para a escola. Chegando lá, avisto Jiminnie e Yoongi conversando. Resolvo ir até eles.

Sunny: Oi, gente! - Cumprimento-os.

Yoongi: Oi, Sunny! - Ele diz e abre um sorriso lindo.

Jimin: Sunny! Você não vai acreditar! O nosso amigo foi matriculado na nossa escola! Agora vamos voltar a andar juntos! Finalmente vamos ser sete de novo.

Sunny: Que bom, Jiminnie! Mas o que aconteceu para ele se separar de vocês? - Jiminnie e Yoongi me levam até o terraço. Geralmente nunca tem ninguém lá.

Jimin: Tudo começou quando o nosso amigo nasceu... - Yoongi o interrompe.

Yoongi: Dá pra resumir, Jimin? - O olha bravo.

Jimin: Desculpa... - Ri. - Enfim, na época que nós éramos amigos, o V morava com a mãe dele. Ela era muito chata. - Rimos. - Quando ela conheceu a gente, ela disse que nós éramos má influência para o filho dela. Então, ela tirou ele dessa escola e nós perdemos totalmente o contato. Porém, ontem um número desconhecido me mandou mensagem. Quando eu perguntei quem era ele responde que era o V! Eu fiquei tão feliz! Ele contou que agora ele está morando com o pai dele e com a madrasta dele também. 

Sunny: Ah, entendi. - Rimos. - Então ele começa a estudar aqui hoje? - Ele assentiu. - Só mais uma pergunta... - Dou uma pausa - O nome dele é V mesmo?

Jimin: Não! - Ele e o Suga riram. - É só um apelido que a gente deu pra ele. - Assenti e ri também. O celular do Jiminnie vibra e ele pega para ver. - Gente! Ele chegou! - Jiminnie saiu correndo e eu e o Suga o seguimos. - V!!! - Ele grita no meio do corredor e abraça alguém. 

Xxx: Oi gente! Que saudade que eu estava de vocês! - Falou com voz de choro. Essa voz me parece familiar... Logo ele nota minha presença e me encara.

Jimin: Ah, esqueci de apresentar vocês. Essa é a Sunny e esse é o... - Interrompo-o

Sunny: Tae! - Me lembro do seu rosto. Ele é o filho do Sr. Kim.

Taehyung: Sun! - Veio e me abraça. Jiminnie e Suga se entreolham confusos.

Yoongi: Vocês já se conhecem?

Sunny: Sim! Ele é filho do chefe do meu pai. - Eles assentiram.

Taehyung: Não acredito que vou estudar com você! Que sorte a minha! - Rimos. Depois disso fomos para a aula.

=QUEBRA DE TEMPO=

 Bate o sinal para ir embora e eu vou para frente da escola esperar os meninos. Logo todos os sete aparecem juntos e rindo um monte. Fico feliz por eles estarem se divertindo juntos. Vou até eles e todos me cumprimentam. Faço o mesmo.

Hoseok: Gente, e se todos nós curtimos hoje? Igual os velhos tempos, hum? - Todos assentiram menos eu. Eles devem querer curtir sozinhos então não vou me meter. 

Taehyung: Que tal todos irem lá em casa? Meu pai e minha madrasta viajaram à negócios. - Todos comemoram, menos eu. - Sun. - Me chama. - Você vai, né?

Sunny: Eu? - Tae assentiu. - Não seria mais legal vocês se divertirem só entre vocês? - Pergunto.

Namjoon: Não! Você tem que ir. Você não tem escolha. - Sorrio.

Sunny: Ok, então. Que horas eu tenho que ir na sua casa, Tae? - Jimin se pronuncia.

Jimin: Deixa que eu vou te buscar na sua casa a hora que a gente for lá. - Taehyung o olha.

Taehyung: Por quê? Deixa que eu vou buscar ela. 

Jimin: Você sabe onde ela mora? - Taehyung o olha confiante.

Taehyung: É claro que sei. - Como assim ele sabe onde eu moro?

Jimin: Ok, então. - Jiminnie sorri.

 Passamos um tempo conversando e depois cada um foi para sua casa. Taehyung insiste em me acompanhar, então eu deixo. Ele acabou confessando que não sabia onde eu moro e queria saber. Ele não disse o motivo de ter mentido, mas acabei deixando para lá.

 Chego em casa e me despeço do Tae com um beijo no rosto. Ele fica vermelho e eu apenas ri. Ele pede para mim entrar e faço o que ele pediu. Logo minha omma aparece.

Sunny: Oi, omma. Cadê o appa? - Ela vem até mim.

Omma: Filha, seu appa foi viajar com o Sr. Kim à negócios. - Assenti. Já ia subindo quando minha omma me para. - Filha, você já tem dezessete anos. Tudo bem por você ficar sozinha nesta casa? - Ela me olha meio nervosa.

Sunny: Sim, mas por que a pergunta, omma? Aconteceu alguma coisa? - Ela assentiu.

Omma: Sua halmeoni (avó) está doente e, por conta disso, terei que voltar ao Brasil para cuidar dela. - Assenti. - Quero que fique aqui e continue a estudar normalmente. E não se preocupe porque a sua halmeoni vai ficar bem. - Minha mãe finaliza.

Sunny: Tá bom, omma. E quando você vai embora? -Pergunto meio triste.

Omma: Agora mesmo. Já fiz minhas malas e tudo. Só estava esperando você chegar.

 Me despeço da minha omma e ela vai embora. Confesso que é meio solitário ficar sozinha nessa casa gigante. Enfim, vou tomar banho porque, querendo ou não, eu ainda tenho que ir na casa do Tae.

 Tomo um banho e coloco um vestido e uma sandália linda! Fico mexendo no celular enquanto Taehyung não chega. Logo recebo uma mensagem de Tae. Na mensagem dizia que ele já está aqui na frente de casa. Abro a porta e vejo uma Lamborghini estacionada na frente de casa. O vidro é abaixado e aparece o Tae. Chego perto e ele me cumprimenta.

Taehyung: Oi, Sun! - Saiu do carro e abriu a porta para mim entrar. - Entra.

Sunny: Obrigada, Tae. - Olho o carro por dentro e era muito lindo. - Que carro lindo!

Taehyung: Obrigado! Meu pai me deu de presente de aniversário no ano passado. - Assenti. O carro deu partida e fomos para a casa do Taehyung.

Continua...

Capítulo meio grande, né? Ksksks

Espero que gostem... Beijinhos ^^

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora