Boatos

9.9K 827 398
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on.

E assim o final de semana chega ao fim, o que me fazia lembrar que as provas já estava chegando me fazendo encolher na cama macia e aconchegante, não queria levantar dali mas era preciso. Ouvi novamente seu despertador tocar me fazendo levantar frustrada e desligá-lo, me levantei preguiçosamente e fui até o banheiro onde me olhei no espelho vendo meu estado preguiçoso. Tomei um longo banho deixando a água me despertar aos poucos, sai me enrolando na toalha, coloco uma lingerie preta e escolho uma calça preta com um blusa rosa listrada, coloco meus tênis e saio dali as pressas ao ver que me atrasaria se não me apressasse. Passou por minha tia que me chamou falando que me levaria até a faculdade pois precisaria do carro hoje de manhã, para fazer algumas comprar. 

Assim que chego na universidade caminho lentamente até a sala vagando meus olhos por todos os lugares a esperança de talvez encontrá-lo em algum lugar, mas nem sinal de vida dele. Logo vejo Choa se aproximar de mim.

-Você está melhor? - Ela parecia preocupada.

-Estou sim, era só uma crise de enxaqueca. - Sorri.

-Você e Jungkook… - A vejo arquear a sobrancelha mostrando curiosidade.

-Não, não… Só estávamos conversando nada de mais. - Balancei as mão em forma de negação.

-Ele parece estar interessado em você. - Sinto seu ombro tocar o meu, junto a um sorriso sapeca.

-Você acha? 

-Olha pelo tempo que vejo Jungkook ele não é do tipo que se interessa por pessoas em modo geral, mas parece que com você de algum modo é diferente. - Seu olhar me analisava talvez procurando o porque Jeon tinha se interessado em uma pessoa como eu. - Você já ouviu sobre os boatos que correm sobre ele? - Ela me puxa para sentarmos em um banco.

-Não. - A curiosidade era evidente em sua voz.

-Ah muitos boatos sobre ele e o seu grupo de amigos. - Sua voz parecia animada em me contar tal história. - Eles moram em uma mansão um pouco afastada da cidade, perto da floresta.

-Eles? - Perguntei engolindo seco, parecia até um história de terror. Por que moravam em um lugar tão longe de todos? Mais uma coisa que tenho que adicionar na listas de coisas estranhas sobre Jeon.

-Sim... ele mora com mais seis caras acho que um deles estudo aqui. - Ele colocava o dedo em seu queixo tentando lembrar algo. - Mas enfim, eles na maioria das vezes saem por aí juntos... eles são um pedaço de mal caminho. - Sua voz pareceu animada ao lembrar dos moços o que me fez revirar os olhos. - Só que muitos tem medo de aproximar deles, por terem um temperamento um pouco ruim, e sempre são bem isolados, misteriosos e estranhos. - Sussurrou ela. - A história mais bizarra que ouvi sobre eles e que os mesmos eram Shifters, que se  transformavam em lobos apavorando algumas pessoas da cidade. - Ao ouvir isso um calafrio correu em minha espinha. - Esse boato anda aumentando esses dias com a morte de algumas pessoas por lobos aqui na cidade. - Sua voz parecia assustada. - Meu pai trabalha na polícia e disse para mim que era assustador a cena. - Pude ver ela olhar para as mãos.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora