Aproximação

23K 1.2K 1.2K
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

Ele sempre estava ali, sentado do fundo da sala sozinho como de costume, enquanto isso, o professor passava a matéria que iria cair na próxima prova. Ele possuía uma beleza, que eu nunca tinha visto antes, seus cabelos negros jogados nos em seus olhos pequenos, faziam contraste com sua pele clara, seus lábios eram finos e rosados, seu rosto estava sempre sério, o vi sorrir poucas vezes e quando via parecia sempre contido e tímido. Ele sempre estava vestido com uma calça preta surrada e uma camiseta da mesma cor com coturnos. Um ar misteriosos e enigmático emanava dele, isso eu não podia negar. Jeon Jungkook me atraia de uma forma sobrenatural. Não via ninguém da sala ou da universidade que se aproximava do belo rapaz, sempre o via solitário.

Fazia alguns meses que tinha me mudado para Jangseong-gun, uma pequena cidade isolada do mundo rodeada por uma floresta densa. Decidi sair da grande cidade de Seul, para a pacata cidadezinha, a fim de ajudar minha tia em seu pequeno negócio. Com 23 anos nas costas, podia muito bem, me virar sozinha principalmente em uma cidade como aquela. Ainda não tinha muitos amigos, só a minha prima que cursava engenharia, ela vivia me amolando, questionando do porque eu ter trocado Seul por esse lugar esquecido do mundo. Jangseong-gun até que não era tão ruim assim.

Sai de meu devaneios pois precisa prestar a atenção, no que Sr. Kim estava falando lá na frente, as provas seriam na semana que vem e eu queria tirar uma boa nota, mas meus pensamentos estavam no belo rapaz que estava sentado a algumas carteiras atrás de mim, com seus olhos perdidos na janela.

Ele era quieto e reservado, não o via com amigos, pelo menos não no campus da universidade. Meus olhos voltam para a lousa a onde havia muitas anotações, dou um longo suspiro ao notar que teria uma longa noite de estudos em casa. Me debruço sobre a mesa e sem minha ordem meus olhos correm novamente para o fundo da sala, indo diretamente a ele que dessa vez olhava para mim. Senti minhas bochechas queimarem por ser pega novamente olhando, descrição não era muito meu forte. Vejo ele morder o lábio inferior e um sorriso mínimo surgir em seu rosto, o que era um pouco raro vindo dele. De forma lenta, o vejo se debruçar sobre a mesa sem tirar o contato dos meus olhos, ele está sorrindo e eu posso ver seus dentes brancos não muito alinhados, o formato de coelho dando um ar fofo e sexy ao rapaz, ele olha para baixo passando a mão em seus cabelos e os bagunçando de uma forma tímida, depois volta o seu olhar ao meu.

-Senhorita Oh, minha aula é tão entediante assim? - Olho para o Sr. Kim assustada, seu semblante era sério e zombeiro.

-N-não senhor. - Gaguejei sentindo os olhares de todos ali sobre mim.

-Então peço que preste atenção. - Ordenou voltando a sua explicação.

Dou um longo suspiro me encolhendo na cadeira. A aula seguiu normalmente, com as explicações que nunca cessavam, minha mente estava latejando, olhei para janela vendo as primeiras gotas de água cair e escorrer pelo vidro, apoiei minha cabeça sobre a palma da mão olhando a paisagem nublada devido a chuva densa, permiti que meus pensamentos vagarem para outro lugar, talvez não muito longe só a alguns metros de distância, eu me permiti olhá-lo mais uma vez e ele estava com os olhos fixos na janela novamente, mas dessa vez com um sorriso de canto nos lábios e sem perceber seus olhos novamente estavam grudados nos meus, me viro para frente de pressa me endireitando na carteira, eu precisava parar com isso.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora