Confusão

8.4K 782 141
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on.

Me aproximei devagar para tentar ver quem era a pessoa com quem ele fala, mas antes que eu pudesse ver me assusto ao ver um Lobo Marrom correr até a floresta. Senti o ar faltar em meus pulmões vendo Jungkook se aproximar rápido, dou alguns passos para trás impedindo sua aproximação, mas tropeço em meus próprios pé caindo sentada no chão.

-U-um l-lobo. - Era evidente o pânico em minha voz, Jeon se abaixou me ajudando a levantar.

-Eu posso explicar, mas primeiro você tem que se acalmar. - Sua voz parecia preocupada.

-Explicar o que? - Me afastei dele o vendo abaixar a cabeça.

-É complicado S/N. - Ele me olhava meio impaciente.

-Não me diga que você se transforma em um lobo ou algo do tipo? - Ri com meu comentário, mas o sorriso logo some ao ver seu semblante sério e um silêncio tomou conta do lugar. - Você tá de brincadeira não é? 

-S/N… É complicado. - Ele passou a mão nos cabelos parecendo estar nervoso podia ver seus punhos fechados. - Mas posso explicar. - Soltou um longo suspiro.

-Então me explique agora! - Minha voz saiu em um tom mais alto que o normal e o vejo fechar os olhos com força respirando fundo e apertar os punhos ele parecia tentar se controlar.

-Agora não dá. - Vejo seus olhos ficarem amarelados me fazendo assustar e recuo.- Vou Levar você para casa, mais tarde nós conversamos. - Senti ele puxar meu pulso rumo a saída da casa.

-Eu não…  - Tento impedi-lo, mas antes que pudesse falar alguma coisa ele me pega no colo sem nenhum esforço. - Me solta! - Bato em seu peito mas nenhum resultado, ele estava imóvel parecia que eu era apenas uma folha de papel que ele segurava. Vejo ele me levando até onde a moto dele estava.

Ele pegou um capacete e colocou em mim, seu olhar estava sério e isso estava me assustando, ele sobe na moto pegando minha mão e envolvendo em sua cintura e ligou a moto e saiu sem dizer uma palavra. O via acelerar cada vez mais a moto me fazendo agarrar a ele e o medo só aumentava. Estava com medo muito medo e ele estava me assustando com essa atitude. Em pouco minutos vejo que estávamos na frente no café de minha tia. O mesmo desce da moto e me ergue novamente ne tirando dali. Da onde ele tirava tanta força? Me perguntava sabendo que não era uma pessoa tão leve, isso era muito estranho. Ele me olhou novamente e seus olhos ainda estavam amarelados.

-A noite venho te ver! - Ele soltou um longo suspiro e subiu na moto.

-Jeon… - Segurei sua mão e o mesmo me olhou.

-Primeiro se acalma, preciso resolver alguns problemas depois conversamos a noite. - O tom de sua voz era autoritário e logo ouvi o ronco do motor na moto e o vi partir sumindo da minhas vistas.

Entro pelo café  e vou direto para meu quarto e me jogo na cama. Que estava acontecendo? Será que aquela história toda de lobos era verdade? Não pode ser… Mas tudo nesta cidadezinha é tão estranho que me dá calafrio. Ouço alguém bater no batente da porta e vejo que era Sung me olhando preocupada.

-Aonde você se meteu ontem a noite? - Sentou ela ao meu lado.

-Eu quase morri Song. - Senti as lágrimas escorrem em meus olhos novamente ao lembrar do acontecido.

-Ei me conta o que aconteceu? - Ela me abraça apertado.

Conto tudo para ela com a voz assustada, desde quando eu esta na biblioteca até o lobo marrom me atacar e um lobo preto me salva, aquilo tudo parecia como um filme que tava replay eternamente em minha mente, e contei que depois de tudo acordei na casa de Jungkook. Não contei a ela sobre as coisas estranhas que Jungkook estava fazendo ultimamente preferi guardar essa parte para mim.

-Prima que loucura! - Ela colocou as mão na boca parecendo chocada com toda essa história.

-Song, você acredita nesse negócio de homens virarem lobos? - Encolhi na cama.

-Tipo lobisomem? - Assinto com a cabeça. - Olha… - Ela me olhava passando a mão na nuca. - Nesta vida eu não duvido é de nada! - Ela pareceu preocupada.

-Então você acredita. - A olhei arqueando uma sobrancelha.

-Mais ou menos, há muitos boatos nesta cidade de pessoas desse tipo por aqui. - Deu um longo suspiro. - Acho que por morar por toda minha vida aqui e ouvir os velhos daqui sempre contarem esse tipo de história acabamos acreditando nisso. Por que a pergunta?

-Choa veio me falar sobre isso esse dias. - Olhei para a janela vendo que o  tempo estava fechando para chuva.

-Entendo, olha só não acredite em tudo que as pessoas dizem sem ter provas primeiro. - A vi levantar e ir até a porta. - Acho melhor descansar, vou falar para mamãe que você não está bem hoje! - Logo ela me deixa sozinha em meu quarto.

Passo o dia todo no meu quarto, minha tia algumas vezes veio ver como eu estava se eu queria comer algo já que não tinha comido nada o dia todo, mas estava sem fome essas histórias todas de lobos estava me incomodando muito ultimamente. Tentando esvaziar minha mente e me preparar para uma boa explicação de Jungkook vou até a sacada do meu quarto respirar ar fresco, pode ver a chuva cair bem fina de forma suave, olhei para o céu vendo o sol se por entre a nuvens pesadas de chuva deixando ainda uma coloração amarelada, ouço um barulho de moto e vejo Jeon estacionar na frente do café e seu olhar vai até o meu me fazendo soltar um longo suspiro o mesmo abaixa a cabeça e caminha até a cafeteria. Sai da sacada indo até a cafeteria onde encontro o mesmo conversando com minha Tia, e o vejo olhar para mim se forma estranha podia sentir o que o mesmo estava inseguro, desvio do seu olhar e caminho até ele.

-Vamos conversar? - Digo autoritária vendo minha tia não entender minha atitude.

-Vamos! - O vi olhar para baixo e soltar um longo suspiro. - Vou levá-la a um lugar e já volto. - Falou de uma forma doce para minha tia, me puxando para fora do café até sua moto.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora