Amigos?

11.8K 911 744
                                    

Jeon on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon on.

Droga! Mil vezes droga! Sabia que isso iria acontecer. Sai dali sem nem ao menos inventar uma desculpa, era tão simples podia dizer que eles mudam com o clima, era uma desculpa simples, mas não... Tive que fugir, mesmo não querendo. Não era hora de explicar tudo que estava acontecendo.

Chego no estacionamento mais rápido que imaginei coloco meu capacete pegando a chaves da moto em minha mochila e subo na mesma e dou partida podendo ouvir o barulho alto do motor invadir meus ouvidos, precisa esvaziar a cabeça e tirar essa mulher dos meus pensamentos isso estava me deixando confuso e atordoado. Sem nem ao menos notar estava em frente a minha casa, já abrindo o portão sendo surpreendido por Taehyung.

-Chegou cedo, aconteceu alguma coisa? - Sentia ele me seguir.

-Só estava de saco cheio daquela aula! - Solto um longo suspiro. - Qualquer coisa estou no quarto.

Tiro a camiseta a jogando em um canto qualquer do quarto me desmoronando na cama. Olho para o teto e imagens dela vem em minha mente, ela estava tão perto que podia sentir seu cheiro invadir minhas narinas era tão doce e viciante, vejo meu celular vibrar com uma mensagem de Jin falando que iria ter uma festa na casa da Lisa a mesma havia o convidado e se está afim de ir, sem responder jogo o celular em algum canto da cama e saio do quarto e caminho rumo aos fundo da casa que dava para a floresta e então fecho os olhos podendo sentir o cheiro daquele lugar, respiro fundo e sinto a fera tomar conta de meu corpo.

E sem notar já estava em forma de lobo correndo pela floresta, tentando esvaziar meus pensamento, ao longe ouço um uivo me fazendo parar por um instante, mas volto a correr descontroladamente pela floresta sentindo o ar úmido do local. Quando percebo não estava mais sozinho um lobo marrom corria comigo era NamJoon, ele apenas me seguia em meios a caminhos incertos na floresta. Até paramos em um penhasco isolado onde pude ve-lo Namjoon tomar a forma humana e me transformo junto.

-O que está acontecendo? - Sua voz parecia séria.

-Acho que está acontecendo aquilo. - Passei a mão na nuca tentando esconder o nervosismo. Ele me olhava com compreensão ele já havia passado por isso, mas ela não era uma humana.

-Fique tranquilo, mas acredito que esse não é o problema. - Sinto sua mão em minhas costas.

-Ela é uma humana. - Sussurrei e o olhei.

-Droga! - Ele abaixou a cabeça parecendo nervoso. - Não podemos fazer nada. - Ele suspira.- Só espera e tenha certeza se realmente é isso, não tome conclusões precipitadas. Ok! - Assinto e dou um sorriso. - Você ta ficando fora de forma Kook! - Um sorriso debochado forma em seu rosto.

-Até parece! - Ri junto.

Voltamos a nossa forma de lobo e corremos de volta para casa, onde os meninos estavam nos esperando podia ouvi los de longe. Voltando à forma humana fui para meu quarto e tomei um longo banho me permitindo relaxar ainda mais, assim que saio do banho coloco uma calça jeans surrada e uma camiseta branca e vou para  sala encontrando os meninos conversando animadamente.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora