Capítulo 2

566 40 3
                                    

 Hoje vai ser meu primeiro dia de aula aqui em Seul. Eu já estou há uma semana aqui na Coreia e eu passeei bastante para conhecer melhor o lugar. Aqui é legal, as pessoas parecem ser bem gentis. Pra falar a verdade, eu estou amando a Coreia do Sul!

Levanto da cama e me arrumo rápido. Hoje é meu primeiro dia, não posso me atrasar. Depois de me arrumar, desço e tomo meu café da manhã. Quando termino, pego minha mochila e vou para a escola.

Entro na sala de aula e as mesas eram de duplas. Dessa eu não sabia. Tomara que a pessoa que sentar do meu lado seja legal. Depois de um tempo um menino veio e sentou do meu lado e logo se apresentou.

- Oi, sou Park Jimin! E você, como se chama? – Sorriu o garoto.

- Eu me chamo Sunny! – Falei animadamente. – Prazer em conhecê-lo, Park Jimin.

- Não me chame assim! Pode me chamar de Jiminnie. – Assenti.

Ficamos um tempo conversando e nos conhecendo melhor. Jiminnie é muito legal e divertido. Tempo depois, a aula começou. Até que os professores eram legais. No intervalo, fiquei com o Jiminnie e seus amigos: Hoseok, Yoongi, Namjoon, Seokjin e Jungkook. Eles são muito divertidos - e muito lindos também.

Quando a aula acabou, todos foram para suas casas, menos Jiminnie. Ele insistiu em me trazer em casa. Quando fomos nos despedir, eu - sem querer- dei um beijo na bochecha dele. Isso é normal no Brasil, mas acho que lá não é. Ele ficou todo vermelhinho.

- Ah, que fofinho! – Aperto as bochechas dele.

- Ei! Não faz! – Logo começou a rir e eu também.

Nos despedimos, desta vez sem beijo na bochecha. Entrei dentro de casa e meus pais estavam bem arrumados.

- Mãe, pai, nós vamos sair?

- Nós vamos almoçar na casa do meu amigo. Suba e se arrume, iremos lhe esperar. – disse meu pai e eu apenas assenti.

Coloco uma roupa bem bonita e desço. Entramos no novo carro do meu pai e fomos. Depois de, mais ou menos, quinze minutos, chegamos na casa do amigo dele. A casa dele era linda! Tinha seguranças na frente da casa, eles pareciam bravos.

 Saímos do carro e os portões são abertos. Fomos caminhando até a porta principal da casa onde todos estavam. Meu pai e minha mãe cumprimentam todos e logo depois eu também. Tinha um garoto ali conosco, ele deve ser filho do Sr. Kim.

 Logo depois de cumprimentos rápidos, o Sr. Kim nos convida para entrar em sua casa. Eu estava sentindo um cheiro de comida maravilhoso.

 Fomos todos para a sala de jantar e nos sentamos na mesa. Todos estavam conversando, menos eu e aquele garoto. O Sr. Kim logo percebe que ainda não nos apresentou e trata de fazê-lo:

- Esqueci de apresentá-los! Filho, esta é a Sunny , filha do Sr. Weather. - Ele aponta para mim. -Sunny, este é meu filho, Taehyung. - Ele aponta para o garoto. Logo assenti e dei um sorriso simpático.

- Prazer em conhecê-la, Sunny! - o garoto sorri.

- O prazer é todo meu, Taehyung! -Sorrio de volta.

Continua...

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora