JOSH
Josh:Eu não tenho muita coisa a contar, minha vida não é interessante como a de vocês...
Suspiro e continuo.
Josh:Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, tenho 19 anos e moro em Canadá! Assim como muitos, meu sonho desde pequeno foi se tornar alguém grande...um dançarino, para ser exato!
Entrei para algumas academias de dança durante o decorrer de minha vida, mas sempre quis entrar para
D.A.WJoalin:A mesma que do Krys?
Krystian:Sim, a mesma que a minha...
Josh:Lutei minha vida toda para entrar naquele lugar, nunca obtive resultados! Acho que no fundo, não sou do nível de todas as pessoas que praticam lá.
Heyoon:Você sabe que é, você é o Joshua Kyle Beauchamp.
Josh:Eu sou apenas Josh...Josh Beauchamp.
De fato era assim que sou conhecido! Apenas como um dançarino que postava alguns vídeos inúteis no YouTube, com esperança de que alguém reconheça o meu talento.
Minha vida inteira questionei se eu realmente continha algo de bom, algo que me destaca-se, algo que me definia! Era a dança, sempre foi a dança.
Josh:Talvez eu não soubesse no começo, mas agora sei...Sei que gosto de dançar e queria ter uma carreira baseada nisso! Posto alguns videos no youtube sobre isso, queria que alguém importante me descobrisse.
Shivani:Você tem canal no YouTube?
Josh:Tenho sim...Não muito famoso, mas tenho.
Heyoon:Eu também tenho, ele é sobre dança, igual o seu! Tenho 34,9 mil inscritos...e você?
Josh:200.
Krystian:Wow, 200 mil?
Josh:Não, apenas 200! Como eu disse, não é muito famoso.
Senti a mágoa me dominar, era irritante e deprimente. Saber que meu sonho nunca será realizado é a pior coisa a se pensar no momento.
Josh:Eu estava no Brasil por causa de meus parentes, visito eles todos os anos! Depois do Brasil, iria para Los Angeles, participaria de um concurso de dança...nada muito importante! Apenas um concurso.
Any:Sinto muito.
Josh:Não sinta, pelo menos conheci você...no caso, vocês! Todos vocês...
Any segura em minha mão.
Any:Obrigada.
Ela sussurra perto de meu ouvido. Em pouco tempo me senti tão próximo dela! Era difícil fazer amizade, mas neste exato momento, senti como se tivesse amigos espalhados pelo mundo, cada um de um país diferente.
Josh:Quem é o próximo?
Sabina:Mas já acabou?
Josh:Sim!
Sabina:Posso contar agora?
Heyoon:Deixa eu ir primeiro?
Heyoon implora para Sabiana fazendo biquinho.
Sabina:Anão...Eu quero contar a minha.
Heyoon:Por favor?
Sabina:Não!
Heyoon ficou magoada, pude perceber isso pelo seu olhar, então ela quietou.
Sabina:Ah mas que droga Heyoon, diga sua história rápido.
Um sorriso surgiu no rosto da Coreana.
Heyoon:Obrigada gata.
Ela pisca para a mexicana.
HEYOON
Heyoon: Sou coreana, fim...
Sabina:Sério? Passei minha vez para você dizer apenas isso?
Heyoon:Claro que não, estou apenas brincando, cadê o senso de humor?
Sofya:Acho que deixei no avião...no fundo do mar!
Heyoon:Minha história não é tão interessante...
Josh:Heyoon, não se preocupa, pode contar.
Heyoon:Eu sou apenas uma coreana, com um sonho de entrar para algum grupo musical ou me tornar uma dançarina profissional.
Josh:Sonhos se tornam realidades.
Heyoon:Mas vamos morrer.
Any:Ei, não diga isso! Não vamos morrer...
Diarra:Exato! Todos Unidos.
Krystian:Unidos? Claro, claro...sempre.
Krystian disse com um sorriso no canto dos labios.
Heyoon:Tenho 22 anos e...
Fui interrompida por Krystian.
Krystian:22? Meu Deus, e eu pensando que todos tem cerca 18 ou 19.
Escutamos algumas risadas, logo continuei
Heyoon:Como eu ia dizendo, tenho 22 anos, e estava viajando pelo Brasil, tanto para conhecer o país, tanto para realizar meu sonho. Como não consegui aqui, resolvi ir a América do Norte, que azar...
Eles me encaravam atentamente.
Heyoon:Antes de passar o discurso para Sabina, quero pedir perdão pela forma como agi. Sei que fui uma escrota e ignorante. Prometo melhorar.
Dou um sorriso apagado, eu realmente disse a verdade. Quero e vou melhorar. Eles não merecem ser tratados desta maneira. Sinto que somos uma família agora.
Lamar:Está tudo bem pequena. Cada um tem seus motivos.
Heyoon:Não justifica o modo como tratei vocês...me perdoem.
Sina:Heyoon, eu que peço desculpas por ter te julgado. Não devemos jogar hates em cima de hates. A partir de hoje, vamos apenas celebrar nossa amizade.
Noah:Belo lugar para celebrar hein.
Noah ri e Sina dá um leve soco em seu braço.
Heyoon:Sabina...é com você
SABINA
Sabina:Sou Sabina, moro no México e estava viajando pelo Brasil com meu namorado. Como eu disse antes, ele ainda está no Brasil, aleluia.
Rimos.
Sabina:Gosto de dança e canto, mas prefiro dançar, seria um dom ou uma característica que me define. Ou algo que me destaca... - Dou uma risada, não sabia se todos estavam realmente gostando de minha história, poderia ser um tédio.
Sabina:Tenho 20 anos, parece que você estava errado Krystian.
Arranco um sorriso do garoto. Me senti confortável com isso! Antes de nos conhecermos, ele sempre foi muito fechado.
Sabina:Ele se chama Pepe, é um jogador de futebol. Diferente de mim. Pepe veio com um objetivo. Particpar de um jogo. Eu apenas estava o acompanhando. Mas deu uma vontade repentina de ir para os Estados Unidos. Apenas queria conhecer. Não consegui, mas pelo menos conheci vocês...
Com aquele comentário, todos deram as mãos e nos juntamos, formando um círculo perfeito.
Any:Eu prometo, que nunca vou esquecer vocês.
Shivani:Essa promessa também será válida a mim.
Bailey:A todos nós.
Sorrimos e logo tive uma ideia que surpreendeu todos.
Sabina:Vamos nadar?
E ESTAMOS DE VOLTA PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, OBRIGADA POR NUNCA DESISTIREM. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
°CONTINUA?°
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAGEDY
RomanceUma viagem, um objetivo. Onde 50 pessoas embarcam em um vôo à destino da Califórnia e não sabiam da tragédia que iria acontecer. O avião entrou em turbulência, os motores falharam e infelizmente...o avião caiu no mar. Por pura sorte, havia uma ilha...