Fim.

4K 183 43
                                    

— Dra. Chelsea conseguiu chegar na cidade a tempo. Ela está a caminho do hospital. 

Aviso minha esposa ao voltar para o quarto, Lud estava fazendo um exercício de respiração. Inspirando e expirando com rapidez. Seu rosto está vermelho, suado mesmo o quarto estando em temperatura ambiente.

— Ela deve.... - Ofegou. — Estar cansada.

— É provável que sim. - Seguro sua mão e levo minha mão livre até seu rosto. — Elas estão mais frequentes, não estão? 

— Muito-oh... merda. 

Ela pragueja ao sentir as dores outra vez. Está cada vez mais próximo de vermos nossa pequena, estou ansiosa demais. 

Olho de relance para o relógio na parede e arregalo os olhos ao ver que já marca 07am. O tempo passou voando, o médico não estava brincando quando isso que partos podem ser demorados. 

— Quer um pouco de água? - Lud apenas assente. Sua expressão mostra todo o cansaço acumulado presente nela. Sinto pena por ela não poder nem ao menos dormir um pouco, ela provavelmente acordaria morrendo de dor em segundos. — Está sentindo alguma coisa? Precisa de algo?

— Só da minha esposa linda. - abre um meio sorriso, os olhos caídos, demonstrando o quão sonolenta ela está. — Não pensei que fosse tão cansativo ter um bebê. Eu sempre acreditei nos filmes e livros onde as crianças nascem rápido e o máximo que as personagens sentem é uma pequena dor.  

— Você estava presente no nascimento do Rafael.

— Sim, foi ali que eu pude ver que não é nada rápido. Mas você não sentiu tantas dores, eu achei que aconteceria o mesmo comigo. 

Ela mal acaba de falar e alguém bate duas vezes na porta antes de abri-la, olho por cima do ombro e abro um enorme sorriso ao ver Chelsea adentrar o quarto. Ela acena para nós duas, fechando a porta atrás dela.  

— Bom dia, senhoritas. Estão animadas para a chegada da pequena?  

— Bastante. - Lud e eu respondemos juntas, provocando uma risada na nossa médica. 

— E eu tenho que dizer que não somente vocês estão animadas, ela também está animada para conhecer vocês já que essa pequena decidiu vir antes da hora. 

E era verdade, o nascimento da nossa filha estava marcado para amanhã, no máximo dia seis. Parece que ela sentiu nossa ansiedade e resolveu vir dias antes para nos alegrar com sua presença.

— Eu acho que ela puxou você, amor. - Brinco com ela, por causa do fato dela estar sempre com pressa. Minha esposa faz um falso bico de indignação. Nesse momento a máquina ao lado dela começa a apitar, meu coração disparada no peito. — O que está acontecendo? 

Pergunto quase em desespero, Lud começa a gritar de dor, agarrando o colchão ao seu lado. Sinto minhas mãos começarem a tremer, não sei como agir nesse momento. Quero correr, ajudá-la, fazer qualquer coisa, mas tudo que faço é ficar parada, amedrontada olhando para aquela cena da minha esposa se contorcendo de dor na cama. 

— Parece que a filha de vocês finalmente está pronta para conhecer as mães dela.  

Chelsea fala animada, e eu começo a ofegar, um enorme sorriso em meu rosto. Mesmo sentindo dores, Lud também sorri, aproximo-me dela e seguro sua mão. Dois enfermeiros adentram o quarto com os objetos que poderão ser necessários. Chelsea vai até a pia para higienizar suas mãos e fazer o parto de Lud.

— Bru- Brunna... - Ouço Lud me chamar em meio a respiração descompassada. Olho para seu rosto, ela parece estar prestes a chorar. — Me-me...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid Wife - Versão BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora