Aniella
— Eu fico me perguntando por que um carcamano se aliou a um asiático? Deveríamos ser mais unidos, Freddo. Você não acha, Zenda? – encaro o homem ferido a minha frente e faço uma careta de desgosto. — Agora, estou eu vestida maravilhosamente para o casamento do meu primo, mas estou aqui acertando as contas com você, idiota.
Atiro em seu outro joelho. E Zendaya faz uma careta para o sangue que jorra mais uma vez.
— Assim você vai se sujar, senhora. Deixe esse pedaço de lixo comigo.
Dou de ombros.
— Não me importo muito. Afinal, vermelho-sangue está na moda, não?
Rimos enquanto o bastardo chora aos nossos pés.
— Po-por favor, senhora...
— Você trai e depois pede por favor? – Zendaya o chuta. — Seja homem e pare de choramingar.
Agacho-me diante dele e aponto a minha pistola em seu rosto.
— Quando você chegar no inferno, dê meu recado ao maldito Ren, diga que em breve o resto de seu clã se juntará a ele.
Atiro e acabo com a agonia do covarde aos meus pés. Já deixei de trabalhar nas ruas há meses, mas Freddo fez o pior ao vender informações das nossas operações para a Yakuza. Geralmente apelo para mortes teatrais com torturas que duram horas, mas o casamento de Haniel atrapalhou os meus planos.
Depois de quase dois anos morando juntos, Haniel convenceu sua mulher a fazer uma verdadeira cerimônia de casamento, já que Mairheen foi sequestrada a caminho da igreja na primeira vez. Nunca pensei que o meu primo se tornaria um pau mandado, a ruivinha o agarrou pelas bolas e as guardou no bolso. Admito gostar muito daquela coisinha ruiva que me alimenta e cuida da minha vida doméstica. Mairheen ganhou seu espaço e respeito em nosso meio.
Passo a mão pelo o vestido que parece ter sido costurado em meu corpo. Tomara que não tenha respingado sangue. Dou de ombros para o meu pensamento. Qualquer cor, salvo o branco, é perceptível no preto. O tecido é parte brilhante e parte transparente. Tenho certeza que algumas pessoas terão uma síncope quando me virem no altar trajando tal peça.
Mas o vestido é uma verdadeira obra de arte. Na frente, faixas brilhantes cobrem os meus seios e parte da barriga continuando para a saia longa. As laterais são transparentes e o decote traseiro vai até o final das minhas costas. Qualquer movimento e teremos a bunda de Aniella Saints participando do casamento. Entro no carro e Zendaya me passa um pequeno espelho que posso olhar se meu penteado está no lugar. Passo lenço umedecido nas mãos e perfumo-me novamente.
Meus seguranças e devem estar tendo surtos como mulheres temperamentais. Eu não poderia trazê-los porque me impediriam de fazer o que tive que fazer. Não vou deixar a Famiglia ter traidores andando como se não devessem nada a ninguém enquanto estamos sentados em tronos de vidro, cercados de segurança no alto de uma torre. Sou executora desta porra de organização, ainda tenho que manter a casa em ordem. Grazie a Dio, Zendaya, minha chefe de segurança e amiga, sabe o quanto essas coisas são importantes para mim. Ela apenas me acompanha sem fazer perguntas, assim como todas as outras mulheres da minha equipe.
Sim, eu gosto de recrutar e treinar mulheres. Somos mais fortes, mais detalhistas e ao mesmo tempo somos suaves onde deveríamos ser. Raffaele e Haniel estavam desacreditados quanto a ter mulheres nas ruas e em suas equipes, mas se convenceram assim que os resultados começaram a aparecer. Homens são letais por natureza, mulheres não, e essa é a nossa melhor característica. A suavidade de uma fêmea mascara a sua fachada mortal e eu sou ótima em detectar uma boa guerreira.
Com a ameaça da Yakuza em nosso território, o ataque a Hunny e o sequestro de Mairheen, Raffaele e seu chefe de segurança Denis acompanham cada passo nosso. Eles dizem que a prioridade é manter a tríade viva. Por isso mesmo, eu tinha que cuidar de Freddo pessoalmente, para garantir que meus primos e nossa família estivesse a salvo.
Assim que chegamos à igreja, a porta do meu carro é escancarada por um Raffaele muito bravo.
— Enlouqueceu? Quantas malditas vezes tenho que repetir que você não pode mais fazer serviços da Famiglia na rua?
