Seu olhos!

12.6K 952 612
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

O que ele quis dizer para eu ter cuidado? Fiquei olhando para ele por alguns segundos tentando processar o que ele tinha acabado de me falar. Ele ainda parecia enigmático parecido com um cubo mágico difícil de desvendar, mas não seria impossível, poderia tentar. Antes que eu pudesse falar alguma coisa Choa se aproxima de mim.

-S/N vai ter uma festa na casa da Lisa, ta afim de ir? - Ela sorria animada.

-Acho que vou sim. - Sorri, mas vejo seu olhar em Jungkook que pareceu meio confusa.

-E-então depois a gente conversa. - E vejo a mesma sair e voltar para seu lugar.

Ante que pudesse pronunciar alguma palavra a Jeon vejo a professora entrar começando a aula sem demora. Tenho que admitir que era uma das minhas matérias favoritas, então minha atenção volta para a explicação da professora que passava em alguns slides falando sobre fotografias ao ar livre. Faço algumas anotações e sinto que estou sendo observada, e olho para o lado e vejo Jeon debruçado sobre a mesa me olhando, me deixando sem jeito. 

“Até quando iremos ficar nesse jogo de olhares?” - Pensava em quando colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha para esconder o nervosismo. 

-Então agora vamos praticar - Saio dos meus devaneio ao ouvir a voz da professora. - Peço que façam duplas e escolham um para ser o modelo e tirem fotos, como base no que falei agora a pouco. Podem ir até o jardim dos fundos da universidade, sei que está chovendo mas garanto que pode dar algumas fotos muito boas.  - Olho para Jeon meio envergonhada e o mesmo sorri.

-Acredito que por eu ter a câmera você será a modelo. - O vejo arquear uma sobrancelha me fazendo rir.

-Acho que não sou muito adequada para isso. - Sussurrei mas para mim do que para o mesmo, mas o vejo sorrir, acho que ele ouviu meu comentário.

-Eu acho que você muito adequada para isso! - O vejo se  inclinar em minha direção ficando a pouco centímetros de mim, me dando uma visão detalhada de seu belo rosto onde pude notar algumas pintinhas espalhadas em sua pele branca, seus lábios em um sorriso charmoso de lado que me causava arrepios, mas e notei algo diferente dessa vez seus olhos que eram negro ganhar uma coloração amarelada mas para o caramelo o que achei estranho, mas fascinante então, o mesmo ao notar minha expressão confusa se afasta rápido. - Vamos começar logo com isso. - O vejo se levantar pegando sua mochila e caminhar apressado para fora da sala, a onde tive que correr para alcançá-lo.

Me sentei em um banco que dava para o jardim onde podiam ter uma vista da chuva caindo, meio sem jeito me ajeitava várias vezes no banco tentando achar uma posição confortável, podia sentir as minhas bochechas queimarem, só sentir os olhos de Jeon sobre mim o que o fez sorrir. Estavamos mais distantes do pessoal da sala o que me deixava mais sem jeito em estar em um lugar só eu e ele.

-Vamos lá S/N sorria para mim! - Pude ver o mesmo abrir um sorriso caloroso, era mais um daqueles raros sorrisos que o mesmo nada, e automaticamente sorri timidamente e pude ver um flash disparar em minha direção. - Perfeito! - Seu olhar voltou para o visor da câmera onde fitava a foto e pude ver seu rosto ganhar uma coloração avermelhada, seu olhar foi para mim novamente me fazendo olhar para baixo e novamente flashs foram disparado em minha direção. E o vejo tirar a câmera de seu rosto angelical de forma lenta e com um olhar intenso e novamente seus olhos estavam amarelados.

Automaticamente me levantei e caminhei em sua direção e sem nenhuma timidez, minha mão vai até seu rosto o tocando com a ponta dos dedos de forma suave sua sobrancelha deslizando até sua bochecha.

-Seus olhos! - Sussurro. - Sempre foram de cor caramelo? - Ele pigarreia e se afasta de mim, murmurando algo que não entendi muito bem o vejo ir até onde sua mochila  que estava a alguns bancos dali a pegando e saindo apressado. Fiquei ali sem entender muito bem a atitude de Jeon.

Acordei de meus devaneios e peguei minhas coisas na tentativa de encontrá-lo em algum lugar, será que tinha falado algo de errado? Andei o campus todo e não o encontrei em lugar algum, sento em um banco e solto um longo suspiro frustrada, como um rapaz como ele conseguiu sumir tão rápido? Olho para o relógio e vejo que estava tarde a aula de fotografia já tinha acabado e precisava voltar para casa.

Caminho em passo lentos até o estacionamento do campus, encontro no carro que a minha tia havia me emprestado e encosto no mesmo e olho para o céu vejo se abrir aos poucos mostrando lindo por do sol.

-Droga! - Vasculho minha bolsa tentando achar as chaves do carro, mas estava impossível em meio aquela bagunça em que se encontrava minha bolsa.

Assim que achei a chave do carro entro, jogando minha bolsa no banco do passageiro e me permito relaxar no banco encostando minha cabeça para trás de forma relaxada. Solto um longo suspiro ao lembrar de Jeon e por que ele ter fugido daquele jeito me deixava ainda mais confusa. Dou partida no carro e sigo até a casa da minha tia, que mora a alguns minutos da universidade, podia ir andando mas minha tia insistia em usar seu carro para ir na universidade já que a mesma estava trabalhando neste horário ela tinha uma pequena cafeteria que a ajudava a manter quando não tinha aula ou quando chegava mais cedo a ajudando a atender os clientes que passam por ali o movendo era pouco, e os cliente sempre era os mesmos. Estaciono o carra na frente da caferia saio do mesmo olhando o lugar, era pequeno mas bem acolhedor.

Ao entrar no estabelecimento vejo o xerife encostado no balcão conversando com minha tia, ela parecia séria e assustada com o rumo que a conversa ia.

-Olá Tia Kim - Me aproximei dos dois, os fazendo assustar. - Olá Xerife Do. - Comprimentei sorrindo calorosamento.

-Chegou tarde hoje querida. - Podia ver certa preocupação em sua voz.

-Os professores estavam entupindo a gente de matéria e trabalhos para  fazer já que estamos no fim do semestre. - Peguei um copo colocando um pouco de chá gelado e me junto a eles no balcão.

-Sobrinha aplicada essa que você tem Sra. Kim - Vi o Xerife sorrir depois de gole de seu café.

-Você não imagina o quanto. - Ela me abraça de lado me fazendo sorrir.

-Aproposito vou a uma festa hoje à noite. - Deixei o copo no balcão indo rumo a escada.

-Toma cuidado querida e não volte muito tarde ok? - Sua voz estava preocupada novamente, faço um sinal de ok com os dedo dando um sorriso animado.

-Ouça sua tia, coisas estranhas estão acontecendo ultimamente. - Vejo o xerife ficar sério.

-O que ouve? - Fui pega pela curiosidade.

-Encontramos uma moça morta, provavelmente foi algum caso de lobo selvagem, cena horrível de se ver. - Vejo seu olhar ficar sombrios, me fazendo ter calafrios. -  Mas mesmo assim tome cuidado. - Me advertiu.

-Pode deixar Xerife Do vou tomar. - Fui em direção as escadas, nossa casa ficava em cima do café.

Fui direto para meu quarto me jogando na cama, pensei no que o xerife tinha me dito. Que horror uma pessoa ser morta por um lobo, nunca tinha ouvido falar que nas redondezas havia lobos selvagens. Fiquei pensando nisso por um tempo até sentir meu celular vibrar na cama em um sinal de mensagem. 

“Ola S/N a festa irá começar às 22h? Você vai não é?”

“Claro que vou!”

“Vi que estava conversando com Jeon!”

“Ele é gente boa.”

“Nunca falei com ele, me parece sempre muito fechado, seria legal se ele fosse a festa pois ele é muito gato!”

Olhei aquela mensagem que de certo modo me incomodou, ele era bonito não podíamos negar. Jeon possuía um corpo magnífico costas largas, braços fortes e pernas torneadas, parece estranho mas tinha cada detalhe de Jeon gravado em minha mente. Acho que não era a única que havia notado a beleza extraordinária o moreno misterioso. Jogo o celular em minha cama vendo que já era 21h resolvi tomar um banho e me arrumar.

  

S/N off.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora