Ataque

8.5K 708 269
                                    

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on.

Em pouco minutos estávamos perto da moto e vejo um o mesmo rapaz de cabeleira platinada que estava conversando com JungKook perto da moto, sua pele era bem clara, com um semblante sério.

-Ele está perto. - Disse o mesmo nem me notando ali. - Está atrás dela, você sabe disso não é?

-É eu sei. - O vejo suspirar. - Yoongi leve ela para um lugar seguro, vou resolver isso de uma vez por todas. - Jeon entrega as chaves da moto para tal Yoongi e volta a entrar na floresta o vejo olhar para trás e dar um sorriso e depois sumir.

Vejo o rapaz subir na moto e me olhar pedindo para sumir. Coloco o capacete e subo na moto agarrando a cintura do rapaz que acelera a moto me fazendo soltar um grito baixo. Estávamos indo muito rápido e o ouço murmurar um Droga e olha para os lados, parando a moto bruscamente. O vejo olhar de um lado para o outro enquanto só conseguia ouvir o som baixo do motor.

-Droga, Droga! - Antes que o mesmo acelerasse vejo um Logo Marrom escuro parar em nossa frente rosnando. 

E logo somos atacados me fazendo cair da moto, me levantei assustada vendo Yoongi se transformar em um lobo branco e atacar o outro, como um vulto vejo o lobo preto pular no outro rosnando. 

Como extinto crio coragem e começo a correr em direção a floresta. Não fazia ideia onde estava indo, mas podia ouvir os rosnados ao longe, senti meus pulmões arderem e minhas pernas latejar em enquanto os galhos arranhavam minha pele, sem notar escorreguei e caí em um barrando grito com o susto até cair em uma poça de lama minha respiração estava falha e minha visão estava meio embaçada. Tendo me levantar, quando ouço um braguro de floras secas me fazendo segurar a respiração quando olho para minha frente vejo o mesmo lobo que nós atacou agora a pouco. Ele estava machucado mas ainda permanecia fortemente, rosnando para mim, seus dentes afiados me assustavam, meu olhos vão para o lado vendo um tronco quebrado que podia ser usado como arma, o pego de forma rápida e aponto sua direção tentando me defender com a tentativa de talvez ele pudesse se afastar, o mesmo rosna tentando chegar perto então o acerto com o tronco em sua cabeça, o mesmo rosnou puxando o tronco de minhas mão como se fosse um graveto. Agora era meu fim ouço dois uivos fundo da mata, que foi notado pelo mesmo mas ele parecia ignorar o sinal. Fecho os olhos já me entregando a morte.

Até que ouço um rosnado perto de mim, e vejo Jeon olhando para o outro com ódio e atacando sem piedade me fazendo encolher em meio a briga tampo os ouvido tentando amenizar o som ensurdecedor de rosnados e latidos. E em pouco minutos ouço um total silêncio e olhos em direção aos dois com as mão trêmulas vendo o lobo marrom caído do chão sem vida, solto um suspiro sentindo meu corpo amolecer vendo Jeon de aproximar de mim me farejando e tudo começa a ficar escuro.

S/N off

Jeon on

Assim que vejo que Hoseok não está mais respeitando minha atenção vai para S/N, ela estava machucada e suja de lama, vou em sua direção e a vejo desmaiar. Com algum esforço consigo colocar ela em minhas costas e corro o mais rápido possível, até minha casa. Chegando vejo NamJoon, Jin e Yoongi me esperando. Deixo S/N no chão e volto a forma humana a segurando nos braços.

The Shifter (Imagine - JungKook BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora