Capítulo 10

297 24 7
                                    

Sunny On

 Acordo mais cedo que o normal e vou para a escola. Quando chego lá não tem quase ninguém. Subo as escadas e vou para o terraço. Lá nunca tem ninguém, por conta disso eu falo que lá é meu esconderijo.

 Quando eu não estou bem, ou simplesmente não quero ir para a aula eu venho para cá. Eu não sei o porquê, mas eu me sinto bem quando estou aqui. Eu meio que me sinto acolhida, sabe?

 Acordo de meus pensamentos com meu celular vibrando. Era o Taehyung, ele estava me ligando. Atendi o celular rapidamente.

Ligação On

Sunny: Oi Tae! Por que me ligou?

Taehyung: Bom dia minha princesa! Eu liguei para perguntar se você já está na escola. Eu já estou aqui.

Sunny: Eu também já estou aqui... Cheguei faz pouco tempo.

Taehyung: Onde você está?

Sunny: No terraço.

Taehyung: Ok, já chego aí.

Ligação Off

 Desligo o celular e fico esperando Taehyung chegar. Por reflexo, pego o celular e vejo se estou bonita. Arrumo um pouco o meu cabelo e... Espera, por que estou me arrumando? Desligo o celular e guardo-o na minha mochila.

Taehyung: Sun! - Olho para trás e Tae vem correndo na minha direção.

Sunny: Tae! - Ele me abraça e me dá um beijo na testa e isso realmente me surpreendeu. Ele nunca agiu assim comigo. - Acordou mais cedo hoje? - Ri.

Taehyung: É, eu queria muito te ver. - Sorriu me encarando.

Sunny: Por quê? - Pergunto confusa e ele ri.

Taehyung: Deixa para lá. - Riu. - Vamos dar uma volta? Ainda falta quarenta minutos para começar a aula. - Assenti. - Vem, vamos. - Ele pega minha mão e eu paro de andar. Ele me olha. - Desculpa, eu não posso pegar a sua mão? - Ele abaixa a cabeça envergonhado.

Sunny: Isso meio que é coisa de namorados... - O maior fica meio sem jeito. - Mas você pode, sim. - Ele me olha. - Foda-se a opinião dos outros. - Rimos.

Taehyung: Essa é minha garota! - Pegou minha mão e me puxou. 

 Eu não sei para onde ele estava me levando. Ele disse que queria me mostrar um lugar aqui na escola. Um lugar que só ele conhece e que é meio especial pra ele, assim como o terraço é para mim. Ele olha para os lados e abre uma porta. Logo entra e me puxa com tudo o que me faz bater em seu peito.

Taehyung: Chegamos... - Ele me olha e eu me afasto do seu abs. Ah, como eu queria ver esse abs...

Sunny: Isso é um... depósito? - Pergunto olhando ao redor, onde tinha algumas caixas e livros antigos.

Taehyung: Era. - Riu. - Foi desativado depois de construírem um novo. - Assenti.

Sunny: E por que me trouxe aqui? - Sorri simpática.

Taehyung: Bom, esse lugar é especial para mim e você também é. - Deu uma pausa. - Queria que se conhecessem. - Riu e logo ri também. - Vem, senta aqui. - Foi em direção à um banco que só notei agora.

 Nos sentamos no banco e ficamos conversando sobre coisas aleatórias que vinham em nossa mente. No meio da conversa, Tae pegou minha mão. Eu até pensei em falar alguma coisa, mas apenas deixei.

 Eu estava contando uma história sobre uma coisa que aconteceu com a minha amiga quando ela era pequena e Taehyung parecia não estar prestando atenção. Me viro para ele e o mesmo estava me encarando.

 Ficamos nos encarando por um tempo até que ele coloca sua mão em meu pescoço e começa a me puxar para si. Nossos lábios já estão quase se encostando. Consigo sentir sua respiração em meu rosto...

Continua...

Hahaha, vou deixar vocês na curiosidade

Vocês acham que finalmente vai rolar beijo?

Beijos, até o próximo capítulo... :3

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora