Tem um modo mais gostoso de fechar esse dia de natal com um capítulo da história de um Saints? Quem está ansioso para ler a história de Aniella?
As postagens de Aniella será uma vez por semana, agora no início. Mais para frente a gente acelera as publicações.
Sejam bem-vindos a mais uma história dos Saints.
****
Aniella
— Faça um favor a você mesma e pare de olhar para Levi e sua acompanhante – Mairheen MacNamara-Saints com seu filho no colo, para ao meu lado. — Se eu não te conhecesse bem, diria que está planejando a morte de algum deles.
— Não quero matar ninguém, só estou tentando descobrir quem ela é. Levi não costuma ser tão... afável com as pessoas, ainda mais uma mulher que pode se tornar pegajosa.
Dou de ombros e bagunço o cabelo da criança que estica seus pequenos braços para me alcançar. O pego de qualquer maneira porque não nasci para a maternidade, mas essa coisinha loira de olhos verdes tira o que há de melhor em mim. Raziel Elijah Saints, é o homem que me tem no momento. Seguindo a tradição, o filho de Haniel que é a cópia de seu pai quando tinha a mesma idade, o que consequentemente é parecido com tio Raze, tem o nome de um anjo.
Desde que nasceu, Eli mudou a nossa dinâmica de vida. Todas as depravações que ficavam espalhadas em nossas casas ou que fossem vistas, agora devem estar trancados as sete chaves. Até Raffaele entrou na onda de "babá da vez", se contendo em falar palavrão quando o menino está por perto. Bem... nós tentamos conter nossa língua perto da criança, mas temos falhado constantemente. Não tenho dúvida de que uma de suas palavras é um foda ou porra.
Olho ao redor para admirar a festa luxuosa que acontece em nosso condomínio. Nenhum dólar foi poupado para o evento, que segundo alguns sites de fofocas, é o maior dos últimos anos. Mairheen fez questão de vestir o mesmo modelo do vestido anterior e está impressionante. A maternidade fez muito bem a ela, assim como se tornar uma Saints. A mulher levou a sério o papel de mamma e Deus nos ajude, ela não fica atrás de nossas mães.
Quando paro para pensar nisso, questiono se no meu caso será um papà Saints ou me tornarei uma mamma tão superprotetora quanto as que já existem. Por mais que eu tente, não consigo me ver nesse papel. Nem sei como será quando chegar a hora de gerar um herdeiro. O que me leva a outra questão: Meu prazo está ultrapassado. Os herdeiros Saints não devem ter faixa etárias muito diferentes. Eli está para completar um ano e eu ainda nem marido tenho.
Meus olhos se voltam para Levi e sua acompanhante, agora seus pais se juntaram a eles. Todos estão sorridentes, o que me faz pensar que eles a conhecem. Se fosse alguém importante, tio Leo tinha me falado dela, não? Por mais que papai fale que detesta tio Leonid Nikolov, eles mantêm uma boa amizade. Até porque mamma é muito próxima ao casal, ela se afeiçoou lodo de cara por tia Tatyana.
Por causa dessa relação, meus irmãos e eu sempre fomos muito próximos aos Nikolov. Os meninos Nikolov são conhecidos pela beleza fria, olhos azuis pálidos como o gelo que cobre as partes mais remotas da Rússia. Eles sempre foram comparados a realeza russa. Bem, até onde sei, os Nikolov vêm da linhagem dos Romanov, eles sempre têm orgulho de apontar que carregam o sangue da família nobre. Segundo a história da russa e a árvore genealógica de Levi, ele seria um czar, caso o posto ainda existisse. Incrível que mesmo os jovens de cada geração lutando para fugir da tradição, uma hora todos se rendem. Quanto mais nobre o sangue, mais tradição enraíza a história.
Meus irmãos, os gêmeos Piero e Ugo sempre foram próximos aos irmãos mais novos de Levi. Eu não estava por perto na adolescência, sei que Levi também não porque ambos fomos treinados longe de casa. A coisa só mudou de figura quando meus primos me levaram a boate dos russos para comemorar meu aniversário de dezenove anos. Nem que eu quisesse ou fizesse um grande esforço, esqueceria quando vi Levi naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANIELLA - A Tríade (Livro 02) DEGUSTAÇÃO
Romance** Degustação do livro que pode ser adquirido na Amazon.com.br *** Para maiores de 18 anos Sinopse: Pertencer a uma das famílias mais importantes do mundo não é fácil. E é ainda mais complicado quando se pertence ao submundo do crime. Para os de bem...