Capítulo 12

272 22 7
                                    

 O que ele é para mim? Eu sempre penso no que eu sou para ele, mas nunca pensei como eu o vejo. Como um amigo? Ou mais do que isso? Eu não sei. Quer dizer, eu confesso que gostei daquele sonho, e também confesso que fiquei bem animada com aquele "quase beijo".

Taehyung: Sun? - Me chama. - E então? - Olho no fundo dos olhos dele. Eu já estava tremendo.

Sunny: Eu... Meio que... Gostodevocê. - Falei bem rápido e ele faz uma cara confusa.

Taehyung: O que você disse? Eu não entendi... - Respiro fundo.

Sunny: Eu. Gosto. De. Você. - Falei pausadamente e ele arregala os olhos. Pronto! Agora não tem mais volta. - E então? - Quebro o silêncio.

Taehyung: Eu pensei que você me via só como um amigo... - Ele sorri e abaixa a cabeça, logo depois volta a me olhar e pega minhas mãos. - Eu te amo. 

 Ele olha no fundo dos meus olhos e eu nos dele. Fomos nos aproximando lentamente até que nossos lábios finalmente se encostam. Eu me sentia como se estivesse flutuando no espaço. Eu sentia borboletas na minha barriga. Eu sentia muita felicidade, uma energia muito boa. Eu queria sair correndo e gritando de felicidade, mas apenas fiquei ali, beijando-o. 

 Ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou mais para si. Depois, tivemos que parar pela falta de ar. Nos olhamos e rimos, os dois com um sorriso bobo nos lábios. Nos abraçamos e fomos até minha casa abraçados. Nos despedimos com um selinho e Taehyung foi embora.

 Entro para dentro de casa e saio correndo para meu quarto. Me jogo na cama e fico fitando o teto e rindo sozinha. Fico pensando... Então, o que isso quer dizer? Estamos namorando? Ou não? Tecnicamente, ele não fez o pedido... Mas ele me beijou e disse que me ama, certo? Bom, eu não sei. É melhor eu esperar para ver como ele vai me tratar amanhã na escola. 

Taehyung On

 Hoje é, definitivamente, o dia mais feliz da minha vida. Eu consegui falar o que eu sinto! Eu consegui beijá-la! Eu estou realizado! Amanhã irei pedi-la em namoro do meu jeitinho. Já até pedi ajuda para os meninos. Espero que tudo saia como o esperado. 

 Eu quero que ela seja minha garota. Só minha. Para sempre. Eu já me imagino tendo uma família com ela... No futuro, é claro, pois ainda nem nos formamos... Mas não vejo a hora de segurar meu filho no colo... Qual será o nome dele? Ah, melhor eu ir dormir...

Continua...

Eu confesso que chorei nesse capítulo...

E aí? Gostaram?

Se vcs gostaram, não esqueçam de votar :D

My Best Friend - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora