Capítulo 06

6.6K 903 136
                                    

Aniella

— O que você está planejando, Ani? – Rafe me pergunta antes de me atacar.

Esquivo-me de se seu golpe.

— Nada. Quero apenas conhecer o meu futuro marido.

Treino com os meus primos diariamente. A luta além de me deixar em forma, também me ajuda a pensar. Ser com meus primos é um bônus. Eles são tão perigosos e traiçoeiros quanto eu quando se trata de luta.

Raffaele para a minha frente com os braços cruzados e sua habitual carranca debochada.

— Você quer que eu acredite que você está indo a Monte Carlo para conhecer seu futuro marido?

— Sim – respondo pacientemente.

— E quem seria o pobre coitado?

Faço uma careta.

— Você é pior que Hunny com esses questionamentos. Vocês me deram uma maldita lista e lá consta que Yerik Glazkov é uma opção viável, já que é o segundo em comando.

A expressão de meu primo fica mais séria do que normalmente é.

— Aniella, espero que você não esteja entrando em um jogo louco por causa de Levi. Isso traria uma infinidade de conflitos entre as famílias.

Rio sem humor.

— Você realmente acha que me casar com alguém é um jogo? Acha que eu entraria nessa apenas para provocar um pau?

Ele passa a mão pelo seu cabelo úmido.

— Desculpe-me. Não quis que saísse dessa maneira, Ani. Eu me preocupo com você, mas tenho que pensar também no que está por vir. Sua felicidade está acima de tudo, principessa, mas isso não exime a nossa responsabilidade com a família.

Encaro Raffaele e vejo que ele está com um semblante cansado. Assumir a cadeira quando está prestes a enfrentar inimigos poderosos não é fácil. Temos duas jornadas, mas Raffaele não é um segundo em comando, ele é o chefe dos chefes, sua carga é duplicada.

— Olha, Rafe, meu casamento é iminente, acontecerá querendo ou não. Então, me dê pelo menos um tempo para conhecer o cara antes de encontrá-lo no altar.

Ele olha-me, analisa minhas verdadeiras intenções.

— Tudo bem. Zendaya já falou com Denis e sua equipe está preparada para ir. E faça um favor para nós, leve o seu secretário. Aquele infeliz fica suspirando pelos cantos quando a dea não está por perto.

Rindo o abraço.

— Obrigada, Rafe.

— Se cuida, Ani.

— Eu irei.

Ele se afasta e antes de sair do tatame, vira-se e pergunta:

— Tem um convite para a festa? – assinto. Rafe fica em silêncio pesando suas próximas palavras. Por experiência própria, sei que lá vem algo importante. — Em algum momento você me falará onde Sayuri está?

Ok. Isso me pegou de surpresa. Há muito tempo ele desistiu de pergunta qualquer coisa dela para mim. sei que suas investigações para saber do paradeiro da mulher não deu em nada. Eu garanti que não desse. Meu coração aperta, odeio guardar isso dele, mas fiz uma promessa e não posso quebrá-la.

— Essa decisão não cabe a mim, primo.

— Sayuri é prometida do inimigo, Aniella. Eles virão por ela e não quero perder ninguém quando isso acontecer. Manter segredos de mim não ajudará em nada.

ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora