Capítulo 7

338 29 20
                                    

 Estávamos nos despedindo. Os meninos iam embora. Eu ia ficar mais um pouco pois ontem à noite Taehyung me lembrou do "desejo".

 Depois do ocorrido de ontem, Jimin estava falando comigo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Nenhum dos meninos falou sobre aquilo. Acho que todos meio que apagaram isso do cérebro deles.

Os garotos foram embora e ficamos só Tae e eu, sozinhos. Por algum motivo, ele deu folga para todos os empregados da casa hoje. Então estamos, literalmente, sozinhos. E, por algum motivo, isso me dá medo.

{Aviso: Parte +18}

Sunny: Então... - Quebro o silêncio. - Qual seu desejo, Vossa Majestade? - Ri.

Taehyung: Você. - Falou olhando diretamente nos meus olhos e eu me arrepio toda.

Sunny: O-o que t-tem eu? - Gaguejo um pouco, droga...

Taehyung: Eu desejo você. - Falou simplista e sério. Nunca vi Taehyung tão sério como agora. Ele está sempre sorrindo e brincando. - Tudo que eu quero é você. Quero beijar você, quero fazer sexo com você, quero que você seja minha. Só minha e de mais ninguém.

Sunny: Tae... Você está me assustando... - Falo me afastando um pouco e o mesmo vem em minha direção, rapidamente, tomando meus lábios violentamente. 

 Não me aguento e cedo ao beijo. Ele me pega no colo e me leva para o seu quarto e me joga na cama. Logo o mesmo tira sua camisa e a minha também. Fez uma trilha de beijos pela minha barriga e para quando chega na barra do meu shorts. 

 Ele tira meu shorts delicadamente junto com minha calcinha e penetra dois dedos em mim e faz movimentos que me enlouqueceram... Logo coloca mais um dedo e eu não consigo me conter e gozo. Fico meio envergonhada e o mesmo percebe.

 Taehyung volta a me beijar e começa a massagear meus peitos. Dou gemidos baixos e Tae parece ficar muito excitado com isso... Ele começa a dar chupões em meu pescoço, logo tirando a sua calça e pega um preservativo no bolso e coloca-o. Ele está prestes a penetrar em mim...

 Taehyung: SUNNY! ACORDA! - Grita. 

Jin: Nunca vi alguém com sono tão pesado assim. - Jin? Espera... Quê? 

 Abro os olhos e todos os meninos estavam ali. Eu estava com minha roupa e Taehyung também estava com a dele... Calma... Eu tive um sonho erótico com o Taehyung? Não acredito, que vergonha!

Jimin: Finalmente a Bela Adormecida acordou de seu sono profundo. - Falou e todos riram, menos eu.

Sunny: Espera... quê? Tô boiando... - Falo meia confusa e eles riem.

Hoseok: Sunny. - Me chama. - Por que você estava falando "Taehyung"? Estava sonhando com ele, é? - Fez cara maliciosa e eu corei na hora.

Sunny: N-não... Eu... - Fui interrompida.

Taehyung: Tá com inveja, Hope? - Sorriu e me abraçou. - Depois você me conta como foi seu sonho, hum? - Sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.

 Não dá para entender... Por que eu sonhei com ele? Por que ele me olha desse jeito? Por que ele tem esse dom de acabar com meu psicológico? Por quê? Será que eu... Estou gostando dele? Impossível. Ele é meu amigo, certo? Só isso...

Continua...

Gostaram do capítulo? Hehe

Não esqueçam de votar, isso me deixa muito feliz :)

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora