Merry Christmas

6K 201 27
                                    

Estão preparados? Boa leitura.

----------
Quinta-feira - 24 de Dezembro de 2019

Ludmilla Oliveira Point of View

Sinto algo molhado tocar minha bochecha, porém mantenho meus olhos fechados. Não quero acordar, prefiro dormir e sonhar que tudo aquilo que aconteceu foi mentira. Que eu ainda estou esperando meu bebê e logo ele irá nascer para a minha felicidade e a de Brunna. Quando decidi fazer uma inseminação escondida dela, eu fiz questão de escolher um homem parecido com ela, somente para ter a sorte da criança nascer com os tracos e os olhos de Brunna. Ficava imaginando uma mini Brunna., linda.

Mas isso foi tirado de mim tão repentinamente... Eu nunca teria minha mini Brunna. Eu nunca serei capaz de dar essa felicidade a ela.

- Mãe... - Ouço um sussurro em meu ouvido, sinto-me voltar a realidade aos poucos. - Mãe, acorda.

E outra vez algo molhado e macio toca minha bochecha, lentamente abro os olhos, para então me deparar com aqueles olhos castanhos tão perto do meu rosto. Rafael sorri ao me ver acordada e sua mãozinha toca meu rosto. Suspiro, piscando algumas vezes. Ver meu filho sempre me fez bem, e agora não é diferente. Sorrio para ele e me viro na cama.

- Oi, carinha.

Minha voz está bem rouca, por conta da sonolência. Puxo Rafael para meus braços e o abraço. Ele envolve seus bracinhos em volta de meu pescoço e me abraça com força. Deus! Como eu amo esse abraço.

- Eu estava com saudade.

Sinto vontade de chorar ao ouvir a voz dele soar tão chorosa. Me praguejo por ter sido estúpida ao ponto de não dar a devida a atenção a ele nesses dias que passaram, idiota por ter me afundado no meu próprio buraco e não cuidar do meu filho. Ele não tem culpa de nada, eu não poderia tê-lo abandonado.

Eu sou uma idiota mesmo.

- Eu também, meu amor, eu também. - O aperto em meus braços, mas sem tanta força para não machuca-lo.- Mamãe promete te dar atenção agora, tudo bem?

- Vamos poder fazer anjinhos na neve? Está nevando.

- Sério?

- Sim!- Ele grita animado e se solta de mim, meu pequeno fica de pé na cama e começa a pular. - Vamos, mãe, vamos brincar na neve. É nossa tradição, lembra? Fazemos todos os anos.

- Nossa, que animação é essa aqui? - Olho para a porta e meu sorriso aumenta ao ver Brunna adentrar o quarto, ela está vestida com um pijama todo vermelho. Isso me faz lembrar quando éramos adolescentes, ela tinha um desse e vivia com ele. Eu costumava chama-la de princesa vermelha naquela época por causa desse pijama. Ela está com uma bandeja em sua mão, me sento na cama e fico a olhando. - Bom dia.

Deseja e coloca a bandeja em cima do criado mudo, depois ela apoia as mãos na cama e se inclina para selar nosso lábios. É como sentir o corpo flutuar, não existe sensação melhor que receber um beijo dela. Rafael agarra nossos pescoços e nos faz quebrar o contato de nossas bocas, acabo rindo da animação do meu filho e Brunna faz o mesmo.

- Vamos fazer anjos na neve!

- Oh, é mesmo, está nevando. Mas primeiro, mocinho, vamos tomar café porque sua tia Patty disse que você não quis comer nada quando acordou.

- Ela está aí?

- Não. - Brunna pega a bandeja e a coloca sobre minhas pernas esticadas. - Foi comprar as coisas que faltam para a ceia de natal. Por falar nisso, daqui a pouco as meninas chegam para prepararmos tudo. Eu te disse que a ceia será aqui, não disse?

Stupid Wife - Versão BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora