4° CAPÍTULO A ILHA

2.6K 244 87
                                    

JOSH

Todos estavam boiando sobre o oceano talvez Atlântico, talvez Pacifico...Mas quem se importa? Estavamos prestes a morrer!

Carregavamos mochilas em nossas costas que continham suplementos! Em nossos braços, pessoas desconhecidas por quem optamos ajudar.

Sabina:Vamos rápido, eu não estou conseguindo segurar essa garota!

A menina com pulseirinhas no braço reclama.

Heyoon:Mas o peso fica bem mais leve quando estamos na água...

Sabina:Talvez quando estamos em uma piscina que provavelmente damos pé...e não em um mar com 100 metros de profundidade!

XXX:Eu creio que é mais fundo!

A garota do cardigã responde.

Sabina:Obrigada, estou bem melhor com este comentário...

XXX:Chega de enrolação meninas! Vamos logo.

O garoto de olhos verdes respondeu com uma voz um tanto rouca.

Usamos apenas os pés para nadar pois nossas mãos estavam ocupadas...cada vez que nos movíamos, parecia que estavamos mais afastados do que antes.

Sabina:Meu corpo doi.

Josh:O meu também, mas não podemos desistir.

Continuamos a nadar, mas a sensação de estar longe ainda persistia, talvez a água esteja nos empurrando para o lado oposto, talvez seja apenas uma impressão.

Optei pela segunda opção quando escutei o garoto moreno dizer.

XXX:Estamos perto...

Heyoon:Estamos?

Sabina:Espero que sim!

XXX:Eu sinto que vou afundar a qualquer momento!

A menina com um piercing no nariz indagou.

Josh:Sejam fortes, não podemos desistir.

Essa simples frase motivou a todos a continuar nadar até a ilha, o que ajudou bastante porque estávamos quase na margem.

Até que algo encosta em meus pés...

Sabina:Espera...Eu acho que estou sentindo o chão!

Confiei naquelas palavras deixando meus pés enconstarem na areia molhada.
Aquele lugar já não estava tão fundo.

Josh:Isso facilita as coisas.

XXX:Vamos, nós estamos perto!

O garoto negro com um sutaque um tanto diferente respondeu.

E de fato, estávamos perto. Senti um alívio quando a água estava batendo em minha cintura e não em meu pescoço.

Caminhamos mais um pouco até que a água era coisa do passado, pois estavamos em terra firme!
Colocamos as pessoas que estavamos segurando no chão e tiramos um curto período para relaxar, o que era difícil pois estavamos em uma ilha, especificamente em alto-mar...

Naquela porção de terra, continha algumas árvores, que poderia ter frutos...isso seria ótimo pois a comida que trouxemos iria acabar!

XXX:Eu não acredito que conseguimos...Mas estou magoada por aquelas outras pessoas terem morrido.

A menina que tinha um rosto meigo, um tanto simpática disse.

Josh:Infelizmente, mas pelo menos não somos uma delas.

Heyoon:Nossa, sem coração! Mais de 20 pessoas morreram e você está agradecendo?

Josh:Sim, eu estou! Pelo menos salvamos alguns...

XXX:Quando eles irão acordar?

O garoto negro questiona.

Heyoon:Eu não sei, vou ver na minha bola de cristal!

A asiática revira os olhos.

Josh:Ótimo, salvamos pessoas mortas!

Sabina:Parece que nem todos estão mortos...

Olhamos para o chão e uma menina loira se moveu.
Logo depois, fechou suas mãos em um punho e abriu os olhos, nos encarando.

XXX:Onde eu estou? Quem são vocês...

XXX:Sou o Papai Noel, prazer? Estamos no polo norte! Quer ganhar o que de natal?

O garoto diz e sua voz rouca pairou pelo o ar, logo depois, seus olhos verdes desapareceram quando colocou a mão em sua cara.

Josh:Olhe, o avião caiu...Mas estamos vivos! Então eu espero que você compreenda e não entre em...

XXX:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Josh:...Pânico...

XXX:Vocês me sequestraram? Me levem de volta para minha casa!

Heyoon:O que acha que vamos fazer com você loira azeda? Estamos no meio do oceano! Te sequestrados para lhe mostrar os peixinhos dourados que vivem na água!

XXX:Não me machuquem, por favor!

XXX:Ei, não vamos te machucar...nós salvamos você!

O garoto moreno responde.

Josh:Acho que nada mais justo de nos apresentarmos! Sou o Josh...

Heyoon:Sou a Heyoon!

XXX:Lamar...

O negro responde.
Logo depois, o moreno que estava ao lado da garota loira continua.

XXX:Bailey.

XXX:Shivani.

A garota do cardigã responde, resolvendo participar da conversa.

Sabina:Sabina...

XXX:Marcos...tô brincando! Noah.

Josh:E você?

Encaro a garota loira que estava agachada no chão.

XXX:Joalin.

Ela fecha seus olhos e uma lágrima escorre pelo seu rosto.

Joalin:Nós vamos morrer?

Bailey:Claro que não! Vamos sobreviver, iremos sair daqui vivos, juntos e unidos...

Josh:Basta apenas alguém descobrir que estamos aqui.

Heyoon:É claro que irão saber! O vôo não foi sucedido, nossas famílias irão sentir nossa falta! Vão saber que algo deu errado.

Lamar:Eles podem até saber que o vôo deu errado, mas como irão saber que estamos vivos?

De repente, alguem começou a tossir.

Olhei para o meu lado e não apenas uma, mas outras pessoas estavam acordando.

Noah:Viva, eles ressucitaram.

Josh:Eles nunca morreram...

Noah:Graças a nós...

OI GALERA, PERDÃO PELA DEMORA DO CAPÍTULO, TO APROVEITANDO MINHAS FÉRIAS.
ESPERO QUE GOSTEM.
IGNOREM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO E ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO.

°CONTINUA?°

TRAGEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora