Beta

8.2K 750 190
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on.

Ele me entrega o capacete e o vejo subir na moto e faço o mesmo me segurando seu sua cintura e acelerar a moto. Podia sentir uma fina chuva tocar meu corpo me causando calafrios. Não sabia para onde estamos indo, mas parecia um lugar bem isolado dos de mais. Paramos em um lugar que dava para um floresta fechada, a chuva já havia parado, olho para os lados analisando o lugar meio escuro. Desci da moto deixando o capacete em cima da mesma.

-Vem comigo. - Senti a mão de Jeon ir até meu pulso me puxando para o meio da floresta.

-Onde estamos indo? - Perguntei e Jungkook não responde, ao olhar para trás e ver que não conseguia, mais enxergar aonde sua moto estava parada.

Chegamos perto de um lago em meio a mata fechada a iluminação era pouca, fazendo o lugar ter um toque sombrio, olho em volta vendo algumas pedras e galhos, podia ouvir apenas a água correr tranquilamente no local. Sinto Jeon fazer um leve carinho em minhas mãos me fazendo olhar para o mesmo.

-Promete pra mim que não vai fugir? - Sussurrou ele olhando para minhas mãos, ele novamente parecia misterioso.

-Prometo. - Sussurrei ao encontrar com seus olhos negros e um sorriso surgiu em seus lábios.

Vejo o mesmo tirar a camiseta e jogar em algum canto, mostrando seu abdômen bem definido em uma pele clara me fazendo corar e o mesmo sorri, logo ele desafivelar o cinto da calça a desabotoando, o que ele estava fazendo? Cubro o rosto de vergonha não era isso que esperava, ele estava realmente tirando a sua roupa na minha frente? Podia sentir minhas bochechas ficarem cada vez mais quente. O sinto perto de mim e tirou delicadamente minhas mãos do meu rosto, podendo ver seus olhos amarelados.

-Não se esqueça você prometeu! - Sussurrou ele encostando sua testa na minha, parecia que ele queria me acalmar para entender o que estava por vir.

Ele se afastou um pouco e o puder ver ele se agachar no chão e seus olhos ficarem em um amarelo vivo e seus caninos ficarem maiores, e em um piscar de olhos não era mais Jeon que estava ali, e sim um Logo Negro, dou um passo para trás assustada ao lembrar que era o mesmo lobo que me salvará na noite passa, coloco a mão sobre a minha boca, eu estava tremendo, o vejo se aproximar e dou mais um passo para trás me fazendo cair no chão. O lobo se aproxima devagar me olhando nos olhos e pude lembrar das palavre de Jeon “Promete pra mim que não vai fugir?” Engulo seco ao sentir o focinho do mesmo em minha bochecha me dando um pequena lambida me fazendo assustar, minhas mão trêmula vão até sua cabeça pode sentir seu pelo macio sobre minha pele. Aquilo era muita loucura parecia que estava em um sonho, fecho os olhos com força soltando um suspiro falho e quando abro vejo Jeon parado em minha frente e minha mão em seus cabelos, o que me assusta fazendo soltar um grito baixo. Coloco a mão em meu peito e vejo seu olhar sobre mim com um semblante calmo.

-Vou te explicar tudo, fique calma. - O vejo se levantar e reparo que o mesmo está sem roupas o que me faz tampar o rosto.

-S-se vista primeiro. - Entre os dedos o vejo colocar a calça, me fazendo lembrar que tenho que respirar, puxo o ar rápido o soltando tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer.

Assim que ele terminou de se vestir sentou perto do lago o olhando de forma calma, caminho até o mesmo ainda com certos receio e cento um pouco distante.

-Pode perguntar. - Sorriu de lado.

-O-o que foi aquilo? - Senti minha voz falhar novamente. Ele soltou um longo suspiro e olhou para o lago.

-Acho que você já ouviu algumas histórias sobre homens virarem lobo? - Seu olhar ainda era fixo no lago.

-L-lobisomens você quer dizer. - Seu olhar foi até o meu. - Achava que isso não passava de histórias de terror. - Olhei para baixo, esse assunto estava me assustando ainda mais.

-É mais ou menos. - O vi fazer uma pequena careta com meu comentário, talvez ele tenha achado meio ofensivo. -Sou um Shifter S/N, e o que você viu agora a pouco foi o meu lado lobo. - Sua voz estava grossa e meio séria. - Eu nasci assim, meus pais também eram como eu, mas meu meu clã foi aniquilado em uma briga restando só eu. - Seu olhar parecia distante e pude ver dor. - Foi a onde encontrei o NamJoon ele me acolheu. -Ele se levantou e se aproximou devagar, mas por instinto eu recuo o fazendo olhar para baixo soltando um suspiro pesado. - Nasci destinado a ser um Beta e é o que sou hoje. - Vejo um sorriso curto em seus lábios. - Sei que parece assustador e posso te garantir que não queria que fosse você. - Suas mão vão até seu cabelo mostrando a frustração em sua voz. 

-De primeira é bem assustador mesmo, e ainda estou assustada com tudo isso. - Me encolhi abraçando minhas pernas, para tentar parar de tremer. - Mas… - Tento encontrar as palavras certas para definir a confusão de sentimentos que estava tendo, era um misto de medo com atração. Seu olhar se encontrou ao meu parecendo meio chateado com o que disse de ter medo do mesmo. - Mas, ao mesmo tempo é fantástico. - Sussurrou olhando para as águas que estavam negra com a pouca iluminação. - É tudo tão confuso, não sei mais em que acreditar. - Apoio a  cabeça em minha pernas vejo no reflexo das águas o mesmo de abaixar perto de mim e sinto sua mão fazendo leve afago em meus cabelos.

-Posso sentir isso. - Ele me olha com ternura. - Tem mais alguma pergunta?

-Por que eu? - O olhei vendo o mesmo pigarrear limpando a garganta parecendo constrangido.

-Acreditamos que todo lobo tem uma companheira, que ele é destinado a passar o resto de sua vida com ela. - Ouvia cada palavra com atenção, então o mesmo me olhou e sorriu.

-Então eu sou sua companheira? - Me levantei rapidamente vendo o mesmo ficar assustado. - Muita informação! - Disse andando de um lado para o outro, tentando assimilar tudo o que estava acontecendo. - Quem era aquele outro lobo que tentou me matar? - Mudei de assunto.

-Era um amigo. - Seu olhar ficou sério e triste. - Ele está descontrolado, não sabemos onde o mesmo esta, a única coisa que sei é que ele está atrás de você.  - O vi de levantar de aproximar de mim colocando suas mão quentes em meu rosto.

-Por que ele estaria atrás de mim? - O olhei séria.

-Porque você é meu ponto fraco S/N. - Aquelas palavras me causaram um certo arrepio. Me afasto devagar do mesmo, percebendo em que rolo eu tinha me metido, agora um shifter estava me caçando. Podia sentir os olhos de Jungkook me segurem. - Mas fique tranquila, vou resolver isso, é minha função. - Sinto sua mão segurar a minha.

-Função? - Arquei a sobrancelha.

-Como beta, e tenho a função de tomar conta dos que se “rebelam”.- O  mesmo olhar para os lados parecendo notar algo entre a mata. - Acho melhor irmos. - Sinto ele me puxar novamente em mata adentro.

S/N off.

Continua...

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora