3° CAPÍTULO SOBREVIVENTES

2.7K 246 102
                                    

JOSH

Senti uma forte enxaqueca...abri meus olhos lentamente e vejo algumas pessoas desacordadas.
O que havia acontecido?

Quando olho para a janela mais próxima, minha memória voltou completamente.

Estávamos boiando no mar.

Tiro meu cinto rapidamente, me levanto com cuidado e olho para algumas pessoas que pelo visto, estavam acordadas.

A garota morena, de cabelos cacheados ao meu lado, estava imóvel, com a respiração ofegante.

Assim como a maioria, ela havia desmaiado.

Josh:Pessoal?

Pergunto em inglês, e por alguma coincidência...as pessoas acordadas me encararam. Eles entendiam minha língua!

Josh:Precisamos sair daqui.

Uma garota que tinha alguns traços asiáticos respondeu.

XXX:Mas como? O avião caiu! Estamos em alto mar...

Josh:Temos que pedir ajuda...

Desta vez, um garoto moreno respondeu.

XXX:Ah, claro...Vou ligar para minha mãe pelo meu celular! Ops, não tem SINAL.

A última palavra ele diz gritando.

XXX:Nós vamos morrer...

A asiática responde.

Josh:Ei, qual seu nome?

XXX:Heyoon, mas isso não importa.

Josh:Heyoon, vamos sobreviver ok?

Um garoto negro questionou.

XXX:Você tem alguma ideia? Pois estamos afundando.

Começo a olhar em volta, até que vejo uma pequena ilha através da janela do avião.

Josh:UMA ILHA.

XXX:O que?

Uma garota, de cabelos lisos usando várias pulseirinhas coloridas no braço perguntou.

Josh:Eu achei uma ilha, está bem próxima! Olhem através da janela...

As pessoas caminharam em direção a janela observando o extenso mar azulado, e logo no centro...uma porção de terra com diversas árvores.

XXX:Como chegaremos lá?

Uma garota, um tanto meiga, com um cardigã pendurado em seu pescoço e um piercing no nariz questionou.

Josh:Nadando?

XXX:Péssima ideia

Retrucou.

XXX:Talvez seja uma boa ideia!

Um garoto de cabelos escuros e olhos aparentemente verdes respondeu.

Josh:É a nossa única chance! Precisamos fazer isso...ou senão morreremos!

As pessoas estavam desesperadas, todos me encarando, com as pupilas dilatas e olhos inchados.

Sinto que o avião começou a afundar.

Josh:Vamos rápido! Rápido.

XXX:Mas e o resto do pessoal? As pessoas que estão desmaiadas irão morrer...

Novamente, a garota do cardigã pergunta.

Josh:É você ou eles.

XXX:Eles.

Josh:Bom, mas não são eles que estão acordados e que irão nadar para uma ilha, agora precisamos ir! Peguem alguma coisa que pode nos ajudar, coberta, água, comida!

XXX:Mas irão molhar.

O moreno retruca.

Josh:Em algum momento irão secar! Agora vamos  rápido.

Todos se levantaram.

Heyoon:A água já está começando a penetrar no avião.

Josh:Eu sei, temos que ser breves...

Começamos a pegar nossas malas e mochilas, onde continha coisas que poderiam ser úteis.

Olho para a janela, avistando novamente a ilha, logo depois, meu olhar é focado na garota de cabelos cacheados.

Mesmo sendo apenas uma desconhecida, eu não queria deixa-la para morrer...

Josh:Quantas pessoas estão acordadas?

Heyoon:Sete.

Josh:Novo plano, cada um terá que nadar com alguém desacordado no colo.

XXX:Mas talvez eu não consiga.

A menina de cabelos lisos responde.

Josh:Qual seu nome?

XXX:Sabina.

Josh:Não pense em coisas negativas! Apenas pense em sobreviver...mas antes disso, podemos salvar a vida de outras pessoas.

Sabina:Tudo bem, pela vida de outras pessoas.

XXX:Vamos rápido!

O garoto moreno gritou.

Todos pegamos algumas mochilas, colocamos atrás de nossas costas e pegamos algum outro passegeiro no colo.

Olhamos pela última vez para o avião.

Josh:Eu peço perdão à todos que não poderão vir com a gente!

Heyoon:Não seria mais fácil acorda-los agora?

Sabina:Acho que não, se fosse tão fácil assim...eles já teriam acordado.

Josh:No três, iremos abrir a porta e sair.

XXX:Um.

O garoto de olhos verdes começa.

XXX:Dois.

A menina simpática de cabelos escuros e lisos continuou.

Josh:Três.

Abrimos a porta, que facilitou a entrada totalmente de água para o avião!
Saímos de lá dentro rapidamente.

Quando percebemos, estávamos boiando sobre o mar aberto enquanto o nosso vôo resolveu dar uma de Titanic.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
OBRIGADA POR LEREM.
IGNORE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO.

°CONTINUA?°

TRAGEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora