Capítulo 9

299 25 7
                                    

Jin: Então você gosta da Sunny? - Fingiu cara de surpreso.

Taehyung: Essa cara foi mais falsa que minha nota dez em matemática. - Reviro os olhos.

Jungkook: Mas Hyung, você nunca tirou nota dez em nenhuma matéria... - O interrompo.

Taehyung: Exatamente. - O mais novo assentiu.

Hoseok: Na verdade todos nós sempre soubemos do amor proibido de vocês. - Riu e todos assentiram.

Taehyung: Por que "proibido"? - Pergunto pois não entendi essa parte.

Hoseok: Eu sempre digo que amor entre amigos é proibido porque meio que passa dos limites da amizade, entende? - Hope explica.

Taehyung: Ah, entendi.

Namjoon: Você pode fazer ciúmes para ela. Pode dar muito certo... - Jin o interrompe.

Seokjin: Ou também pode dar muito errado. Aprendam comigo: nunca façam ciúmes para uma garota, ela pode se vingar tacando um tijolo na sua cabeça. - Ele disse pensativo.

Yoongi: Hyung, por acaso isso já aconteceu com você? - Perguntou preocupado.

Seokjin: Não, mas aconteceu com meu amigo que ficou um bom tempo no hospital. - Fizemos cara de surpresa. - Enfim, você pode dar em cima dela discretamente. - Falou simplista.

Taehyung: E como eu faço isso? - Ele sorriu de um jeito estranho que me dá medo.

Seokjin: Que bom que perguntou... - Ele pega um quadro de giz. A pergunta é: de onde ele tirou esse quadro?

Seokjin: Número 1: Seja você mesmo. Não importa a ocasião, nunca mude, nunca tente ser o que você não é.

Hoseok: Eu já escutei isso num propaganda na TV... - Jin o interrompe.

Seokjin: Cala a boca! - Grita. - Continuando... Número 2: Seja gentil e carinhoso com ela. Garotas precisam de muita atenção e carinho. Por mais que elas se paguem de gângster, toda garota gosta disso.

Yoongi: Mas e se o cara não for carinhoso? Você acabou de falar para a gente ser quem a gente é. - Yoongi falou meio confuso.

Seokjin: NÃO ME INTERROMPAM! - Respirou fundo. - Eu estou perdendo minha preciosa paciência. - Falou calmamente, como um anjo.

Jungkook: Mas Jin Hyung... - Jin fez cara de assassino e jogou o giz que estava na mão dele na cabeça de Jungkook. - Ai! Isso dói. - Fez biquinho.

Seokjin: Eu vou pro meu quarto, e você - apontou para mim. - Boa sorte com sua garota. - Subiu as escadas batendo o pé.

 Não deu para aprender muito já que o Jin estava de TPM, mas eu aprendi alguma coisa. É só eu ser mais carinhoso e dar mais atenção para ela. E é claro, continuar sendo eu mesmo. Mas será que ela gosto do meu "eu" atual? Bom, espero que sim.

Jimin: Kookie, você tá bem? - Perguntou preocupado.

Jungkook: Tô sim... - Falou fazendo carinho no lugar onde o giz tinha batido.

Hoseok: Gente, vamos assistir um filme para se distrair um pouco? - Perguntou e logo Yoongi se pronuncia.

Yoongi: Qual gênero? Pode ser terror? - Perguntou animado.

Hoseok: Terror não! Comédia! - Concordei com ele.

Namjoon: Não! Já sei! - Falou animado e pulando do sofá.

Jimin: Qual? 

Namjoon: Pornô! - Rimos. - O que? - Perguntou confuso. - Eu tô falando sério, eu sei um filme muito bom pra gente assistir...

Taehyung: Namjoon, você não presta!

Continua...

Gostaram do cap só com o Taehyung on?

Não esqueçam de votar <3

Beijos :3

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora