Moments

4.5K 211 22
                                    

Então gente, esse capítulo era pra sair amanhã, mais sou muito ansiosa e soltei antes, espero que gostem.

----------

Eu nunca gostei de aviões, por isso dormi durante todo o vôo. Rafael parece estar com a bateria no 100 % , e também feliz porque vai ver seus avós.  

— Aqui está um pouco quente, se quiser tirar o casaco e o cachecol.  

Ela comenta antes de desembarcarmos do avião. Apenas concordo com a cabeça e tiro meu casaco e o cachecol, guardo os dois no bolso frontal da mala e estendo a mão para Lud, ela sorri parecendo surpresa e logo segura minha  mão, depois a de Rafael. Saímos os três juntos e em poucos minutos já estávamos dentro do aeroporto, Lud disse que seu pai já estava ai fora nos esperando. 

— Seus pais sabem sobre minha amnésia?

— Agora eles sabem.- ela respondeu. — Eu não contei antes porque você sabe, meus pais são ocupados demais.  

Sua voz era puro sarcasmo, embora eu pudesse identificar um pouco de mágoa também. Optei por ficar na minha e não falar mais nada, Lud parecia ter alguns problemas pessoais que envolviam seus pais e eu não me sinto no direito de me meter. Quando chegamos ao lado de ora, ela olhou em volta e quando encontrou seu pai, deu um aperto em minha mão para me avisar. Só então fui me dar conta que estávamos de mãos dadas ainda, mas não desfaço o contato, e surpreendentemente um sorriso surge em meus lábios enquanto caminhamos em direção onde Ricardo Oliveira está.

— Vovô! 

Rafa exclama assim que chegamos perto o suficiente para ver ele, Ricardo abre um enorme sorriso ao ver o neto e sem se importar em sujar sua calça social, coloca joelho no chão e abre os braços. Analiso ele, cabelos cortados, penteados da forma mais alinhada possível e grisalho, o terno cinza o deixa com um ar ainda mais sério e ele não está usando barba mais, como eu me lembro que ele usava. Rafael agarra o pescoço do avô, que sorri e o abraca de volta.  

— Que saudade meu pequeno. - Lud solta minha mão e avisa que vai pegar as malas no carrinho. Fico ali parada esperando ela voltar, ou ao menos que Thomas note minha presença.— Brunna Oliveira, que bom revê-la. 

Ele estende a mão em minha direção e sorrio para ele antes de apertar a mão estendida.

—  Voltei. - Ela ressurge ao nosso lado, olho para ela que agora está sem o casaco enorme, apenas a touca beanie ainda está sua cabeça. — Oi, pai.

— Oi, filha. 

Lud estende a mão para o pai, porém ao invés de apertá-la, Ricardo a segura e puxa ela em sua direção, lhe dando um abraço de urso. Os dois ficam nesse abraço, meio de lado já que Rafael ainda está no colo de Ricardo. Depois de um tempo os dois se afastam, Rocardo olha para Lud com um enorme sorriso e Lud olha para o chão, mas vejo um rastro de sorriso em seus lábios.

— Cadê a vovó? 

— Vovó Sil está te esperando em casa, ela não vê a hora de te ver, sabia? - Rafael se agita todo no colo de Ricardo, ele abre a porta do carona e coloca o pequeno lá dentro. — Vamos? 

— Sim, sim. 

Respondo ainda meio perdida, Lud pega nossas malas e espera que Ricardo abra o porta-malas para guardá-las. Depois de tudo devidamente guardado, nós entramos no carro. O caminho só não foi feito em total silêncio por causa de Rafael, que falava sem parar demonstrando toda sua animação para o final de semana. 

Estava quase pegando no sono quando senti o carro parar, Rafael já estava menos falante e Lud continuava quieta, observando as ruas. Espero que Rocardo estacione o carro e solto meu cinto de segurança.

Stupid Wife - Versão BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora