Jeon on
Droga Hoseok! Tinha esse pressentimento de que o mesmo estava fazendo merda por aí. Eu e Namjoon estávamos de olhos nele alguns dias pois podíamos sentir o cheiro de raiva em seu semblante. Ele estava descontrolado esses dias, esses casos de pessoas sendo mortas por lobo só fazia as peças se encaixarem com mais facilidade. Estava seguindo o mesmo a dias tinha que pará-lo esse era meu dever. Segui seu rastro até perto da universidade, e alguns metros daqui pude sentir o cheiro de S/N. Corri o mais rápido que pude e a encontrei quase sendo atacada por Hoseok. Sem pensar o ataco o empurrando para longe da mesma. Em vários ataques eu mordo seu pescoço o vento gritar e correr para a floresta. Ainda na forma de lobo me aproximo de S/N podia sentir o medo que vinha dela, me aproximei devagar e a mesma me toca com a mão mesmo assustada, ouço um uivo vinda da floresta com toda certeza era Hoseok me afasto dela correndo em meio às árvores, podia sentir o cheiro de Hoseok ele estava próximo. Ao longe vejo NamJoon se aproximar e se transformar em humano.
-Vai cuidar dela eu vou atrás dele. - Falou sério, me fazendo grunhir, mas volto até a onde S/N estava.
Em um piscar de olhos vejo Namjoon correndo em direção a Hoseok. Quando chego ande S/N tinha sido atacada a encontrou desmaiada no chão, me transformou em humano apegando no colo e entrando na floresta. Nossa casa não ficava tão longe de onde estávamos talvez só alguns minutos em meio a floresta, como sabia um atalho não demoraria muito. Sentia o corpo de S/N mole em meus braços, seu rosto estava pálido podia sentir sua respiração um pouco fraca, isso me cortava o coração, não queria que ela tivesse passado por isso, tudo seria muito mais complicado de esclarecer agora. Após alguns minutos de caminhada chego em casa vejo Jin se aproximar.
-O que aconteceu? - Ele olhava para S/N em meus braços.
-Hoseok. - Dei um longo suspiro ao olhar S/N desacordada em meus braços. - Ele está descontrolado.
-Vem entre, vou cuidar dela. - Jin parecia preocupado.
Levo ela para meu quarto onde a coloco sobre a cama, porque tinha que ser ela, passo a mão nos cabelos frustrado. Vejo Jin entrar no quarto ele analisar a S/N falando que logo ela acordaria, só havia desmaiado devido ao pânico, ele me olha com um sorriso de lado.
-É! Pelo visto você achou sua companheira. - Ele a olha dormindo e se sentando ao meu lado.
-Por que justo uma humana? - Passei a ponta dos dedos em seus cabelos o tirando do olhos onde pude ver seu rosto frágil.
-Como se pudéssemos escolher isso. - Rio ele. - Mas vai contar para ela?
-Deriva, mas não sei. - Dou um longo suspiro e bagunçou meus cabelos. - Hoseok tentou matá-la, aquele desgraçado. - Esbravejo, mudando de assunto.
-Calma, cadê o NamJoon? - Sinto a mão de Jin sobre meu ombro.
-Ele foi atrás do Hoseok, e pediu para que eu cuidasse dela. - Ouço um barulho vindo dos fundo da casa. - NamJoon! - Saímos dali deixando ela deitada na cama.
Vemos NamJoon sair da mata em forma humana ofegante e seu semblante estava mais sério que o normal.
-Aquele desgraçado, não consegui achá-lo. - Seus punhos serram, depois de um longo suspiro. - Ele matou mais uma moça na cidade! - Ele olhou para nós bravo. - Precisamos acabar com isso de uma vez por todas. - Vejo seu olhar sobre mim. - Como ela está?
-Ela está bem, acho que desmaiou com o susto. - Olhei para o chão dando um longo suspiro ao lembrar dela sendo quase devorada, sinto meu punho se fechar.
-Ei! Fique calmo vamos dar um jeito em tudo isso! - A voz de Jin saiu de forma confortante.
-Acho melhor você ficar de olho nela por hora, acredito que ele sabe que ela é seu ponto fraco. - Namjoon olhou para mim com os lábios cerrados. - Devíamos ter notado tudo isso antes, sabia que ele estava sem se transformar a alguns meses e não fizemos nada. - O vi passar as mão pelos cabelos.
-Você sabe como Heseok era cabeça dura. - Jin bateu o ombro no amigo. - Ele já demonstrava que estava descontente com algo a um bom tempo, Nam você sabe disso. - A voz de Jin era sempre suave parecendo querer nos acalmar de algum modo.
-Vou ver como ela está! - Sai dali deixando os dois conversarem.
Entro no quarto sem fazer muito barulho e vejo ainda desacordada, pego algumas mudas de roupa e vou tomar um banho. Entro no banheiro e ligo o chuveiro podendo sentir a água quente relaxar meu corpo aos poucos, fico ali por alguns minutos pensando em como toda minha vida estava de cabeça para baixo, dou um longo suspiro ao imaginar que ela estava ali a metros de mim e não podia fazer nada, não podia dizer nada não ainda eu nem sabia se ela sentia toda essa conexão louca. Queria poder contar tudo assim que ela acordasse, mas sua reação não seria das melhores depois de uma noite bem conturbada. Saindo do chuveiro e coloco uma calça escura e saio do banheiro sem camisa e logo sinto cheiro de medo e a olho vendo ela acordado com um semblante assustado. “Não me olha assim me sinto mal.”
-Jungkook! - Sussurrou ela se encolhendo e notei algumas lágrimas escorrerem de seus olhos. Automaticamente vou até ela e a abraço apertado sentindo a mesma treme.
Jeon off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shifter (Imagine - JungKook BTS)
RomansaEle sempre estava ali, sentado do fundo da sala sozinho como de costume...Ele possuía uma beleza, que eu nunca tinha visto antes, seus cabelos negros jogados nos em seus olhos pequenos, faziam contraste com sua pele clara, seus lábios eram finos e r...