Capítulo 3

454 33 3
                                    

 Depois de comermos, os nossos pais foram para sala falar de negócios. O Sr. Kim falou para subirmos e nos conhecermos melhor enquanto eles tratam de negócios. Assentimos e Taehyung me leva até seu quarto. 

- Pronto! Aqui é meu quarto! - Ele sorri igual uma criança.

- Seu quarto é lindo, Taehyung! Ele é gigante! - Falo admirada pelo tamanho do quarto do mesmo.

- Obrigado, Sun! - Eu o olho confusa. Ninguém nunca me deu nenhum apelido. - Posso te chamar assim? - Assenti e ele sorri. - E você pode me chamar de Tae ou Taetae.

- Tá bom, Tae. - rio.

 Ficamos conversando um bom tempo. Taehyung é muito divertido! Ele vivia me fazendo rir. O gosto dele é muito parecido com o meu. Depois de conversarmos por uma hora mais ou menos, resolvemos jogar Just Dance.

- Você é muito ruim, Tae! - Falo tentando parar de rir.

- Ei! Eu só não quero lhe envergonhar. Eu sou ótimo nesse jogo! - Riu. - Vamos colocar uma música mais agitada? - Assenti e ele colocou uma música bem empolgante.

 Começamos a rebolar e rir muito. Estávamos igual doidos dançando e rindo sem parar até que a porta abre. Eram nossos pais. Desligamos a música e nos ajeitamos rapidamente.

- Pelo visto se deram bem! - Sr. Kim comentou e todos riram.

- Sim! Ela é muito legal. - Disse Taehyung e eu agradeci e disse um "você também é".

- Filha, está na hora de irmos. - avisou minha mãe. Assenti e ia saindo do quarto até que Tae me chama.

- Sun! Você esqueceu isso. - Olho e era um papel. Eu não tinha trazido nenhum papel. Abri e vi que estava escrito um número de telefone. Logo entendi e me pronunciei.

- Ah, obrigada, Tae! - Sorri. - Quase me esqueci dele... - Rimos.

 Todos descemos e nos despedimos. Me despeço de Tae com um beijo na bochecha. Eu e meus pais entramos no carro e fomos embora. Sinceramente, eu gostei de ter conhecido ele. Eu acabei de conhecê-lo e já nos tornamos bons amigos.

 Chego em casa e vou para meu quarto. Pego meu celular e salvo o número do Tae. Antes de mandar alguma mensagem para ele, eu desço e como uma maçã. Sim, eu acabei de jantar e já estou com fome.

 Depois de comer a minha maçã, eu subo de novo e mando uma mensagem para Taehyung.

MENSAGEM ON

Você: Tae! Oi, sou eu, Sun...

Taetae<3 : Oi, Sun! Já vou salvar seu número aqui.

Você: Tá bom! Taetae, eu vou dormir... Tenho aula amanhã de manhã.

Taetae<3 : Ok! Eu também. Boa noite, dorme bem :3

Você: Boa noite, você também :3

MENSAGEM OFF

 Desligo meu celular e vou dormir. Não vejo a hora de chegar na escola amanhã e ver o Jiminnie! Ele é muito divertido. Fico pensando um pouco e depois durmo.

Continua...

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora