Capítulo 8

324 29 16
                                    

 Os meninos acabaram de ir embora e, dessa vez, os empregados não estão de folga. Dessa vez, Taehyung não está com aquele olhar estranho. Ele está normal. Sorrindo, com seu jeito brincalhão.

Sunny: E então? Qual seu desejo? - Falo mais tranquila.

Taehyung: Quero que me conte seu sonho, com detalhes e sem mentir. Eu te conheço bem e sei quando está mentindo. - Sorriu.

Sunny: Ah, TaeTae... Me peça outra coisa, por favor... - Fiz cara de manhosa, mas ele não fica com pena de mim.

Taehyung: Você tem duas opções. - Dá uma pausa. - Ou você me conta seu sonho, ou... - Começa a se aproximar de mim e eu fui recuando para trás até chegar na parede e ele me prende. - Ou nós podemos fazer outra coisa, hum? - Sorri malicioso.

Sunny: T-Taehyung... N-não me assusta-a - Começo a ficar nervosa.

Taehyung: Ei, Sun. Olha para mim. - Faço o que o mesmo pediu. - Você acha que eu faria isso sem sua permissão? - Fico quieta e ele se afasta de mim. - Eu só estava brincando, não precisa ficar assim. - Ele se senta no sofá. - Vem cá, senta aqui. - Sento do lado dele. - Vamos, me conte seu sonho comigo.

Sunny: Tae, vai por mim, não é uma boa ideia... - Abaixo a cabeça e ele ri.

Taehyung: Então você teve um sonho erótico comigo? - Riu. - Tudo bem. Só quero saber como foi. Você gostou? - Olho para ele. Nos encaramos por um tempo e quando percebo fico corada.

Sunny: Eu... Tenho que ir embora. Tenho umas coisas para fazer e... - Digo me levantando e ele me puxa de volta para o sofá.

Taehyung: Ei, me conta, por favor... - Faz Aegyo.

Sunny: Se eu contar você promete que não vão rir e nem tocar NUNCA MAIS nesse assunto? - O mesmo assente. - Tá...

 Conto todo o sonho para ele. Detalhe por detalhe, como o mesmo pediu. Tinha horas que ele sorria, outras que ele mordia o lábio... Eu não entendo. Eu definitivamente não consigo entender esse menino. Ele demonstra que é só meu amigo, mas... O jeito que ele age... Bom, eu não sei explicar.

 Depois de conversarmos um pouco eu decido ir para casa. Ele queria me levar até em casa, mas eu disse que queria ir sozinha. Pra falar a verdade, eu precisava ir sozinha. Eu precisa pensar um pouco. 

 O que não sai da minha cabeça é o fato de que o Taehyung age meio diferente comigo. Claro, do jeito que eu sou iludida eu posso estar criando coisas na minha cabeça. É, deve ser isso. Nós somos só amigos e eu estou criando expectativa demais. 

Taehyung On

 Me despeço da Sunny e vou para o meu quarto. Me jogo na cama e fico fitando o teto e rindo sozinho. 

 Ela sonhou comigo. Ela sonhou comigo? ELA SONHOU COMIGO! Não dá para acreditar... Ela não quis dizer se gostou ou não do sonho,mas... Eu tenho a impressão de que ela gostou. Ou será que não? Eu posso estar criando muitas expectativas...

 Bom, ninguém sonha com alguém assim do nada. Provavelmente ela deve sentir alguma coisa por mim e eu por ela e nós podemos ter três filhos, casar na semana que vem, nossa lua de mel pode ser em...

 Calma. No que eu estou pensando? Ela não gosta de mim. Para de ser iludido, Kim Taehyung. Mas e se ela realmente gostar de mim? Mas do jeito que ela me trata, parece que ela quer ser só minha amiga.

 Tive uma ideia! Vou fazer um teste para ver se ela realmente gosta de mim. Vou falar com os meninos e pedir a opinião deles. E conselhos também, principalmente do Jin. Ele é meu conselheiro particular, hehe.

Continua...

Oie, estão gostando?

O que vocês acham que o TaeTae vai fazer pra conquistar a Sunny?

Estou torcendo pra esse casal aaaahhh

tchau pessoinhas :3

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora