Capítulo 5

369 30 9
                                    

 Minutos depois, chegamos na casa do Tae. Os outros meninos não tinham chegado ainda. O Tae falou que eles passaram em um mercado para comprar pipoca.

Taehyung: Quer fazer alguma coisa enquanto eles não chegam? - Tae me pergunta enquanto subíamos até seu quarto.

Sunny: Que tal jogar Just Dance? - Sugeri. Tae riu.

Taehyung: Ok. Dessa vez eu vou jogar sério. - Riu debochado. - Quem perder tem que conceder um desejo ao outro.

Sunny: Tá. Já vai se preparando porque eu vou ganhar. - Sorri vitoriosa.

=QUEBRA DE TEMPO=

Sunny: NÃO É JUSTO! - Cruzei os braços fazendo biquinho.

Taehyung: Aigoo! Que fofa! - Apertou minhas bochechas. - Na verdade, foi justo sim. Eu avisei que eu era bom.

Sunny: Ai, eu mereço... - Reclamei. - Vamos, pode fazer seu desejo, Vossa Majestade.

Taehyung: Depois. Amanhã, depois que todos os meninos forem embora eu te falo meu desejo.

Sunny: Pra quê tanto mistério? - Falo e escuto um barulho nas escadas. - T-Taehyung, você esqueceu a porta aberta? - Perguntei com medo.

Taehyung: S-sim... Será que é ladrão? - Me perguntou e a porta do quarto do Tae é aberta. Rapidamente grito e pulo no colo do Tae que estava gritando também.

Jin: Aigoo, nos polpem dessas cenas de casal. - Espera aí...

Sunny: Jin? - Olho para trás e todos os meninos estavam ali. Eu e Tae nos olhamos e logo saio do colo dele. - Desculpa... - Falei envergonhada.

Taehyung: Me desculpa por deixar a porta aberta... - Ele abaixa a cabeça.

=QUEBRA DE TEMPO=

Estávamos todos na sala. Eu e Jin comendo bolo, Yoongi dormindo no sofá, Hobi estava dançando enquanto escuta música num fone de ouvido, Namjoon estava tentando consertar o vaso que ele quebrou a cinco minutos atrás e Jimin, Jungkook e Taehyung estavam jogando video-game.

Tae perde no vídeo-game e veio conversar comigo e com o Jin enquanto o Jimin estava jogando contra o Kookie agora.

Sunny: Uau! Milagres acontecem! - Disse quando Tae sentou do meu lado no chão. Ele sorri.

Taehyung: Na verdade, eu só queria vir aqui com vocês. Cansei um pouco de jogar. - Ele explica e eu assenti.

Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias. Depois, ficamos vendo The Vampire Diaries e comendo pipoca.

Sunny: CASA COMIGO SEU GOSTOSOOO - Grito quando o Damon Salvatore tira a camisa. - TIRA TUDOOO!

Hoseok: Deixa de ser escandalosa, menina! - Ri.

Sunny: Olha quem fala! Você é o escândalo em pessoa. - Ele mostra a língua para mim e eu faço o mesmo.

Taehyung: Esse cara nem é tão bonito assim...

Jin: Vocês estão sentindo esse cheiro? - Cheira o ar e nós negamos com a cabeça. - Cheiro de ciúmes - Os outros membros concordam e eu e Tae nos olhamos.

Taehyung: Eu só disso que ele não é tão bonito. Eu não estou com ciúmes. - Faz bico.

Sunny: Ele pode ser muito gostoso, mas a sua fofura acaba comigo - Aperto suas bochechas e ele sorri.

Hoseok: GENTE! - Gritou

Continua...

Feliz ano novo!!!!
Estão gostando da fic?
Gente, eu esqueci de falar, dia 30/12 foi
Aniversário do TaeTae. Vamos desejar feliz aniversário pra ele, hum?
Bjos, amo vcs :3

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora