8° CAPÍTULO CONHECER

2.4K 216 52
                                    

SINA

Todos estavam encarando Josh e Any, sentados a beira da ilha, olhando o mar infinito que algum lugar, teria o seu fim...

Noah:O que acha que estão conversando?

Pergunta Noah se aproximando de meu ouvido.

Sina:Não faço a mínima ideia...

Heyoon:Eu sei.

Dessa vez Heyoon intromete na conversa.

Sina:É claro, você sabe de tudo.

Reviro meus olhos.
Heyoon já estava testando minha paciência.
Ela é uma garota muito implicante, exibida e que se acha melhor do que os outros.
Onde fui me meter? Por que isso aconteceu logo comigo?

Eu pretendia fazer uma simples viagem, mas parece que ela não foi tão simples assim...

No momento, eu me encontrava em uma ilha perdida, junto com pessoas estranha, na qual terei que confiar!
Tantas coisas dominavam meus pensamentos, porém, eu só queria sobreviver...

Quais seriam as minhas chances de sair ilesa dali?

Ou melhor...

Quais seriam as minhas chances de sair viva dali?

Era reconfortante saber que não estava sozinha naquele lugar, mas era perturbador saber que deveria confiar em pessoas desconhecidas.

Será que eu fiz algo ruim? Será que mereço isso? Será que consigo viver?

Mesmo com tantas pessoas ao meu redor, eu me sinto completamente sozinha!

Heyoon:Por que implica tanto comigo?

Sina:Por que você gosta de ser tão exibida?

Heyoon:Eu não sou exibida!

Noah:Admito que você é um pouco exibida sim, Heyoon.

Heyoon:Não sou! Vocês que têm inveja de mim...Invejosos!

Então Heyoon vira de costas e sai pisando fundo.
Mas que garota problemática.

Logo depois Any e Josh caminham em nossa direção.
Eles estavam em silêncio...
Achei estranho porém não questionei.

Sofya:Melhor fazermos a fogueira

Juntamos todos os galhos que pegamos e fizemos um pequeno monte,
Josh entregou seu óculos a Any que posicionou em cima dos galhos e também em direção ao sol!

Ficamos observando os galhos secos até surgir uma pequena chama.

Pensei que seria mais complicado porém, por algum milagre, tudo deu!

Todos nos aproximamos da chama, podendo sentir o seu calor exbravejante.
Como o sol já estava se pondo, pegamos as malas onde continha os cobertores...Mas como nem tudo é um mar de flores...estavam molhados.

Lamar:E agora?

Josh:Vamos deixar estendidos no chão e comer alguma coisa, no momento que formos dormir, estará mais seco.

Any:Boa ideia.

Foi o que fizemos! Esticamos os cobertores e depois pegamos os alimentos que estavam na mala.

Havia diversas garrafas de águas, frutas, iogurtes, balinhas e etc.

Pelo menos, tínhamos um estoque de comida!
Todos pegamos apenas uma fruta e a devoramos! Não podíamos comer tudo de uma vez, precisávamos economizar.

Logo depois, ficamos conversando, contando um pouco sobre cada um.

Josh:Meu nome é Josh Beauchamp, gosto de dançar...digamos que é meu dom! Sou do Canadá, mas estava no Brasil junto com minha família.

Joalin:Sou Joalin, moro no México mas nasci na Filândia, assim como Josh...amo dançar, estava no Brasil competindo.

Sabina:EU TAMBÉM MORO NO MÉXICO...Ah propósito, sou Sabina, não tenho muito o que contar, gosto de cantar, dançar, estava no Brasil viajando com meu namorado!

Bailey:Ah, você tem namorado?

Sabina:Tenho, mas ele ficou no Brasil! Algum problema?

Bailey:Claro que não...

Sofya:Bailey está apaixonadinho.

Todos caíram na risada.

Bailey:Josh também está!

Josh:Não vem colocar culpa em mim seu boiola!

Bailey:Olha, sou Bailey, moro em Filipinas e vim para o Brasil sei lá pra que!

Ele comenta ignorando o que havíamos falado antes.

Shivani:Oi, meu nome é Shivani, eu sou da Índia...prazer em conhecê-los! Eu estava fazendo um intercâmbio.

Heyoon:Sou Heyoon, da Coreia do Sul, eu estava viajando pelo Brasil.

Lamar:Sou Lamar, do Reino Unido, assim como Heyoon e creio que a maioria...estava viajando. Eu gosto muito de animais e amo cantar.

Noah:Sou dos Estados Unidos, estava viajando também.

Diarra:Nasci em Senegal, porém moro na França! Eu estava em meu país nativo visitando meus parentes e voltaria para Paris logo depois, mas para isso, deveria passar por Brasil.

Krystian:Sou da China, gosto de dançar...é só isso! Não tenho que explanar minha vida pra ninguém.

Todos caímos na risada, menos Krystian.

Hina:Sou do Japão, também gosto de dançar. Estava no Brasil para conhecer um pouco sobre o país, nada de mais.

Sina:Nasci na Alemanha porém moro nos Estados Unidos, eu estava no Brasil apenas viajando, então, iria voltar para Los Angeles.

Any:Sou Brasileira, iria para Los Angeles visitar meus parentes! Amo cantar, então trabalhei um pouco com minha voz...

Hina:Sério? Cante um pouco...

Any:Não acho que seja um momento certo para isso.

Heyoon:Eu acho que sim...

Todos reviramos os olhos!
Ninguém gostava daquela garota.

Heyoon percebeu o desprezo de todos e logo comentou.

Heyoon:Bem, todos estamos encrencados...talvez, se você cantar, pudesse aliviar um pouco a situação, iria descontrair.

Ela falou com a voz falha e então, me arrependi por ter a julgado.

Any:Eu não sei! Acho melhor não.

Heyoon:Cante, por favor?

Lamar:Ela não quer! Você não percebeu garota?

Heyoon não respondeu, apenas abaixou a cabeça e passou suas mãos pelos seu braços, na tentativa de se aquecer. Ela estava um pouco longe da fogueira!

Noah:Que tal dormimos?

Any:É uma ótima ideia.

Todos pegaram seus cobertores, deitaram na areia fria e adormeceram.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
ESTOU SEM IDEIAS PARA A FANFIC.
AS VEZES PENSO EM ATÉ DESISTIR.
ME PERDOEM POR ISSO.
MAS ESTÁ SENDO UM POUCO DÍFICIL POIS NÃO ESTOU TENDO MUITAS IDEIAS...PERDÃO?😢💔

°CONTINUA?°

TRAGEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora