S/N on.
Assim que acordei olhei em minha volta e percebo que estava em um lugar diferente, o que me fez pensar que tudo não passava de apenas um sonho... Um horrível e tenebroso pesadelo. Tento me sentar mas sinto meu corpo todo dolorido, olho ao meu redor e vejo uma mulher me observando.
-Quem é você? - Minha voz saiu falha, mas a mesma ainda continuava a enfaixar minha mão.
-Meu nome é Sun Hee, sou uma amiga de Jungkook. - Ela sorriu docemente para mim. - Sou médica e estou cuidando de você. - Ela ainda tinha a atenção em meu pulso. - Você passou por maus bocados amiga. - Riu ela terminando o curativo em meu pulso.
-Pensei que era tudo um sonho. - Me sentei devagar com ajuda da mesma, e flashes de horas atrás vem em minha mente me fazendo engolir seco.
-O Kook está muito preocupado com você. - Meu olhos vão para o seus, me lembrando de que o mesmo havia me salvado. Olho para o lado tentando não pensar nisso. - Sei que parece tudo muito confuso para você S/N. - Ela segurou minha mão, fazendo um leve carinho. - Mas posso te garantir que ele não irá fazer mal algum a você.
-Eu me sinto… - Sinto as lágrimas começaram a brotar em meu rosto. - Como uma presa… sempre apavorada e com medo. - Tentava secar as lágrimas que caíam sem parar. - Sou muito grata por ele ter me salvado, mas não sei como lidar com tudo isso. - Falava entre os soluços.
-S/N se acalme. - Ela passou a mão em meus cabelos e olhei em seus olhos, mesmo conhecendo SunHee a poucos minutos sentia que podia confiar nela. - De um tempo e pense sobre, quando estiver se sentindo melhor converse com ele, mas por hora descanse. - Sentia ela me consolar aos poucos. - Trouxe algumas roupas para você, acho melhor tomar um banho, você vai se sentir muito melhor. - Ela me entrega uma sacola de papel com algumas mudas de roupa. - Ah! Eu avisei sua tia que você passaria a noite aqui. - Me levantei com certa dificuldade com ajuda da mesma.
-Como você conhece minha tia? - Arquei a sobrancelha.
-Sou uma cliente regular dela. - Ela deu uma piscadela me ajudando ir para o banheiro.
Assim que entro no banheiro, tiro minhas roupas que estavam sujas de lama e rasgadas, entrado no chuveiro deixando a água morna relaxar meus músculos tensos. Meu pensamentos vão até Jeon e sinto meu coração acelerar, mas minha mente repreendia tal ato me fazendo lembrar do quão assustador estava sendo tudo aquilo, sinto as lágrimas escorrem dos meus olhos me fazendo agachar no chão do banheiro e chorar. A única coisa que ouvia era a água caindo e meus soluços. Parecia que só em pensar em ficar longe de Jeon meu peito doía, mas em minha mente vinha imagens de um lobos rosnando para mim com a boca cheia de sangue preparado para me atacar. Estava em um misto de medo e atração que não sabia explicar. Aos poucos sinto o choro cessar e saio do banheiro colocando a roupa que SunHee havia me trazido, uma calça de moletom cinza e uma grande camiseta branca. Coloco a roupa e saio do banheiro. SunHee faz mais alguns novos curativos e fala para eu tentar dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shifter (Imagine - JungKook BTS)
RomanceEle sempre estava ali, sentado do fundo da sala sozinho como de costume...Ele possuía uma beleza, que eu nunca tinha visto antes, seus cabelos negros jogados nos em seus olhos pequenos, faziam contraste com sua pele clara, seus lábios eram finos e r...