S/N on.
Abro os olhos lentamente ao ouvir o barulho da chuva que batia na janela, esfregou os olhos me virando e vendo Kook dormindo de forma fofa ao meu lado, automaticamente um sorriso aparece em meu rosto, ao lembrar da noite passava foi a primeira vez que me senti tão amada por alguém, me aconchego mais em seus braço podendo sentir nossos corpo nus se tocarem. Passo a mão em seus cabelos o fazendo resmungar alguma coisa sem sentido se aproximando mais do meu rosto abrindo os olhos lentamente piscando algumas vezes para se acostumar com a iluminação e logo sorri me puxando para mais perto juntando seu rosto em meu pescoço o que me fez rir.
-Bom dia! - Digo de forma suave passando os dedos em seus cabelos sedosos. O ouvindo resmungar alguma coisa, que não consegui entender. O mesmo levanta a cabeça e me olha sorrindo.
-Bom dia! - Sou voz saiu de um forma rouca me causando arrepios, logo sinto seus lábios de forma rápida nos meus me roubando um beijo. - Dormiu bem? - Pergunta ele me abraçando.
-Melhor impossível. - Rir ao ver ele morder os lábios inferiores.
-É bom ouvir isso. - Ele se inclina me dando um beijo intenso e romântico, me prendendo entre seus braços ficando por cima de mim.
-Kook... - Digo entre o beijo o fazendo me olhar. - Acho que preciso ir para casa, minha tia pode estar preocupada. - O vejo fazer um careta de desgosto o que me fez rir.
-Você realmente sabe como acabar com a diversão. - O vejo fazer outra careta o que me fez rir, o fazendo levantar e ir ao banheiro.
Ouço um barulho de chuveiro o que me fez suspirar, e novamente flashes da noite anterior vem em minha mente me fazendo morder os lábios ao lembrar dos beijo que Jeon distribui sobre meu corpo, posso ter certeza que devo estar com algumas marcas suas pelo corpo. Me levanto da cama pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e me visto rapidamente ao ouvir o barulho de água cair cessar apesar da noite que tivemos minha timidez não foi embora. Vejo Jungkook sai do banheiro apenas com uma boxer e uma toalha em seus ombros, noto algumas pequenas marcas vermelhas em seu pescoço branco o que fez minhas bochechas esquentarem, eu realmente não me conhecia! Noto ele se aproximar de mim sorrindo de lado.
-Acho que não precisa ficar tímida depois do que aconteceu ontem. - Sussurrou em meu ouvido me dando um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar toda, prendo a respiração esquecendo como respira por um breve instante. Ele notou meu nervosismo e sorri encostando sua testa na minha. - Respira S/N. - Puxo o ar com rapidez, ainda sentindo minhas bochechas queimarem.
-E-eu vou para o outro quarto pegar minhas coisas. - Gaguejo saindo de seus braços o fazendo rir.
Saio do quarto fechando a porta soltando um longo suspiro, caminhando em direção ao quarto em que estava.
"No que fui me meter!" - Penso passando a mão em meu cabelo com um sorriso de lado.
Assim que chego no cômodo, vou até o banheiro e me olho no espero e vejo marcas vermelhas em meu pescoço. Como iria explicar isso para a Tia Kim e Song não fazia ideia, não seria nada legal falar:
"Tia Kim, estou namorando um cara que ele vira um lobo, eu quase morri a ontem mas fiquem tranquilas ele me protegeu!" - Pensei arqueando a sobrancelha, tenho certeza que ela me acharia uma louca e iriam me internar.
Tiro as roupas que estava vestindo e entro no box ligando o chuveiro, podendo tomar um banho relaxante, não demorou muito e saio colocando as mesma roupas já que não possuía nenhuma comigo. Quando saio do banho encontro Jungkook deitado na cama olhando para o teto com um sorriso bobo.
-Eles querem te conhecer! - Diz ele se sentando na cama.
-Eles? - Arqueei uma sobrancelha sem entender de quem ele estava falando.
-Vem. - Ele me puxa, para fora do quarto.
Caminhamos em silêncio até a sala, quando chego lá me deparo com cinco homens, dois deles eu já tinha visto antes, mas não lembrava muito bem seus nomes. Os olhares deles sobre mim me fazia sentir vergonha, me fazendo apertar o braço de JungKook que me olhou sorrindo.
-Esse são meus amigo, ou irmãos! - Ele apontava para cada um. - NamJoon e Youngi você já conhece eles. - Aponto para o loiro e o de cabelos brancos. Um estava largado no sofá mas sorriram para mim e acenei com a cabeça sorrindo de volta o outro me lançou um piscadela sorrindo mostrando suas covinhas o que me fez rir. - E esses são Jin, Jimin e Taehyung. - Jin era alto com um semblante encantador seus cabelos eram castanhos, Jimin era meio baixinho com cabelos escuros como o de Jeon, Taehyung tinham sempre um sorriso quadrado no rosto seus cabelos também eram escuros.
-Bem vinda a família. - Jin falar com um sorriso meigo no rosto.
-Wow! - Vejo Taehyung se levantar e vir para perto de mim me analisando de cima em baixo me deixando sem jeito. - Ela é muito bonita! - Ouço Jungkook pigarrear me puxando para seu lado e olhar para Taehyung com um olhar mortal o que fez o mesmo rir. - Espero que possamos ser amigos! - Ele sorri me estendendo a mão e eu a seguro fazendo o mesmo rir mais ainda, Jeon olhava para ele com um olhar sério, me fazendo rir.
-Acho melhor você levá-la para casa, acredito que sua tia deva estar preocupada. - Namjoon se pronunciou e vejo Kook assentir. - Toma a chaves do meu carro, já que sua moto já era. - Ele joga a chaves para Kook que a pega sem problemas.
-Então vou nessa, vejo vocês mais tarde. - Disse Jungkook me puxando até a garagem.
Paramos na frente de um audi preto e Jungkook abre a porta para mim fazendo eu entrar sinal para eu entrar no carro, vejo ele dar a volta e entrar no mesmo ligando o carro e saindo dali. Kook mantinha sua atenção na pista quando sinto sua mão segurar a minha e o olho sorrindo.
-Seus amigos eles são todos como você? - Perguntei o olhando e o vejo sorriso de lado.
-Sim, somos um pequeno clã, NamJoon e nosso líder ele que toma as decisões e nós a executamos. - Ele falou simplista.
-Você disse que era um Beta qual é a diferença? - O questionei ainda tinha muitas perguntas em minha mente que tinha que esclarecer.
-Namjoon é um Alfa ele é o lider, eu sou um Beta quando Nam não está ou resolvendo alguma coisa eu é quem tomo as decisões até ele voltar, Jin é um Ômega ele e que pacificador digamos assim. - Ele ri.
-Pacificador? - Arque um sobrancelha sem entender tudo aquilo.
-Somos um pouco temperamentais e meio difíceis de lidar, então ele meio que apazigua tudo. - Ele me olhou brevemente e soltei um ahhh!
-Nunca imaginei que existisse essas coisas. - Olhei para sua mão entrelaçada na minha e sorriu. - Para mim tudo isso não passava de histórias que minha avó contava para mim ficar com medo. - O vi ficar sério por um instante. - Mas não tenho medo de você! - Apertei sua mão o vendo sorrir de lado.
S/N off
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shifter (Imagine - JungKook BTS)
RomanceEle sempre estava ali, sentado do fundo da sala sozinho como de costume...Ele possuía uma beleza, que eu nunca tinha visto antes, seus cabelos negros jogados nos em seus olhos pequenos, faziam contraste com sua pele clara, seus lábios eram finos e r...