Capítulo 07

6.5K 908 152
                                    

Levi

— Tudo bem, moy syn? – viro para a minha mãe e a beijo no rosto.

— Tudo bem.

— Ultimamente anda distraído, Levi. Isso não é comum para você.

Balanço a cabeça.

— Não é distração, mãe. Estou mais atento do que nunca. Temos que manter a guarda alta sempre, caso contrário algo de ruim acontece.

Ela sorri. Minha mãe entende o que falo, afinal, ela é esposa de um vor aposentado. Ela já viu e ouviu muita coisa que assustaria um homem, mas nunca mostrou fraqueza apesar de toda a sua delicadeza. Não espero nada menos do que isso para minha esposa. Nadejda parece cumprir os requisitos, mas tenho receio de que não aguentaria a violência e o caos que acompanha a vida de um vor.

Olho para a mulher que escolhi para ser minha esposa e admiro a sua beleza. Nadeja é ruiva natural, sua pele é branca como porcelana, olhos verdes e lábios finos. Ela é bela quase etérea. Ela raramente sorri abertamente, é sempre tímida e isso me incomoda de alguma maneira. Não sei explicar, é como se ela vivesse sob controle sempre. Isso deveria ser bom, não é? No meu caso sim. Mas como esquecer uma mulher de riso fácil e espontâneo que tem a capacidade de desconcertar qualquer um?

Gosto de conversar com Nadejda, ela é inteligente e cativante quando se deixa levar. Um dos meus irmãos a mantém presa em uma conversa que com certeza é sobre história, ela o ouve com atenção e responde com simpatia. Minha família a quer muito bem e sua família faz questão que esse matrimônio aconteça. O que mais eu poderia querer? Perdido em meus pensamentos, percebo que muitos estão olhando para a entrada. Dou uns passos a frente para saber o que é e sou presenteado com a visão de Aniella Saints.

Santo inferno! A mulher pode ser a personificação do desejo de cada homem neste lugar. Com um vestido branco transparente, ela desfila até Yerik de braços dados com o seu secretário Gred. Aniella beija o meu primo e entrega uma pequena caixa de presente. Todos sabem que Yerik é o principal pretendente a marido dela e se a mulher está aqui, com demonstração de afeto em público, é porque aceitou o seu futuro.

Sem perder tempo, meu primo a tira de Gred e desfila pelo salão com ela, cumprimentando os seus e os meus pais. Por mais que eu queira desviar os olhos dela... não posso. Vivi os últimos dez anos achando que essa mulher seria minha e agora, estou noivo e ela se casará com o meu primo. Aniella Saints continuará na minha família e a pergunta que tenho que responder é: Será que suporto a ideia de vê-la nas reuniões de família nos braços de outro? Enquanto estávamos brincando por aí, tudo estava certo, mas agora... agora é definitivo.

Nadejda vem até mim, lembrando-me que mesmo que eu queira outra pessoa, tenho compromisso com sua família. Sei que a mulher ao meu lado não me ama, mal nos conhecemos. Mas o compromisso foi feito entre famílias, o que significa que a possibilidade de desfazer tal compromisso é quase zero. Não me arrependo de tê-la escolhido, mas admito que ver Aniella de braços dados com outro também não me apraz.

— Ela é linda – minha noiva fala enquanto olha para Ania.

Assinto enquanto meu primo vem em nossa direção com a princesa Saints.

— Primo – Yerik fala em reconhecimento. — Nadejda, eu quero que você conheça Aniella Saints. Aniella, essa Nadejda Kournikova, noiva de meu primo Levi. – não passa batido o fato de Ierik reforçar meu laço com Nadejda. Bastardo.

Nadejda estende sua mão para Aniella com um de seus sorrisos tímidos.

— Muito prazer, Aniella.

ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora