NARRADORA
Quem diria que depois de toda aquela confusão, poderia sim rolar um clima entre aqueles jovens adolescentes.
Heyoon saiu da água e foi sentar na areia, se sentia sozinha. Pensava que as pessoas lhe odiavam e queriam certa distância.
Mas não era verdade. Todos ali se sentiam bens uns com os outros. Era apenas questão de tempo para saberem que além de gostar, se amavam cada vez mais. Uma única viagem, mudou a vida daqueles 14 adolescentes drasticamente.
Lamar percebeu o ato da coreana e resolveu segui-la. Ele sentou ao seu lado em silêncio, pensando em algum assunto para puxar, mas resolveu perguntar de uma vez.
Lamar:Por que não está nadando?
A garota suspirou profundamente e respondeu que não estava com vontade, se sentia sozinha e não queria atrapalhar o momento dos outros.
Lamar:Por que diz isso?
Ele repensou na pergunta.
Lamar:Não responde, eu sei o motivo.
A encarou.
Lamar:Olha, acho que a sua arrogância é muito grande. Você deveria parar de ser mandona sabe.
Heyoon o encarou magoada.
Lamar:Não quero que se sinta mal, mas você foi um pouco chata. Ironia e deboche não é a melhor coisa a ser usada no momento.
A garota abriu a boca para falar algo, mas não saiu nada. Ela não tinha o que responder. Se sentia péssima por isso, então desvencilhou o olhar para o mar e deixou uma lágrima escapar.
Lamar:Você está chorando?
Ele pergunta abismado. Queria apenas ter uma conversa com Heyoon, mas não queria magoa-la.
Heyoon:Não.
A coreana disse limpando a lágrima com o pulso.
Lamar:Por favor, me desculpe.
Heyoon:Está tudo bem. Não é sua culpa. Verdades precisam ser ditas. Preciso melhorar meu comportamento.
Lamar:Me sinto culpado.
Heyoon:Não sinta, você está certo. Não sou uma boa pessoa.
Lamar:O que está dizendo? Você é uma ótima pessoa. Me desculpa por te dito isso. Não queria te ferir.
Heyoon:Não se preocupa com isso Lamar, pode voltar a nadar.
Lamar:Quero ficar aqui com você.
Heyoon:Eu sei que está aqui por pena.
Lamar:Estou aqui por nós.
O garoto a abraçou de lado. Heyoon estava surpresa com o ato, mas não hesitou. Correspondeu ao abraço pois o abraçou também.
Do outro lado, havia Krystian e Hina, que contavam piadas para esquecerem o momento apavorante que estava acontecendo.
Krystian:Suas piadas são tão ruins quanto as minhas.
Hina:Não diga isso. Elas são bem mais engraçadas que as suas.
Krystian:Calúnia.
Hina:Calúnia seu nariz.
Krystian:Tudo bem, pode ser que algumas sejam engraçadas.
Hina:Algumas?
Krystian:Você venceu. Suas piadas são melhores que as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAGEDY
RomanceUma viagem, um objetivo. Onde 50 pessoas embarcam em um vôo à destino da Califórnia e não sabiam da tragédia que iria acontecer. O avião entrou em turbulência, os motores falharam e infelizmente...o avião caiu no mar. Por pura sorte, havia uma ilha...