Levi
— Estamos muito preocupados com o desenrolar da situação na América – um dos velhos que está na sala fala.
Sirvo-me de uma bebida e me sento antes de responder.
— Não deveria. Tudo está sob controle.
Olho pela janela e contemplo a vista a minha frente. Estamos na suíte do meu pai tendo uma conversa desnecessária com chefes da organização que já se aposentaram. Eu sou o atual chefe, até eles devem respeitar meus comandos e minhas decisões. Meu pai senta-se entre os dois chefes russos aposentados e fala:
— Sabemos que você tem tudo sob controle, meu filho. Mas nós, como seus antecessores e conselheiros temos grandes preocupações. Isso não envolve apenas a organização, o que nos leva a delicada relação que temos selado com outras famílias. Hoje, todos estão atentos e trabalhando contra um inimigo que ainda é praticamente desconhecido.
— Por isso enviamos homens treinados para a Ásia. Temos que conhecer a fundo a organização japonesa. Eles são inteligentes e já há ramificação em várias partes da América do Nor...
Nesse momento, a porta abre e Aniella Saints em um vestido vermelho transparente, entra na sala.
— Bom dia, senhores – seu olhar encontra o meu. — Não é muito cedo para beber? – pergunta-me secamente.
— Olá, senhorita Saints – respondo. — Para um russo nunca é cedo para nada.
Os homens da sala concordam e riem, menos o meu pai que me olha de cara feia. Não era segredo para ninguém nosso envolvimento e minha família tem muito apresso pela maldita mulher a minha frente. Só que agora dada terá que se acostumar que Aniella é uma aliada com grande potencial de se tornar o inimigo.
Ela senta-se na poltrona a minha frente e cruza as pernas. Meu pai pergunta o que ela gostaria de beber e em seguida pede para alguém que está fora da sala providenciar. Assim que dada se senta, um dos velhos sorri e fala:
— Não entendo como os carcamanos permitem que uma boneca como você esteja envolvida em nosso mundo.
Bufo com deboche.
— Annabelle era uma boneca e isso não impediu que ela matasse metade do elenco.
Ela apenas sorri e seu sorriso mostra exatamente porque ela é uma executora da máfia.
— Quem é Annabelle? – o outro aposentado pergunta.
— Uma parente minha – ela pisca para mim. — Mas isso não vem ao caso agora. O que vocês sabem sobre os planos da Yakuza?
Todos olham para mim a espera de resposta. Tomo a minha bebida tranquilamente enquanto assisto as pessoas a minha volta ficarem desconfortáveis. Sei que temos uma aliança com os Saints, mas isso não significa que tenho que cantar cada vez que um dos chefes da família pede.
— Levi... – meu pai começa a falar, mas logo se cala.
— Por que deveríamos lhe dizer alguma coisa, senhorita? Sua família não compartilha nada conosco, por que eu deveria compartilhar com você? – a questiono.
Nesse momento, alguém bate na porta e ordeno que entre. O funcionário do hotel entra acompanhado por Yuri e traz consigo uma bandeja que contém o suco de Aniella. Ela alcança a bebida e a toma. Seu olhar nunca deixando o meu. Assim que ela se sente satisfeita, fala:
— Sempre compartilhamos tudo, Levi – seu tom de voz é tão sério quanto o seu olhar. Aniella está me dizendo que enquanto estávamos juntos, compartilhávamos tudo, o que realmente é verdade. Só que as coisas mudaram, não somos mais amantes, agora somos apenas aliados. Com o meu silêncio, ela continua: — Estamos falando de uma organização séria, tão letal quanto qualquer um de nós. Mas seus membros são praticamente invisíveis, quando pensamos que conseguimos algo, puff... – ela faz um gesto de abrir e fechar a mão. — Do nada a evidência evapora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃO
Romance** Degustação do livro que pode ser adquirido na Amazon.com.br *** Para maiores de 18 anos Sinopse: Pertencer a uma das famílias mais importantes do mundo não é fácil. E é ainda mais complicado quando se pertence ao submundo do crime. Para os de bem...