-----
— Que tédio, meu Deus.
Levanto-me da cama e vou até a caixa com vídeos, me ponho em meus joelhos e procuro por qualquer vídeo aleatório. Encontro um CD que não tem nada escrito, nem etiqueta. Dou de ombros e abro a capa, retiro o CD de lá de dentro e vou direção ao DVD. Após colocar o CD no aparelho eletrônico volto para a cama e espero para ver o que ira aparecer.
— O que está fazendo?
Uma voz sussurrada ecoa no vídeo, tudo está escuro, mas sei que é a voz de Ludmilla por causa do tom rouco. Cruzo as pernas e espero aparecer alguma coisa, a tela ainda está preta, mas ouço alguns ruídos e então um baque surdo. A tela treme e de repente tudo clareia, na imagem aparece o pé de uma cama.
— Merda. - Essa sou eu. A imagem volta a se movimentar, logo posso ver minhas pernas no vídeo. — Será que quebrou?
— Você comprou uma câmera?
— Não.
— Então... Espera, essa é a minha filmadora?
— Sim. - Tudo se move no vídeo e quando para eu estou aparecendo, pareço analisar algo na câmera. — Essa luz aqui quer dizer que está ligada?
Ludmilla também aparece no vídeo e olha na direção em que estou apontando.
— Sim, e está gravando. - Abro um sorriso, com o ombro jogo Ludmilla um pouco para o lado e foco a câmera em seu rosto.— O que está fazendo?
Ela parece confusa, o zoom da câmera diminuí, ela parece ficar mais distante ainda .
— Estou filmando você.
— Jura? Nem percebi .
Responde irônica, levanta uma sobrancelha e ouço eu mesma bufar no vídeo.
— Eu vou ignorar sua ironia. - ela soltou uma risadinha e inclinou-se um pouco para trás, apoiando as mãos no colchão e ficou me olhando. Só então notei sua aparência, cabelos meio bagunçados, lábios bem vermelhos, ela estava usando apenas um sutiã preto e ainda vestia seu short. Mas tenho certeza que estávamos nos beijando antes de eu pegar a câmera. — Eu conversei com a Lari e ela me contou uma coisa que me deixou curiosa.
— Tenho até medo de saber as coisas que você conversa com a Lari.
Ludmilla finge estar apavorada e eu gargalho. O vídeo treme um pouco enquanto caminho de volta para perto da cama, dou a volta e paro em pé ao lado dela, ela rapidamente vira e fica sentada em frente a mim.
— Tenho certeza que dessa você vai gostar de saber.
— Hm. - Separa as pernas e me puxa um pouco mais para perto dela, Ludmilla beija minha barriga e abre um sorriso, me olhando através de seus longos cílios.— Me conta.
— Ela me disse que ela e Marcos fizeram uma coisa...- Comento, uma mão alisando seus cabelos, Ludmilla me olha com os olhos meio arregalados. — Não me olha assim.
— Eu não quero saber sobre a vida sexual do meu irmão.
— Cala a boca. - Ela pressiona os lábios e fecha os olhos. — Eu quero nos gravar, por isso peguei a câmera.
Oh não...
— Gravar? Mas nós já fazemos isso, Lua.
— Não, amor. Estou falando de gravarmos nós duas. Só nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife - Versão Brumilla
AdventureVocê já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida ? Brunna também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era pra ter sido apenas uma manhã normal, Brunna acordaria, tomaria seu café com sua família e ganharia um novo m...