ANY
Acordei com uma forte dor de cabeça, assim que abri meus olhos, senti eles queimarem, então coloquei minha mão na frente.
Meu corpo estava molhado e com areia grudada em minha roupa.
Olho para cima e enxergo um céu azulado e infinito, olho para frente e vejo um extenso mar, olho para o lado e vejo um bando de adolescentes me encarando.Any:O que aconteceu? Onde estamos?
Questionei com um pouco de receio, mas não obtive nenhuma resposta, apenas alguns cochichos entre aquelas pessoas que me encaravam com curiosidade. Até que uma voz familiar me tirou do transe.
Josh:Todos aqui falamos inglês...Não sabemos nada sobre a língua portuguesa.
Foi aí que percebi...eu estava falando português!
Shivani:Eu sei...sou poliglota! Sei falar inglês, português e indiano...Eu fiz um intercâmbio pelo Brasil.
Josh:Muito bom, mas acho que isso não irá ajudar nessa situação?
Any:Que situação?
XXX:Não sei se você está vendo, mas estamos em uma ilha!
Uma garota com olhos puxados disse furiosamente.
Josh:Calma Heyoon! Ela estava desmaida e acabou de acordar.
Não havia poucas pessoas ao meu redor...contei silenciosamente e haviam treze. Mas o que aconteceu para estarmos aqui?
Any:Como paramos aqui?
XXX:Não se lembra?
Um garoto negro diz se aproximando.
Any:Não.
XXX:O avião caiu.
Desta vez, uma menina de cabelos escuros e com algumas pulseirinhas coloridas no braço respondeu.
Any:Onde está ele?
Josh:Na água.
Any:Se ele caiu na água, como viemos para aqui?
Heyoon:Oh meu Deus...Nós saímos do avião e salvamos vocês.
Any:Mas como?
Heyoon:CALA A BOCA!
Shivani:Não precisa gritar...
Heyoon:É claro que precisa, essa garota é muito chata.
Não respondi, apesar de ficar ofendida com o comentário, preferi não discutir.
Havia algumas pessoas sentadas na areia, assim como eu, porém estavam em silêncio.
Any:Meu nome é Any.
XXX:Lamar.
Ele diz e me ajuda a levantar. Agradeci pelo simples ato, então o mesmo começou ajudar as outras pessoas.
XXX:Sabina.
XXX:Noah.
XXX:Bailey.
Shivani:Como você deve se lembrar, ou não...Shivani.
XXX:Joalin
Josh:Lembra de mim?
Any:Ah sim, Josh?
Josh:É, esse é meu nome.
Heyoon:E vocês?
Ela diz se virando para as outras pessoas que ainda não haviam se apresentado.
XXX:Eu não conheço vocês, então não direi meu nome.
Um garoto de olhos um tanto puxados respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAGEDY
RomanceUma viagem, um objetivo. Onde 50 pessoas embarcam em um vôo à destino da Califórnia e não sabiam da tragédia que iria acontecer. O avião entrou em turbulência, os motores falharam e infelizmente...o avião caiu no mar. Por pura sorte, havia uma ilha...