13° CAPÍTULO DIARRA/ANY/BAILEY

1.9K 149 24
                                    

DIARRA

Diarra:Meu nome é De-arra Sylla, mas gosto que me chamem de Diarra, tenho 18 anos e sou de Senegal, porém moro na França! Diferente de Sina, gosto muito de cantar, mas também amo dançar! Primeiramente, mudei para Paris aos 8 anos de idade e lá fiz aula de canto, onde surgiu o sonho de ser uma excelente cantora pop...mas era apenas um sonho, nunca se tornou real!

Todos estavam me encarando.

Diarra:Meus pais tentaram fazer o possível para isso acontecer, mas não tínhamos muito dinheiro, Paris é um lugar muito chique e extremamente caro! As aulas não foram tão legais como pensei...principalmente quando meu pai faleceu, então, não tínhamos mais nada! Era apenas eu, minha mãe e minha irmã que nunca citei sobre ela.

Heyoon:Não gosta dela?

Heyoon me interrompe.

Diarra:Acho que ela não gostava de mim, na verdade, ela não gostava de ninguém além de si mesma.

Todos fuzilam Heyoon com o olhar, menos eu.

Diarra:Tudo bem pessoal! Heyoon não sabia sobre isso, posso continuar?

Any:Claro, é uma boa ideia conhecer cada um de vocês!

Diarra:Bom, minha irmã tem 21 anos, quando ela fez 18, se mudou novamente para a África, pelo menos era o que eu achava! Ela disse que gostava do país que nasceu e pretendia viver por lá, mas a verdade é que ela só queria fugir...fugir da minha mãe e de mim!

Era difícil contar essa história, não gostava de lembrar dela.

Diarra:Eu sempre quis ver minha irmã novamente! Mas minha mãe me proibiu, então prometi a mim mesma que quando fizesse 18 anos, iria para a África visitar minha irmã...meu aniversário foi alguns dias atrás, minha mãe decepcionada não pode fazer nada, pois eu sou maior de idade! Então fui para Senegal.

Parei de contar para causar suspense.

Josh:E o que aconteceu?

Joalin:Ela te tratou mal?

Shivani:Estou muito curiosa.

Krystian:O que aconteceu? Conte logo garota!

Diarra:Ela não estava lá! Nunca foi sua intenção morar lá...ela só voltou para Senegal por um único motivo!

Lamar:Qual?

Diarra:Queimar nossa casa!

Todos ficaram boqui-aberto.

Diarra:Quando voltei para a antiga casa que morei quando criança, ela não estava mais lá, foi quando descobri que surgiu um incêndio. A verdade é que minha irmã sempre morou em Paris, queria apenas destruir o meu passado! Minha mãe estava certa quando disse que essa viagem era um erro...agora estou perdida em uma ilha, mas pelo menos estou com vocês! E é isso...

Any:Eu sinto muito...

Todos não disserem mais nenhuma palavra, até que alguém se pronuncia a contar sobre sua vida.

Any:Minha vez...

ANY

Any:Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, tenho 17 anos e sou brasileira, não tenho muito o que contar, iria visitar meus parentes, junto com minha irmã...

Josh:SUA IRMÃ MORREU??

Sofya:JOSHUA!

Dou uma risada. Mas não era um bom motivo para rir.

Any:Ela está em casa, está salva! Ela chama Belinha e estava doente...Então não pode viajar! Iríamos para Los Angeles visitar alguns de meus parentes e depois ir em San Diego para aproveitar mais a Califórnia...É basicamente isso!

Josh:Você disse que gostava de cantar!

Any:Ah, você lembrou disto?

Josh:Sim, por que não canta?

Any:Depois eu canto junto com Diarra, certo amiga?

Ela estava de cabeça abaixada, logo levantou e sorriu.

Diarra:Certo amiga.

Bailey:EU, AGORA EU QUERO FALAR!

Bailey grita animado.

Sabina:Então diga baleia!

Ele revira os olhos para a mexicana.

Bailey:Eu sou cantor! Não sou muito famoso mas já fiz algumas canções! Sou da Filipinas, me chamo Bailey May, tenho 18 anos e moro na Filipinas...espera, eu já falei isso!

Bailey diz rapidamente.

Joalin:Wow, chocante sua história!

BAILEY

Bailey:Minha vida é cheia de loucuras, já pensei em ser escritor, dançarino médico e entre outros! Mas, meu dom sempre foi e sempre será cantar!

Joalin:Exibido.

Bailey:Deixa eu contar minha história?

Shivani:Não!

Joalin e Shivani gargalharam e fizeram um "High Five"

Bailey:Eu entrei para uma aula de canto, onde fui rejeitado!

Josh:Eu entendo isso jovem!

Bailey:Continuando, fui rejeitado no começo, então eu saí da aula e fui para outra, onde também me rejeitaram!  No final, eu desisti...mas meu pai contratou uma empresa, um estúdio para ser exato, onde gravei um cover que fez sucesso.

Sofya:Qual cover?

Bailey: Señorita, então eu decidi criar minha própria música, "Broken Heart"...

Noah:CARALHO, EU AMO ESSA MÚSICA.

Any:MENTIRA, EU TAMBÉM! NUNCA SOUBE QUEM ERA O COMPOSITOR.

Bailey:Eu sou o compositor.

Any:Já não gosto mais da música.

Todos riram.

Sina:Quem é o próximo?

Hina:Pode ser a mim?

Todos afirmaram com a cabeça, então Hina começou a falar

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! SEI QUE NÃO ESTOU TÃO PRESENTE COMO PROMETI MAS AINDA ESTOU ATUALIZANDO, NÃO DESISTAM DE MIM 😭
IGNOREM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO E ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO.

SE EU FIZESSE OUTRA FANFIC, SERIA LOUCURA MINHA? OU MELHOR, QUAL SHIPP VOCÊS GOSTARIAM?

BYE

TRAGEDYOnde histórias criam vida. Descubra agora