Capítulo 04

6.1K 830 118
                                    

Aniella

Eu adoro esse lugar... o lugar de Vi, não mais nosso... agora é somente dele e de sua noiva. Sorrio totalmente embriagada. Fazia muito tempo que eu não ficava assim.

— Como você a conheceu? – pergunto.

— Não sei se deveria conversar este assunto com você – ele fala exasperado.

— Acho... somente acho... que estou ficando bêbada – anuncio, pois perdi a linha de raciocínio. Quando acho-me novamente, retomo a conversa. — Como e quando você a conheceu, Nikolov?

— Agora será assim, você me chamando pelo sobrenome? – ele questiona e eu me mantenho calada. — Nadejda é de uma família tão tradicional quanto a nossa. Ela foi criada para ser esposa de homens poderosos. Passou a vida sendo treinada para ser a perfeita esposa russa. Como nossas famílias frequentam os mesmos lugares, acabamos nos conhecendo.

— Uma verdadeira matroxca – debocho.

— A palavra correta é matrioska – ele afasta minha segunda garrafa de vodca. — Você já bebeu demais.

— Quando você a escolheu? – não olho para ele. Não consigo encará-lo.

— Ania...

Eu o corto.

— Eu tenho maldito direito de saber quando fui trocada por uma matroxca – reclamo.

— Eu nunca te troquei, boginya – balanço a mão pedindo para prosseguir. O que adianta ficar discutindo a essa altura do jogo. — Na noite que você me disse que não se submeteria a tradição inútil de sua família.

— Na última noite que ficamos juntos – falo para mim mesma.

Lembro bem como foi aquela noite. Hunny tinha acabado de receber a notícia que se casaria com Mairheen. Lembro de não querer aquilo para mim, a submissão a uma tradição ridícula que nós como herdeiros Saints achávamos que poderia quebrar... bem, talvez só eu achasse. Enfim, naquela noite pedi a Zendaya que me deixasse aqui porque eu precisava esquecer de tudo ao meu redor e a melhor maneira de fazer isso, sempre foi nos braços de Levi.

Eu sempre soube que poderia encontrá-lo aqui, mas naquela noite não foi assim. Tentei seu telefone e estava desligado, então falei com Yuri que disse que o chefe estava fora da cidade, mas que voltaria pela manhã. O que significa que Levi não estava muito longe. Minha cabeça estava uma bagunça e meu corpo implorava por satisfação. Fui até o escritório da cobertura, abri a primeira gaveta de sua escrivaninha e peguei a chave de seu esportivo de luxo. Levi adora carros e cavalos, ele gosta da velocidade e liberdade que ambos podem lhe dar. E é exatamente isso que preciso agora, liberdade. Sem pensar muito, desço até a garagem, entro em seu carro potente e o ligo. O motor ruge para a vida é eu saio para um longo passeio até os Hamptons.

Levi gosta de ficar lá sempre que participa de alguma reunião da cúpula de sua organização. Não sei se é onde ele está agora, mas o passeio de duas horas me dará tempo para colocar as ideias em ordem. Meu celular toca incansavelmente, vejo o nome de Rafe, Hunny e ignoro com sucesso. Preciso de tempo e paz, sei me cuidar. Encosto o carro no acostamento e emparelho o meu smartphone a central de multimídia do carro. Assim posso escutar as minhas músicas sem precisar ficar olhando para o aparelho.

Não demorou muito e logo já estava na estrada novamente em alta velocidade. Maroon 5 estourando pelos altos falantes com Animals descrevendo exatamente o que quero de Levi Nikolov neste momento. (...) Querido, estou caçando você hoje à noite. Te persigo para te comer vivo como animais. Talvez você ache que pode se esconder, mas posso o sentir seu cheiro de longe, como animais. Querida, assim estou. Então, o que está tentando fazer comigo? É como se não pudéssemos parar, somos inimigos, mas nos damos bem quando você está dentro de mim. Você é como uma droga que está me matando. Tento me desentoxicar completamente, mas fico extasiado quando você está dentro de mim (...).

ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora