Acabo de chegar na escola, novamente chego aqui mais cedo que o normal. Por algum motivo, decido ir ao depósito que Taehyung me levou daquela vez. Eu não sei se eu deveria ir lá, mas já que estou tão perto, não custa nada ir lá.
Abro a porta lentamente e adentro o local. Não pensei que fosse o encontrar, mas... Taehyung estava ali. Permaneço quieta e caminho até o banco onde Taehyung estava sentado. Era o mesmo banco onde estávamos sentados quando quase nos beijamos da primeira vez.
Sunny: Oi, Tae... - O mesmo levanta a cabeça assustado. Acho que ele realmente não escutou eu entrar. Logo ele sorri.
Taehyung: Oi, minha linda! - Se levanta e me dá um selinho. Fico meio assustada pela ação do maior, mas logo volto ao normal. - Quer dar uma volta? - Assenti. Ele pega minha mão e me puxa para sair dali.
Estávamos andando pelos corredores, ainda vazios, da escola. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, contando piadas e etc. Ás vezes, Taehyung me roubava um selinho, eu amava aquilo. Taehyung é, literalmente, perfeito.
Sunny: Oppa... - Chamo-o e ele me olha. - Eu estou cansada de andar. - Faço biquinho e o mesmo ri.
Taehyung: Vamos. - Se abaixa na minha frente. - Suba em minhas costas. - Sorri e fiz o que ele pediu.
Taehyung me levou até o depósito novamente e me colocou sentada naquele banco. Ele se agachou na minha frente e ficou me encarando. Não entendi nada.
Sunny: Que foi? - Pergunto. - Tem alguma coisa no meu rosto? - Pego minha mochila e procuro um espelho. Tae pega a mochila e joga no chão. - Ei! Fala logo o que foi! - Eu já estava meio irritada.
Taehyung: Você. - Ele sorri de um jeito fofo - Eu quero que você seja minha garota. Acho bom você não olhar para outros caras, ok? - Sorriu
Sunny: Eu não vou olhar para ninguém além de você, Oppa! - Dou um selinho nele.
Taehyung: Você tem certeza? - Me pergunta sério e eu assento. - Te amo, Jagiya!
Sunny: Desse jeito você me faz perder minha pose de bandida. - Rimos
Continua...
Gostaram? hehe
Por favor, votem e comentem se gostaram do cap :)
Tchau amores :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend - Kim Taehyung
FanfictionKim Taehyung é filho do chefe do pai de Sunny. Os dois começam a virar amigos... E depois melhores amigos, mas... E quando a amizade se transforma em amor? Iniciada: 26/12/2019 Finalizada: 24/01/2020