— Eu faria de qualquer maneira, então poupe-me dos seus discursos. Não deixaria que um traidor andasse por aí achando que nada aconteceria com ele. Já chega, primo. Nesse momento vamos apenas garantir que esse casamento saia dessa vez.
Entro na igreja e vejo o alívio no rosto de Haniel. Caminho pelo corredor da igreja indo em direção ao altar como se estivesse em uma passarela. Aceno para algumas pessoas e outras apenas ignoro completamente, nem todo mundo merece meu apreço. Não estou apreensiva com a possibilidade de Mairheen não aparecer dessa vez, eu, pessoalmente, me encarreguei dos planos de segurança para esse evento. Achamos melhor de que ela viesse para igreja ao mesmo tempo que Haniel, mas em carros diferentes. O primo ficou muito mais intransigente quando falei que essa era a melhor solução. Porque no que dependesse dele, esse casamento aconteceria dentro do complexo.
Assim que me aproximo de Haniel, o abraço. Palavras são desnecessárias entre nós em alguns momentos. Raffaele, Haniel e eu podemos saber o que o outro pensa sem abrir a boca, é um dom divino. Amo os meus primos como se fossem meus irmãos, até porque foi assim que fomos criados, como irmãos. Haniel passou a vida nos protegendo de tudo e de todos, ele carrega o peso de ser o mais velho da tríade. Nunca reclamou, apenas fez sem pedir nada em troca. Isso é família.
A cerimonialista indica o lugar que devo ficar, que é ao lado de Raffaele que ainda ostenta uma careta nada elegante. Do altar, posso ver todos os convidados e esquadrinho o lugar para ver se não há nada de estranho, como de costume. Não demora muito para encontrar um par de olhos azuis escuros como o mar mais tempestuoso. Levi Nikolov. Um homem poderoso, frio e muitas vezes cruel. Ele pode derreter as placas polares em uma noite de paixão, assim como pode congelar um polo inteiro coma sua frieza e indiferença.
Ele está sempre bem vestido e com seus cabelos bem penteados para trás, diferente da atual moda onde os homens gostam do visual bagunçado. Dificilmente o vemos sem um terno de três peças e descontraído. Mas quando está com um jeans e camiseta, fica apetitoso quanto o terno. Geralmente ele é sério e sisudo, deixando o seu lado mais quente somente para aqueles que importam para ele. O que significa que não são muitas pessoas. Eu conheço todos os seus lados... bom, até pouco tempo atrás, era o que eu acreditava. Levi mudou.
A marcha nupcial é iniciada e abandono os pensamentos sobre Levi. Meu foco agora é que esse casamento seja realizado com segurança. Mairheen está linda e o amor que vejo no olhar de ambos, faz com que eu deseje algo... volto a olhar Levi que assiste a tudo atenciosamente. Ele me olha de muitas maneiras, mas não como Hunny olha para Mae. Minha atenção vai para Raffaele que está tenso, não sei se é pelo o que pode acontecer ou por desconforto. Sim, quando um casal encontra o tal do amor verdadeiro e desfrutam de intimidade, fazem com que os solteiros que não usufruem dessa coisa, sintam-se bem desconfortáveis quando estão ao redor.
O sacerdote inicia o seu belo sermão, que tenta nos convencer de que o amor é a base de tudo e que todos prosperam nele. Conversa mole. O amor é importante, é um dos pilares humanos, mas não é essencial. Antes de amar, deve-se haver respeito e coragem. O amor é como uma cola, serve para dar liga... mas sem as partes essenciais, não há o que ligar. A cerimônia é demorada, nossas mães e avós choram, como esperado... nossos pais tentam esconder a emoção. Um casamento típico.
Aoolhar ao redor, vejo homens me cobiçando. Ao contrário do que muitos pensam,eles não desejam a minha beleza. Eles querem a principessa de lafamiglia, querem a posição que eu posso lhes colocar ao se casar comigo.Sorrio com a ilusão desses pobres homens, pois meu destino já está selado comum homem... não qualquer homem. Mas o Vor Levi Niko... quem é aquela ruiva aolado dele que sorri como se estivesse ganhado um presente? E por que caralhoele está sorrindo de volta para ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃO
Romance** Degustação do livro que pode ser adquirido na Amazon.com.br *** Para maiores de 18 anos Sinopse: Pertencer a uma das famílias mais importantes do mundo não é fácil. E é ainda mais complicado quando se pertence ao submundo do crime. Para os de bem...